Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 6
Sim ... Senhor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/6

Subi para meu quarto . Joguei o vestido negro que trajava ao chão e permaneci com a fina camisola que trazia ao meu corpo por baixo , jogando-me em seguida sobre a cama . Depois de alguns segundos , notei que meu peito ia e vinha , subindo e descendo violentamente como se de fato precisasse daquele ar que absorvia desesperadamente . Ao inicio pensei que era apenas uma reação intensa ao tapa que levara daquele que a pouco respeitava , porém era algo além disso ... físico talvez . Seguido disso , viera a sensação de que minha garganta havia começado a se fechar e foi como se eu fosse humana novamente , como se todo o ar aos poucos fosse deixando o meu corpo , como se as forças me abandonassem , provocando uma imensa dor .

Fui ao chão depois de rolar na cama . Forcei-me a ficar de joelhos e me apoiar a beirada da cama , porém aquilo apenas causara um desconforto ainda maior . Agora eu já não possuía mais força , nem sequer para me manter de joelhos . Deitei completamente ao chão depois de uma queda violenta . Minha cabeça batendo com força no carpete , fazendo com que tudo girasse , minha garganta se fechando ainda mais , porém dessa vez surgindo uma profunda pressão sobre meu peito e ao final uma grande queimação . Cada pequeno pedaço do meu corpo ardia como se estivesse sendo queimada viva . Os músculos petrificados pela imortalidade , se contorcendo por debaixo da pele , meus pés e mãos formigando , meus olhos aos poucos não mais enxergando cor . Era como se eu houvesse engolido lava e precisava de ... sangue .

Um vulto rompera a porta , porém eu estava fraca demais para raciocinar aquele que agora estava ali . Colocou-me em seus braços e em seguida tudo ao meu redor , começara a se mover . Tudo parou e o ambiente havia mudado . Deitada sobre a cama , eu já não conseguia mais movimentar um músculo , aos poucos me entregando cada vez mais a dor que parecia me consumir . Minha boca então fora preenchida por um líquido espesso e doce , líquido esse que fizera com que tudo simplesmente parasse , fazendo a dor me deixar da mesma maneira que ela havia aparecido .

Levantei os olhos a procura daquele que havia me salvado . Não pude acreditar ao ver Caius praticamente deitado ao meu lado . Seus cabelos estavam bagunçados , seus olhos fitavam-me fixamente , estava descalço e não usava uma camisa e inacreditavelmente ele parecia-me preocupado . Seu peito também ia e vinha em uma respiração fora de ritmo e ofegante , o que de longe me surpreendera , afinal eu jamais havia o visto sequer dar sinal de que respirava . Colocou a mão sobre o meu peito que em seguida se acalmou e parte de mim se revoltou ao perceber que ele possuía um controle grande demais sobre mim , um controle que eu não conseguiria tomar . A cruel verdade , é que eu jamais seria dona de mim mesma , como ele era de si e de tudo aquilo que o cercava . Por mais que eu odiasse o tapa que ele havia me dado , por mais que desejasse retribuir , naquele momento eu teria de deixar o seu quarto , me desculpar por uma dor que não havia sido minha culpa e ainda agradece-lo ... não apenas pelo cuidado como pelo tapa , tudo por que ele pode , porque ao final do dia eu não serei nada além de sua cria , a sua subordinada .

– Venha - Para minha surpresa , ele não havia pedido que eu me retirasse .

Na verdade havia tomado minha mão na sua e me levado até o banheiro de seu quarto . No espelho eu podia ver o que aquilo havia causado a mim . Meu cabelo estava bagunçado , minha camisola fora do lugar , meus olhos aparentavam atordoamento e sangue envolvia boa parte do meu rosto , como se em vez de um copo , eu houvesse estraçalhado um animal com os dentes sem sequer usar as mãos . Sentou-me sobre a pia e rasgou a manga de sua camisa que estava sobre o chão , a molhou em seguida e limpou meu rosto , elimando então os vestígios de todo o carmesim que havia restado em minha pele . Seus olhos se mantinham presos em minha boca , por mais que tivesse tentado desfarçar uma ou duas vezes , eu havia notado . Limpava minha pele vagarosamente , como se desejasse prolongar aquele momento e seus gestos eram delicados ... por um momento eu quase havia me esquecido da bofetada ... bem ... quase .

– Eu agradeço a ajuda , Senhor . - Estava decidida que o chamar pelo primeiro nome , me fazia cruzar uma linha que me levaria a rumos perigosos demais . A verdade é que eu não mais desejava estar próxima a ele e tão pouco me sentia com vontade de lhe dar ainda mais poder sobre mim . Me afastar enquanto é tempo , isso sim .

– Senhor ... - Riu , ignorando completamente o que eu havia dito e mantendo-me sentada sobre a pia . Tentei sair , porém ele me prendera ali , com a mão sobre minha coxa . Eu não o compreendia e certamente não sabia o que estava fazendo ao momento . Será que pretendia me tornar sua escrava sexual agora ?

– Sinceramente , eu não sei como eu poderia o agradecer . - Continuei , tentando não estabelecer um silêncio entre nós . - E agora eu deveria ir e não o incomodar mais ... Não desejo que se arrependa novamente por ter me deixado viva - Minhas palavras saíram mais amargas do que eu planejava e sem querer eu havia dado a ele a clara visão do quanto elas me machucaram .

– Sairá quando eu disser para que faça e fará apenas aquilo que eu desejar . É minha . Por isso , silêncio . - Completamente humilhada , rebaixada de criatura a objeto .

Suas mãos apertavam minhas pernas e em seguida seus lábios estavam ao meu pescoço , beijando-o e o acariciando com o polegar . Eu nunca havia me sentindo mais enojada e ... excitada . Ele sabia como brincar com meu corpo , como o controlar e certamente sabia como usar as mãos e os lábios , porém , a maneira como ele fazia acontecer , apenas tornava tudo repugnante e desprezível . Puxou meu rosto , forçando-me a o olhar nos olhos e não pude nem sequer disfarçar minha cara de desprezo , porém aquilo apenas o fizera sorrir , ele não fazia aquilo porque desejava , fazia porque queria me provocar dor , porque ainda não me atingira o suficiente . Olhei profundamente em seus olhos e por alguns segundos , me vi presa em um vazio que me causara desespero . Eu não sabia como , mas ele tinha conseguido prender seus pensamentos e tudo aquilo já vivido , atrás de uma barreira , aonde eu não conseguisse ver , o que deixava claro que muito ele tinha a esconder .

Seus lábios se aproximaram dos meus e ele estava prestes a me beijar , quando seu nome fora chamado nas salas abaixo , apenas alto o suficiente para que ele escutasse . Praguejou quem quer que houvesse o feito e em seguida se voltou para mim com um olhar de quem se lamentasse em seguida se desculpasse e me deixou sozinha . Respirei com força tentando me controlar , desci da pia e retornei para o meu quarto , correndo para o chuveiro . Eu jamais havia me sentindo de tal maneira , sentir tanto nojo dele que teria de me lavar depois de ser tocada , eu , a mesma que a pouco estava atraída , se ele desejava me afastar , havia de longe conseguido .

Assim que passei um novo vestido pela cabeça , escutei meu nome assim como havia escutado de Caius . Frustrada , bufei e terminei de me arrumar , descendo então ao encontro de Aro , Marcus e infelizmente ... Caius . Estar diante a ele , desencadeava todas as emoções que eu desejava controlar . Em seu olhar eu via o desdém que me fazia querer arrancar seus olhos . Próxima a ele , eu não possuía controle algum . Marcus chamara a minha atenção assim que notei que ele havia olhado para mim e em seguida para Caius , sorrindo por fim . Eu não sabia o que havia cruzado a sua cabeça , porém fiquei mais do que curiosa .

– Makena - Disse Aro por fim chamando minha atenção .

– Sim .

– Desejo que leve uma mensagem a um clã de vampiros em Olímpic . - disse ele sem dar-me mais detalhes . - Eu iria pessoalmente , porém , isso poderia frustrar-me novamente .

– Como desejar . - Disse sorrindo e me curvando .

– É inútil , ela mal saberá se lembrar do caminho . Não serve para nada a não ser para nos causar dor de cabeça . - Aquilo havia me feito estourar . Eu não permitiria que ele brincasse comigo daquela maneira , não permitiria que me usasse , agora estava desposta a provar que na verdade eu não era dele . Caminhei até ele e me curvei em sua direção .

– Levante a bunda deste trono e faça algo sozinho ao invés de ordenar alguém para que faça , aí então eu o escutarei e aceitarei que ouse me criticar novamente . - Pelos murmúrios que ouvi , soube que eu havia cruzando algum limite .

– Esta é a diferença entre você e eu ... eu poderia , mas não preciso . Eu mando e você obedece . - Dissera ele apertando o olhar .

– Ah por favor . É uma completa piada , posso vê-lo se petrificar exatamente aonde está ... Olho para você e tenho vontade de rir . - Abri um sorriso e pela maneira que me olhara soube que eu havia o acertado . - Prove-me o contrário e então serei sua como tanto afirma . - Fizera questão de dizer isso para que todos ouvissem , afinal era um desafio . - Terei um prazer em realizar o que deseja , mestre . - Disse reverenciando Aro novamente .

– Parte bem cedo . - Disse Aro e em seguida abriu um sorriso . Ele claramente havia apreciado o que eu fizera , o que de fato me surpreendia . Depois de tudo , apenas retornei para meu quarto .

Eu sabia que ele atacaria novamente , sabia que dessa vez a pancada seria ainda maior . Eu havia muito mais do que o aborrecido , havia ferido o seu ego diante a todos aqueles que o temem , como se o diminuísse . Estava disposta a mostrar a ele , que no mundo todo , eu sou a única coisa que ele não pode ter ... a não ser que de seus olhos , sangue escorra por mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears of blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.