Vampire Diary escrita por Midorii


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45678/chapter/1

Vampire Diary

- Que ótimo. – Comecei a resmungar enquanto fazia as minhas malas. Não acredito que eles vão me mandar para um colégio interno!

Certo, não sou o melhor filhou ou aluno do mundo, mas, colégio interno?
Quando terminei as malas as levei até o carro, as coloquei no porta-malas e me sentei no banco de trás daquela lata velha, peguei meu IPOD e o coloquei no ultimo volume, hoje eu não iria agüentar os assuntos de minha mãe. Hoje, não. Notei pelo retrovisor que os dois mexiam a boca e olhavam em minha direção apenas ignorei e fiquei fitando a janela do carro.

Conforme o carro ia passando pelas placas, notei que o ambiente ficava cada vez mais escuro e isolado, quando o carro parou olhei de canto para minha nova ‘’escola’’. Parecia um mausoléu misturado com um castelo medieval do Frankenstein.

- Voltamos para a idade média, espero que pelo menos eles tenham um banheiro descente. – Fiz questão de dar ênfase no ‘’descente’’
- Lá dentro é ótimo filho!
Tá claro, ela fala isso porque não é ela que vai morar ali. Apenas bufei e peguei o resto de minhas malas, nem se passaram 5 minutos meus pais já haviam ido embora.

Apenas imagine você sozinho com duas malas enormes em frente a um portão de madeira gigante que guarda um mausoléu no qual você vai morar a partir de agora.
É eu admito, eu estava apavorado. O portão se abriu e uma mulher alta de cabelos negros veio até mim

- Olá
- Oi...
- Você deve ser o novo aluno!
- Acho que sou...

Hesitei um pouco, mas acabei seguindo-a.
Afinal, que opções eu tinha? Sair correndo 50 km até a cidade mais próxima? Ligar para meus pais estava fora de questão. Malditos, pegaram até meu celular.

A mulher se apresentou como Suzuki Kyoko, diretora da escola, sorri e fiz o mesmo. Ela foi bastante gentil, me mostrou o colégio inteiro, me deu os horários de aula e por ultimo me levou até o meu quarto.
Aquela escola era gigante! Meu quarto também não era tão ruim assim, parecia até uma suíte presidencial, pena que havia um colega de quarto.

Ao entrar no quarto me deparei com um moreno exageradamente alto com um piercing do lado direto da boca
- Yo! Sou Shiroyama Yuu
- Oi... Sou Matsumoto Takanori...

É vocês já devem ter notado, sou ótimo para puxar conversa não sou?  Desde que cheguei o máximo que fiz foi me apresentar. O Yuu me mostrou a minha cama, notei que minhas coisas já estavam lá, as duas malas enormes do lado da cama de casal, por sorte havia outra cama de casal, sim eu me preocupei com o fato de ter que dormir com um homem.

Em cima de minha cama notei que um uniforme já estava ali, tomei um banho e o vesti. Pelo menos o uniforme não era esquisito, pelo menos isso não era. Peguei meu material, meu horário de aula e abri a porta.

- HEY! Isso doeu!

Eu acabei de bater a porta na cara de um rapaz, olhei para ele, não havia nenhuma sangramento. Virei-me e continuei a andar depois de uns dois minutos alguém me puxou, me virei, era o garoto da porta.

- Não vai pedir desculpa, chibi?
- Chibi é a mãe. Meu nome é Matsumoto Takanori.
-Não vai pedir desculpa?
-Não, Cacatua... – Não resisti e acabei revelando um sorriso malicioso, droga acho que ele percebeu.
Ele me encarou, e me devolveu o sorriso. Começou a me empurrar para a parede e me prensou ali mesmo.
- Olha, apenas peça desculpa. – ele me encarou mais ainda
- Não.- devolvi o olhar
Ele foi me prensando cada vez mais, foi chegando cada vez mais perto. Aquilo estava ficando ... perigoso.

Fim do 1° capitulo ;D
ee ai gostaram ? *-*’
eu atoooooooooooooooooron fazer minhas leitoras quererem me matar x_x’
Daí pelo menos elas lêem oo próximo capitulo xD
Mereço review ? Mereço ? *-*'

 

[edit] Meus amores ;u; não estou atualizando essa fic, pois vou terminar primeiro aa ''Are you ready?'' okaay ? não fiquem bravas ! -sendoapedrejada-   ;o;'   [/edit]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.