Heores... Who knows - Fic Interativa escrita por Beautiful Nightmare


Capítulo 2
It's the begin


Notas iniciais do capítulo

Então guys eu cheguei com um pequeno capítulo, desculpe o tamanho mais prometo que os próximos serão maiores. Nem todos os personagens apareceram e eu preciso de garotos ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456862/chapter/2

– Eu não quero treinar nesse maldito lugar, e eu não quero ter nada haver com essa maldita equipe. Entendeu ou tá difícil? - Uma voz ecoou por toda a sala de treinamento.

Na sala se encontravam 10 dos 14 jovens que deveriam estar lá para começarem o treinamento. Todos se viraram para ter um vislumbre de quem era. Os adultos de lá já inclusive sabiam quem era.

– Eu disse que isso ia dar trabalho – Disse Zatanna, revirando os olhos. Batman somente assentiu e olhou para a garota. Ela tinha cabelos cabelos pretos que iam até suas omoplatas completamente desnivelados e repicados com mexas azuis e vermelhas. Seus olhos eram azuis e pareciam caleidoscópios.

– Marie, entenda... Esse é seu destino, você nasceu para ser heroína – Disse Lanterna Verde, suspirando como se falasse aquela frase pela enésima vez.

– Entenda, Hal. Eu não quero e nem vou ser uma heroína. Eu só quero ser normal, ir para a escola e não ter que ficar salvando a vida de pessoas que eu não conheço. Isso não é para mim, pode ser para qualquer panaca aqui mas para mim não – Disse a garota, friamente. Ela olhou para todos e analisou cada um da cabeça aos pés.

– Fala sério, isso aqui vai virar um playground? Olha, foi mal meus queridos mas eu vou dar uma volta antes que eu mate um de vocês – Disse Marie, saindo por uma das janelas.

– Nossa... Que garota estranha – Disse uma garota de cabelos loiros longos encaracolados nas pontas, seus olhos eram azuis e ela tinha a pele bronzeada. Tinha uma altura mediana e usava em sua boca um batom rosa chamativo. Aquela era Aquamarine, filha do Aquaman.

– Ela sempre foi assim, quero dizer meio revoltada – Disse um garoto, que estava encostado na parede. Ele tinha cabelos castanhos claros, acompanhados de olhos azuis profundos. Ele era alto e tinha a pele branca. Aquele era Ethan, filho do Arqueiro Verde.

Ethan deu de ombros, ele conhecia Marie desde que tinha 7 anos de idade, brincava sempre com ela e seu irmão, Charles.

– Ele está certo, se algum de vocês conseguir não arrumar nenhum problema com ela vai ser um santo milagreiro – Disse Charles, ao lado do irmão. Ele tinha cabelos castanhos claros acompanhados de olhos castanhos escuros. Ele era mais alto que o irmão e mais musculoso, por causa das lutas que participava.

– Que complicado – Disse uma garota, ainda observando a janela, seu tom de voz era levemente arrogante. Ela tinha cabelos castanhos escuros, acompanhados de olhos castanhos quase pretos. Ela era alta e tinha a pele branca. Aquela era Scarlleth, filha de Zatanna.

Quando a garota percebeu que falara alto, ela revirou os olhos e voltou a ler o livro que lia.

– De qualquer maneira, é melhor nós pararmos de falar nessa garota. Os adultos estão vindo para cá – Disse um garoto de cabelos pretos e olhos azuis. Ele era alto e tinha o corpo bem definido. Aquele era Nicholas, filho de Batman e Mulher Maravilha.

– Certo, ao que parece os outros garotos somente chegarão daqui algum tempo, então vocês já podem começar a se apresentar e mostrar seus poderes – Disse Superman, se aproximando do grupo. Aquele com certeza seria um dia cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Gostaram? Odiaram?
Bem, estou esperando reviews.
Beijos.