Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 2
Inocente Fragilidade


Notas iniciais do capítulo

Segundo Capítulo ... saindo um pouco tarde confesso . Bem Vindas as novas leitoras :P Para quem não me conhece me chamo Isadora . Tenho 14 anos , goiana eeee costumo assinar por IS Oliveira . Autora com muito orgulho de Pecados Capitais ... a minha doce história de Incesto .
Xo Xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/2

" Vampira " ... Ser imortal que anda pelas sombras procurando meios de saciar a sua incrível e incontrolável sede por sangue humano . Criatura acostumada a se entregar e a se deixar levar por seus instintos sempre saindo em busca por prazer e meios de realizar seus desejos , ser egoísta e petrificado . Sem qualquer emoção alguma ... gele em fora humana . O lobo em pele de cordeiro . Ao menos era isso o que se passava em minha cabeça ... mas não me sinto de tal maneira . Em meu coração ainda sinto bater sentimentos quentes como a piedade , a misericórdia , compaixão , desejo , amor ... e até mesmo frios sentimentos como o medo e o desespero .

Fitei Caius por uma longa fração de segundos sem reação alguma . Eu apenas observava no interior de seus olhos tentando procurar por sequer um vestígio humano ... mas nada encontrara . Ele era simplesmente frio e impiedoso como pedra . Ele sim poderia ser definido como tal criatura ... mas será que todos são de tal maneira ? será que ao tempo eu me tornarei de tal maneira ? Peço e suplico que não .

– Sou Imortal ? - Fora a primeira coisa que vazara por minha boca . Não me recordo de nada e nem possuo uma luz que me ajudará a recordar algo ... não pretendo passar a eternidade ao escuro ... ao menos não quero .

– Em certo ponto sim . Para se matar um vampiro deverá decapitar-lo e atear fogo no que sobrara ... ou o faça em pedaços ... eu especialmente possuo algo para usar em certos momentos ... mas eu quase não o uso ... uma pena . - Disse ele demonstrando real desapontamento .

– E o que seria ? - Vê-lo de tal maneira provocava certo choque em mim . Não poderia acreditar que algo que já fora humano agora não nutra sequer nem um sentimento ... nem ao menos culpa acredito que ele seja capaz de sentir .

– Um gancho ... mas nada que vá a lhe interessar - disse ele dando de ombros como se quisesse me polpar de coisas sobre a sua vida . Decidi não força-lo , pois de fato nada ali me interessava e nem me dizia respeito . - Entendeu tudo o que precisava ?

– Tudo o que me falara . - afirmei com absoluta certeza . Havia aprendido a história do início da guarda e de seu caminho um tanto sangrento . Pelo o que soubera , o clã é originário da Grécia onde passara um certo tempo recrutando vampiros que possuíssem certa habilidade especial para constituir poder , eventualmente se mudaram para Volterra na Itália ... onde após possuir poder suficiente partiram ao ataque a um clã romeno , que estavam originalmente no poder . Conseguiram usurpar o poder , apresentando as leis de descrição da raça para os humanos e depois partiram em ataque aos egípcios com apenas dois sobreviventes , Amum e Kebi . O poder da guarda aumentara após recrutar um jovem casal de gêmeos vampiros que possuíam poderes extraordinários ... Jane e Alec o que tornou o clã intocável , derrotando todo o exército romeno quando tentaram retomar o poder um pouco mais tarde .

Eu sabia que havia muito mais a se saber . Algo que incluiria parte da vida pessoal dos governantes . Algo que eu sabia não poder perguntar a Caius , por isso optei por me calar por hora , apenas concordei com tudo o que dissera a respeito as regras . Se eu havia entendido bem eu deveria apresentar total descrição aos humanos , não poderia sair a luz do sol , jamais poderei transformar uma criança por trazer risco a quebra de sigilo , nenhum contato com as crianças da lua ao menos que seja para extermínio , não pode se caçar em Volterra onde o clã reside , sendo que a comida vem trazida de fora e as vezes de muito longe . A caça deve ser discreta sendo que a vítima não deverá sobreviver e os restos deverão ser eliminados e o território deverá ser mudado com frequência , não posso apresentar falso testemunho independentemente de minha intenção . Qualquer quebra das leis será punível com morte .

– Mais alguma regra a se seguir ? - perguntei enquanto tentava colocar em certo lugar de minha cabeça onde pudesse sempre me recordar .

– Mais uma ... mas esta deverá ser aplicada a mim . - disse ele assumindo uma expressão de rancor e tremendo arrependimento , coisa que eu pensara que ele não seria capaz de sentir ou sequer expressar .

– E qual seria ? - se dizia respeito a mim me intrigava o fato de ter a ser aplicada a ele .

– Um criador deve ser responsável por seu recém - criado . Sou responsável por seu comportamento e por lhe colocar a par das leis antes que possa liberá-la para viver por conta própria ou sequer caçar . Se deixar um recém - criado sem ao menos instruí-lo a pena será de morte para o criador e a criação , mesmo que o recém-criado seja ignorante as leis .

– Se sente arrependido por ter me criado ? - isso de fato provocava certa incomodação . Eu não gostaria de ser um fardo a ser carregado em prós a uma atitude não pensada .

– Sim . Extremamente arrependido . Mas isso não se é algo que se pode mudar . - disse ele suspirando em contrariamento . Ele havia sido imparcial e cruel , nem se importara com a maneira que me sentiria com tal afirmação ... de fato a sua maldade era simplesmente desenfreada .

– Sinto muito por isso . - eu disse abaixando o olhar e virando levemente a cabeça para o lado . Ele se movimentara tão rápido que mal pude perceber seu movimento até que ele me pressionara violentamente contra a parede .

– Jamais se desculpe ou abaixe a cabeça para alguém , mesmo que este alguém seja o seu criador . - disse ele cuspindo ferozmente as palavras em meu rosto com tamanha raiva que chegara a me causar medo .

– Eu pedi para educa-la e não tentar mata-la - disse Aro enquanto rompia porta a dentro . Ele olhava furiosamente para Caius que aos poucos cedeu e me deixou livre para tornar a respirar ... mesmo que eu não precisasse de fato daquele ar .

– Não suporto treinar alguém burro o suficiente para não entender o que digo . - disse ele enquanto ia aos poucos deixando a fúria de lado e ia assumindo novamente a sua fria postura .

– Então simplesmente não me treine . Não pedi para que fizesse nada do tipo . - eu disse completamente enfurecida e então saindo em disparada casarão a dentro .

Mesmo sem saber o caminho , deixei que meu instinto me guiasse . Estava surpreendida com a minha rapidez e apenas corri , parando em frente a uma imensa escadaria esculpida em madeira negra coberta por um carpete em vermelho vivo . Subi-a vagarosamente deixando que minha mão deslizasse pelo corrimão . O lugar era incrível , possuía uma delicada decoração nobre um tanto medieval puxada ao rústico amadeirado . Os tons de vermelho e preto predominavam em maior parte deixando tudo ainda mais sombrio e intenso .

– Não se altere . - dissera Aro ao parar ao meu lado . A maneira como ele se movimentava fazia parecer que ele podia facilmente flutuar já que eu mal pudera sentir a sua presença . - Caius sempre fora um tanto frio . Diferente de mim ... é claro . - disse ele com um sorriso divertido nos lábios . Aquele sorriso simplesmente não me convencia ... pois o que estava escrito em seus olhos era algo completamente oposto .

– Não irei . - disse correspondendo seu sorriso de maneira divertida e um tanto constrangida por ter me deixado levar .

– Eu a acompanharei até o seu quarto onde poderá tomar um banho e se trocar minha jovem ... a propósito ... possuí um nome ? - perguntou ele enquanto caminhava lentamente em direção aos corredores do andar de cima , fazendo menção para que eu o acompanhasse .

– Provavelmente sim ... apenas não me recordo . - disse um tanto melancólica ... ninguém poderia fazer ideia do quão agoniante é não saber nem sequer do próprio nome .

– Podemos lhe dar um . - disse ele pensativo . Se colocara em silêncio por um longo tempo , provavelmente avaliando as probabilidades . O que quer que ele dissesse seria aceito por mim ... seria melhor do que não possuir nada . - Makena ... minha jovem e doce Makena . - era de fato um belo e doce nome ... por isso apenas sorrira concordando . Paramos em frente a uma grande porta de madeira , ele a abrira com facilidade e fizera um gesto para que entrasse . - Gostaria de saber o porque de eu acha-la uma incrível criação ? - perguntou ele sorrindo e então assenti em silêncio . Ele caminhou ao meu lado até pararmos frente a um espelho de uma antiga e delicada penteadeira .

Meus cabelos eram de um delicado tom de castanho claro próximo ao mogno , caiam em cascata pendendo em minha cintura . Minha pele era um tanto morena o que deixava a pele de Aro ainda mais translucida em contraste a minha . Meus traços do rosto e corpo eram um tanto delicados o que me dava uma certa aparência de fragilidade , com mãos pequenas , cintura fina e uma beleza que eu não me recordava de possuir apenas era prova de que eu de fato havia mudado com a transformação . Meus olhos eram de um leitoso tom de vermelho vivo semelhante aos de Caius e eu poderia me considerar extremamente pequena .

– Por sua beleza . - disse Aro enquanto colocava as suas duas mãos em meus braços que até o momento pendiam nas laterais de meu corpo . - Como entrada , apenas possuímos nosso rosto e o de Jane ... não poderíamos continuar a governar de tal maneira ... precisávamos de um toque novo . Algo que você possuí perfeitamente . - eu podia ver seu olhar brilhar em pura ambição . Corei levemente com a afirmação mas me senti um tanto desapontada ao saber que eu serviria apenas como um rostinho bonito .

– Fico grata . - eu disse me sentindo um tanto incomodada com a sua aproximação . Observara então que o que eu trajava não era de fato algo apropriado . Eu usava um pequeno e simples vestido branco rendado , mas quase não se percebia a sua forma . Ele havia sido retalhado e estava manchado por terra vermelha e sangue ... me senti ainda mais incomodada e envergonhada . - Preciso de um banho . - disse imediatamente , vendo Aro sorrir .

– Perfeitamente - disse ele me soltando delicadamente . - Eu irei providenciar suas vestimentas . - disse ele enquanto sumia corredor a fora . Procurei por um banheiro e assim que o encontrara não pensei duas vezes antes de me jogar por debaixo da água quente que simplesmente deslizava em minha pele que aparentava não conter imperfeições ... a minha nova pele ... minha pele de mármore escuro .

Saí do banho pouco tempo depois . Havia uma pequena peça de roupa sobre a cama , um par de sapatos finos e tudo o que eu poderia precisar . Passei a mão pelo fino tecido sorrindo ao pensar em vesti-lo ... a sensação de ter tal tecido sobre a pele seria de fato uma experiência e tanto para meus novos sentidos . Depois de pronta eu estava irreconhecível . Havia ajeitado o cabelo com uma pequena e leve trança e então , mesmo ainda receosa sai do quarto em busca de algo que eu ainda não fazia ideia do que seria .

Desci as escadas vagarosamente apenas para passar o tempo . Observar cada detalhe e sentir o tecido do vestido se movimentar levemente . Observava as cores do arco-íris presente nas luzes e inclusive uma oitava cor desconhecida que mal possuía nome . Me deparei com Caius ao fim da escadaria e não poderia afirmar que me agradava vê-lo . Mas olhar em seus olhos e apenas vendo ódio provocava uma certa reação em mim ... eu não sabia se isso se deveria ao fato de ele ter sido o responsável por minha criação , ou se eu apenas estava me entregando a pequena atração que sentia por ele . Eu não diria que poderia ser algo carnal ... desejo de uma mulher para um homem ... mas negar o fato de ele ser muito bonito ... isso eu não poderia fazer .

– Peço desculpas pela maneira que agira a pouco . - disse ele me impedindo de prosseguir por ele sem lhe dirigir a palavra como pretendia fazer .

– Não me importo . - disse dando de ombros . Eu podia claramente perceber que ele fora forçado a fazer tal coisa . E eu não aceitaria de mão beijada suas desculpas que nem ao menos eram sinceras . - Um ser tão poderoso como você jamais se desculpa ou abaixa a cabeça . - disse demonstrando fúria e então o deixei sozinho ... eu também podia ser fria .

Caminhei até a sala onde Marcus e Aro estavam posicionados ao lado de uma pequena e jovem garota loira que deveria ser Jane , ao seu lado estava o que poderia ser seu irmão Alec e então Demetri , Felix , Heidi e talvez Renata posicionada ao lado de Aro . Ao menos estes possuíam as características que eu havia sido informada . Aro sorrira para mim e com o olhar indicara o meu lugar ... havia apenas dois lugares vagos . Me sentei ao primeiro e o outro continuara vago ao meu lado até que Caius aparecera suavemente e então se sentara com a expressão fechada .

– Dois lugares próximos ... um ao seu criador ... e o outro para a sua magnífica criação . - Disse Aro sorridente em uma maneira extremamente gentil .

– Não era necessário . - disse Caius . Claramente estava irritado por ter de se sentar ao meu lado . Aquilo me incomodava cada vez mais ... o simples fato de me odiar sem motivos ... isso me irritava . Se ele se arrependia tanto deveria ter me deixado morrer .

– Concordo plenamente . - disse permanecendo imóvel .

– Ele precisa estar ao seu lado durante a sua primeira refeição ... na verdade me impressiona o fato de até o momento não ter sentido fome . - Disse Demetri . Até aquele momento eu não havia pensado nisso , mas assim que tal pensamento cruzara a minha cabeça senti minha garganta inflamar . Eu já havia sentido tal coisa antes ... mas desta vez era como se minha garganta pegasse fogo . Ferro em brasa a atravessava e eu quase não conseguia me manter à cadeira ... mas mesmo assim pude manter postura e me controlar .

– De fato ela possuí um controle ... impressionante . - disse Aro pensativo . - Nem sendo lembrada de sentir sede a fizera perder a postura de uma perfeita dama . - disse ele de maneira ainda mais gentil . Sorri envergonhada e apenas permaneci imóvel ... assim poderia me controlar com mais facilidade .

– Quem irá trazer para ela ? - perguntou Caius sem aparentar real interesse .

– Alguém forte . Ela precisa de proteínas ... - disse Aro .

– Me recuso a me alimentar de um ser humano . - disse antes que pudesse controlar a minha própria boca .

– Precisa . - disse Caius como se pedisse me maneira restrita para que eu apenas aceitasse e calasse a boca .

– Não quero . - respondi a ele de mesma maneira . Não abaixaria minha cabeça ... assim como ele havia me ensinado .

– Respondendo ao seu criador ... um tanto ousado . - Disse Jane .

– Não faz ideia de como é tê-lo como criador . - respondi a ela sem retirar meus olhos de Caius . Para mim não havia melhor diversão do que vê-lo enfurecido e saber que eu fora a causa de sua raiva .

– Brilhante . - disse Aro rindo ... ou gargalhando . - Eu não a forçaria a se alimentar de humanos ... mas é necessário . - disse ele em baixo tom de voz . E de fato fosse necessário ... mas sinto do fundo de meu ser que não seria capaz de matar .

– Ao menos peço que me enviei alguém que seja digno de uma morte . - disse imparcialmente . Para matar eu precisaria ver que minha vítima ao menos nem seria capaz de sentir piedade .

– E terá - disse Aro com um sorriso aberto .

Aquela seria uma longa noite . E por mais que eu estivesse a espera de provavelmente um assassino , ainda teria muito a me preparar ... para a primeira vez em que eu finalmente mataria ... assim como a minha nova raça esta predestinada a ser ... afinal eu sou o caçador e não a caça .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears of blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.