Still In My Heart escrita por Just Me


Capítulo 10
Parque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456705/chapter/10

Depois de ler a carta que recebi, fiquei de queixo caído. Quem teria me mandado aquilo? Sinceramente, eu não acredito que seja algo verdadeiro. Deve ser alguém tentando me trollar, só pode. Acho melhor não comentar isso com ninguém, pra eu não me ferrar depois.

...

Não consegui dormir direito essa noite, tava pensando nessa maldita carta. Não tinha o nome de quem me mandou. Quer saber, vou esquecer isso. Só pode ser furada. Ou não... Quer saber, vou esquecer isso de uma vez.

Tomei um banho, coloquei minha calça jeans preta, e um moletom cinza. Um All Star roxo, e um cordão dourado. Tomei meu café da manhã, fiz mais umas coisas, e fiquei sentada no sofá assistindo ‘’Apenas Um Show’’ até dar a hora do almoço. Depois fui pra escola de bike.

Cheguei e logo vi Castiel no portão.

Nichole: -Castiel, quer ir na minha festinha? É que é meu aniversário semana que vem e... Você sabe né... –Entreguei o convite à ele –Vai ser na minha casa, tem o endereço ai... Se quiser ir é só aparecer lá.

Castiel: -Hum... Pode ser, não tenho nada pra fazer mesmo.

Entreguei o convite para mais algumas meninas, e o Nathaniel. Rosalya já sabia da festa, e ela iria me ajudar com as coisas.

Vi o Lysandre sentado no banco, pensativo.

Nichole: -Oi Lys, quer ir na minha festinha de aniversário semana que vem? Vai ser na minha casa –Entreguei o convite à ele.

Lysandre: -Claro! Quem mais você convidou?...

Nichole: -Ah... A Rosalya, o Castiel, Nathaniel, Íris, Violette, Kim… Só esses.

Lysandre: -Hum...

Nichole: -Aconteceu alguma coisa, Lys?

Lysandre: -N-não, por que?

Nichole: -Você está meio estranho... Parece inseguro com alguma coisa... Sei lá.

Lysandre: -Só impressão sua... –Percebi que ele corou um pouco.

Depois de conversar um pouco com Lysandre, eu fui pra sala de aula. Tinha sim algo de errado com ele. Mas já que ele não queria me dizer, vou deixar ele quieto. Depois quem sabe, ele me fala.

Depois de todas as aulas, voltei para minha casa. Novamente uma carta e uma rosa.

*Carta On*

‘’É ingênuo fazer planos que parecem estar tão longe?

Há uma razão para me sentir assim,

você está dormindo sozinha, eu estou acordado.

Enquanto você sonha comigo hoje à noite, eu estou perto de onde você está?

É ingênuo fazer planos que parecem estar tão, tão, tão distantes?

Eu acho, "não vamos esperar, vamos amar agora.

Vamos amar agora ".

Deite-me,

diga-me tudo ficará bem, as coisas vão ficar bem.

Tempestades nunca vão nos abalar.

Deite-me e beija-me como as coisas vão ficar bem.

Tudo vai ficar bem.

Isto poderia significar tudo ou nada.

Você toma o que é real, eu lhe darei tudo de mim’’

*Carta Off*

Novamente uma carta dessas. Não pode ser nenhum menino da escola, eles não sabem onde fica minha casa. Exceto Lysandre. Mas ia ser burrice achar que foi ele que deixou isso aqui, afinal, ele chega cedo na escola (então ele não tem tempo de ir na minha casa e deixar isso lá, óbvio), e ele sai mais tarde do que eu da aula. Então só pode ser... A Ambre querendo me enganar! Ela levou suspensão, por isso não vai às aulas! Ela tem bastante tempo pra fazer isso. Só não sei como ela conseguiu meu endereço.

Fui pegar meu caderno de matemática pra fazer os exercícios de casa. PELO AMOR DE DEUS, CADÊ A PORCARIA DO CADERNO? Ferrou-se. Esqueci na escola. Vou ir lá rapidinho, a escola demora um pouco pra fechar, tem os alunos que esperam os pais pra ir de carro pra casa e tal...

Eu estava passando na rua de bicicleta, e vi Lysandre sentado no banco de uma pracinha. Junto com a Íris.

Eles não me viram. Senti muito ciúme nesse momento, será que Lysandre sempre saia com Íris? Ou pior... Será que eles estavam namorando?

Tive vontade de gritar. Vontade de voltar no tempo só pra não ter visto essa cena. Certo, eu posso estar exagerando, até porque eles só estavam conversando. Mas eu não pude evitar a raiva e o ciúme. Isso com certeza era um encontro. Eles estavam fora da escola, conversando num parque!

Busquei meu caderno na escola, e voltei pra casa. Os dois não estavam mais no parque. Deitei logo na minha cama, e fiquei imaginando o que eles poderiam estar fazendo agora. No que eles estariam pensando. No que Lysandre sentia. E se eles estivessem namorando? Eu teria apenas que aceitar mais essa dor. Sim, eu sou exagerada. Mas existem inúmeras possibilidades, e eu não excluo nenhuma delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.