Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 16
Girl Power


Notas iniciais do capítulo

Presentinhoooooo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/16

Graças a um deslize de Carlisle , descobri que Daniel na verdade não havia saído em uma simples caça , ele tinha ido a Volterra para aguardar seu julgamento . Fiquei brava e sinceramente desejava que ele ao menos tivesse me contado , afinal mentir diante da gravidade da situação , não era uma opção . Primeiro eu entrei em pânico , depois fiquei diante a resposta que eu vinha procurando nas últimas horas , era óbvia e dura , mas ainda sim era o melhor caminho e se desse certo , no final do dia seguinte , eu podia estar voltando para casa ao lado daquele que mais importa para mim . Tive a ajuda de Alice , Bella , Nessa e até mesmo Rosalia , contei a elas tudo , inclusive sobre saber que Caius era o responsável pelos ataques e elas nem sequer ficaram surpresas , aparentemente elas o conheciam melhor do que eu . Ao fim do dia , eu estava preparada , fisicamente e emocionalmente para colocar Volterra ao chão ... ou ao menos balançar suas estruturas .

Eu não fazia a menor ideia do que poderia impor para Aro que o convencesse a salvar Daniel uma vez que a seus olhos , agora eu era uma traidora , mas precisava encontrar algo . Eu não tinha nenhuma referência do que poderia ser amor , mas o que sinto por ele é tão forte que apenas em pensar em Demetri ou Alec o machucando , tenho vontade me oferecer em seu lugar e assumir sua pena ... eu sabia que caso tudo desse errado , eu não pensaria duas vezes .

– Testemunhas ... Aro jamais dá um show sem plateia - Disse Alice . - Elas são imparciais e dependemos delas .

– Não sei se conseguirei as notar ... Aro consegue muito bem esconder a guarda nas sombras do palácio ... talvez para ele seja conveniente que elas estejam invisíveis . - Disse sentindo-me insegura .

– Talvez seja ainda melhor ... pois assim não vai parecer que está blefando . - Disse Bella .

– Como saberão que são imparciais e não apenas mais zumbis da legião dele ? - Eu simplesmente não conseguia evitar a legião de pensamentos negativos que não paravam de bombardear minha cabeça .

– Os únicos que beijam o chão por onde ele passa são da guarda , o resto está louco para ver apenas um deslize dele . - disse Rosalia , falando comigo pela primeira vez sem me bombardear com ofensas .

– Eu e Bella a acompanharemos ... Aro me acha preciosa por isso não irá me ferir , isso ajudará que ele pese muitas coisas e Bella além de também chamar a atenção dele , ainda consegue bloquear os poderes de Alec e Jane . - Disse Alice tentando deixar-me mais confortável .

– Tudo bem ... eu só preciso parecer intimidadora ... - disse suspirando .

– Cuidamos disso ! - Disseram juntas fazendo-me sorrir .

Me ajudaram a escolher o melhor dos vestidos , um sapato digno de carpete vermelho , deram um jeito em meu rosto e meu cabelo ... não estava curto , nem extravagante , realçava melhor e estava ainda melhor do que esperei que ficasse . O reflexo que eu via no espelho , era exatamente a mulher que poderia se encontrar com Aro tranquilamente sem sequer precisar escolher as palavras e eu de fato esperava que aquela mulher quebrasse o vidro e assumisse o meu lugar , o lugar da garota insegura que parecia estar pronta para desabar aos pés daquele que sabia exatamente como me partir em pedaços . Ele possuía todas as cartas e eu estava ali para impor as mim , em uma tentativa que poderia não dar certo ... mas não possuíamos nada mais .

Estar em Volterra novamente , fazia com que eu me sentisse sufocada . Eu agora sabia , cada vez mais claramente , da diferença de Volterra para Forks e sabia com absoluta certeza , onde eu pertencia . Indo a frente e tendo Alice e Bella atrás de mim como apoio , adentramos o palácio dos Volturi . Todas cobertas por longos mantos de veludo que mal deixavam nossos rostos a mostra , decidimos permanecer de tal maneira , para evitar qualquer contratempo que fosse e a medida que caminhávamos , eu passava a me lembrar de como era viver entre aquelas paredes . Pude ver a secretária humana e fiquei muito descontente em perceber que ela já não era mesma , fazendo com que meu peito se apertasse em pensar no que poderia ter acontecido com o antiga . Ela se levantou rapidamente , cheia de palavras para nos impedir de prosseguir , porém um gesto de Alice e ela se sentou novamente , ao menos era esperta o suficiente para temer qualquer um de nossa espécie , não que medo possa de fato impedir que ela vire refeição .

Duas enormes portas de madeira , era exatamente isso que me separava de Daniel . Não podíamos escutar nada , mas certamente eu não aguentava mais esperar . "Agora" , Alice disse e foi o suficiente para que eu puxasse a duas enormes estruturas de madeira como se fossem a peso de papel . Entramos sutilmente atraindo a atenção de todos . Pude ver dois vampiros segurando Daniel , Edward sendo também segurado assim com Emmet , provavelmente uma maneira de os impedir de estragarem o que claramente dava a Aro muito prazer . Deixamos que nossos mantos caíssem ao chão e a surpresa no olhar de Aro foi mais do que deliciosa , mas não se comparou nem um pouco ao prazer que me dera ao ver a cara de Caius ... era quase como se ele pudesse me matar ali mesmo .

– I miei preziosi - disse Aro se levantando , claramente contente em me ver . - Eu sabia que retornaria ... - Abriu um sorriso . - Eu disse que estava exagerando . - Desta vez ele se dirigiu a Caius . Abri um sorriso ao notar que claramente ele havia falado um bocado , deixando a mostra que ele se aborrecia por eu não estar ali .

– Aro ... é um prazer revê-lo . - Eu sinceramente esperava que ele não notasse o tom amargo em minhas palavras .

– Digo o mesmo - Abriu um sorriso assustador . - Aparentemente os Cullen lhe fizeram bem . - Disse ele correndo os olhos , observando-me , como se pudesse ler todos os meus pecados .

– Você não faz ideia - abri um sorriso ainda mais caloroso , eu precisava ser convincente . - Aliás ... foram muito generosos em me acolher quando Caius me deixou sozinha em uma cidade desconhecida , me deixando sem a menor ideia de como voltar para casa . - Caminhei sozinha pelo salão . Pude notar no rosto de Caius que ele havia omitido aquele fato , ponto pra mim . Aro lhe lançou um olhar de reprovação e em um segundo , temi por ele .

– Sempre tão ... caridosos - Esfregou as mãos . - Só não compreendo porque não voltou antes ... já se passaram semanas e sua falta não me agrada querida . - Disse ele . Eu não permitiria que ele ganhasse aquilo .

– Claro que eu estava magoada ... me senti descartável , afinal meu criador fizera questão de deixar bem claro que sou menos do que lixo ... não é ... senhor ? - Perguntei me aproximando de Caius , eu podia notar que ele se inflamava cada vez mais .

– Eu vejo ... - Disse Aro esperando que eu continuasse e eu certamente possuía muito a dizer .

– Claro que tudo não foi desperdício de tempo ... Caius me ajudou a me reconectar com uma parte de minha verdadeira personalidade , algo relacionado a minha vida humana . - Agora eu de fato havia despertado seu interesse . Em seus olhos notei o assombro e em Caius , pude ver um sentimento desconhecido cruzar seu rosto .

– E o que seria ? - Quase ouvi sua voz vacilar ... eu estava chegando lá .

– Atacou uma humana me permitindo cuidar dela ... os detalhes são irrelevantes . - Abri um sorriso discreto .

– Que bom - Completou aliviado , mas eu ainda não tinha aplicado o golpe .

– Dias depois ele me deu uma nova vítima ... vamos encarar como um presentinho - lancei um olhar para Caius , me lembrando do quanto havia sido humilhada por ele . - E essa realmente se assustou , quando disse "ele me mordeu", soube que era de fato um presente . - Pude ouvir um alvoroço entre as testemunhas . Eu nem sequer havia as notado , mas claro que Aro não daria um show sem sua plateia .

– Interessante ... - disse ele , claramente aguardando pelo meu ponto .

– Vocês dois , como meus mentores me educaram tão bem , que decidi vir pessoalmente agradecer pelos presentes ... não sei o que faria se não soubesse das leis ... já pensou se eu permitisse que algum humano soubesse da nossa existência ? - Me fiz de chocada - Pela lua ! A pena para isso seria a morte - um susto cheio de irônia e ... ouch! , eu tinha o pegado .

– Está correto ! - Disse ele . Caius mal podia se conter na cadeira , Aro estava tentando procurar uma saída e eu podia notar , tinha de ser rápido antes que ele encontrasse uma maneira de me encurralar e tudo isso se perdesse .

– Seria uma pena se aqueles dois vampiros estivessem prontos para despedaçar o cara errado se o culpado por um crime real fosse outro - Lancei meu desejo . - Claro que no caso a culpada seria eu ... - Ri , mascarando por fim minha provocação .

– Tem razão ... seria trágico . - Concordou Aro com um sorriso , porém seu olhar era traiçoeiro , ele havia completamente compreendido o que eu queria e ele sabia que a punição para Daniel era injusta , ao menos isso consegui ler antes que ele desviasse os olhos novamente . - Devo ser franco , vendo que você voltou novamente para casa , eu não vejo como não ficar grato e ser ... flexível .

– Estou de volta , senhor . - Fiz uma breve reverência . Eu não era burra . Sabia exatamente o que aquelas palavras significavam . Se eu ficasse ... eu poderia o salvar e minha escolha já estava clara a muito tempo .

– Meus irmãos ... não há nenhuma pena a ser cumprida . - Pude ouvir o choque de muitas pessoas , porém o alivio e comemoração dos Cullen , silenciava cada uma delas . Daniel foi solto e imediatamente me abraçou , fazendo com que agora o alívio me inundasse .

– Vamos para casa e eu juro que nunca mais sairemos daquele quarto . - Apertou-me forte . Apertei-o ainda mais e senti como se fosse desabar .

– Daniel ... eu não vou voltar ... viu o que falei para ele .

– Ele não pode a forçar a ficar ... - Disse ele cheio de raiva , de uma maneira que eu jamais tinha o visto antes .

– Ele não , mas eu sim . - Pulei de susto ao notar o quão próximo Caius estava . - Makenna me pertence e a mim , ela obedece . - Eu podia notar sua voz cheia de fúria , e não pude evitar tremer .

– Ela não é um objeto . - Ele estava pronto para o atacar .

– Isso cabe a mim dizer e não você . - Disse ele em um tom agora arrogante . - Aguarde-me em meu quarto - Se dirigiu a mim . Lancei a ele um olhar cheio de ódio e dor , porém eu sabia que se não cumprisse , não haveria uma outra maneira de dizer adeus a Daniel . O beijei por uma última vez e sumi , enquanto a dor me corria , cada vez mais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não quero deixar ninguém curioso pro próximo capítulo , mas vou adiantar que vai bafooooooo , vou deixar a imaginação de vocês rolar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears of blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.