Passos Decisivos escrita por Desy Faraco


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456694/chapter/1

A noite estava linda, a lua cheia brilhava intensamente num céu límpido de primavera e as sakuras espalhavam um doce aroma pelo ar, colorindo o chão com suas pétalas. Kagome observava aquele cenário do alto de uma colina, a vista era de um imenso vale que se desenhava prateado a luz da lua. Seus belos cabelos dançavam docemente ao sabor da leve brisa que soprava, o que a deixava ainda mais bela aos olhos de um certo hanyou.

Inuyasha a observava do alto de um enorme carvalho, e como o vento soprava em sua direção, trazia-lhe de brinde o doce aroma que ela exalava. Aquela era a primeira vez em muito tempo que se encontravam sozinhos. Sango e Miroku ficaram no vilarejo, junto com Shippou, pois este havia contraído uma grave febre à qual também passara para a exterminadora, sendo assim, o monge permaneceu cuidando deles.Então, Inuyasha e Kagome ficaram encarregados de buscar uma erva rara que só podia ser encontrada na Terra do Três Youkais Malditos, que ficava a duas semanas de viajem do vilarejo.

Três dias já tinham se passado e o meio youkai não estava mais aguentando a tortura de ficar perto de sua amada humana e não tocá-la. Era incrível, como a cada dia que passava, parecia mais linda e tentadora. Estar por perto era quase um tormento...

_ Inuyasha! - ele se assustou e quase caiu de lá de cima.

_ Droga Kagome! Não me assuste desse jeito.

_ Porque não desce daí? Vamos conversar um pouco. Estou me sentindo muito sozinha. - reclamou.

_ Hã?! Como assim se sentindo sozinha? Sua boba, eu estou bem aqui!

_ Mas você anda muito calado, quase não fica perto de mim. O que foi que eu fiz, heim Inuyasha?

*Descer e ficar perto dela... que tortura.*

_ Humpf! Vocês humanos são tão estranhos...

_ Ah Inuyasha... Desce logo daí vai. Vem ficar comigo aqui em baixo.

_ Tudo bem. - desceu contrariado e sentou-se ao lado dela.

Kagome estava muito feliz por poder estar com ele.

_ Inuyasha... Daqui a dois dias a lua se esconderá totalmente e nós não temos o Miroku, nem a Sango para nos ajudar, portanto, vamos encontrar um lugar seguro para dormirmos nesse dia.

Kagome olhou para ele e notou seu olhar perdido.Teve a vontade de abraçá-lo e dizer-lhe que não importava o perigo que correria, nem as dificuldades ao longo do caminho, enfrentaria tudo para ficar ao lado dele, mas se conteve, como sempre, com medo de que o coração meio humano,meio youkai, ainda desejasse estar com a outra e não com ela. Isso sempre a assombrava.

*Eu nuca vi o Inuyasha tão estranho, será que sente falta da Kikyou?*

De repente ele se levantou.

_Pronto Kagome!

_ Hã?! Pronto o que Inuyasha?!

_ Oras, já conversamos! Agora eu vou voltar lá para a árvore.

_ Mas...

_ Vá dormir Kagome. Lá de cima eu poderei vigiar melhor.Se algum Youkai se aproximar, eu o verei antes que possa nos atacar.

_ Eu vou dormir aqui sozinha? - disse ela ingenuamente.

_ Quer que eu durma com você?!

_ Não pense safadezas... - ela corou, imaginando-se protegida nos braços fortes dele.

_ Então não me chateie, maldição! - gritou se afastando.

_Inuyasha... Senta!

_AaaaaaH! - caiu de cara no chão.

_Hum... Agora eu vou dormir bem melhor... - saiu e se enrolou no saco de dormir que havia trago na mochila.

_Boa noite Inuyasha. - Saldou-o com um sorrisinho, feliz por sua atitude.

A noite passou lentamente para Inuyasha...

As horas se arrastavam enquanto seus olhos deslumbravam a silhueta de kagome, ressonando suavemente, como um sobe e desce ritmado sob o pano do saco de dormir.

*Mas que droga! Eu não fazia ideia de que o poder que ela exercia sobre mim era tão grande.*

Seus pensamento foram interrompidos por um estrondo. Kagome levantou assustada...

_ Inuyasha!

Ele já estava a lado dela.

_ O que foi isso?!

_ Calma Kagome, eu estou aqui!

O barulho foi mais alto dessa vez e ela passou para trás dele agarrando-se firmemente em suas roupas. Algo se aproximava.

_ É um youkai? - perguntou assustada.

_ Não pode ser! Não sinto o cheiro de nenhum youkai a quilômetros.

Repentimanente, uma nuvem densa de miasma cobriu o lugar onde estavam. Kagome sentiu-se tonta, era o miasma mais forte que já sentira.

_ Inuyasha, não consigo respirar... - perdeu os sentidos.

_ Kagome... - desmaiou também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Os pensamentos dos personagens estarão sempre expressos entre asteriscos;
— Esta fic contém alguns personagens que não existem no mangá, nem no anime, e foram criados por mim, para mera confecção da história;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos Decisivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.