Meio Sangue:Os Semititãs escrita por FILHODEAPOLO


Capítulo 1
O Tanque de guerra


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capitulo, então espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456669/chapter/1

Acordei um pouco lerdo hoje mas como todo dia eu acordo assim mesmo.Tomei um banho,há um glorioso banho.Vesti uma calça jeans branco ,uma camisa polo vermelho sangue e um All star branco,coloquei um boné e desci para baixo correndo para tomar café minha mãe não estava lá,ela trabalha na Padaria Florida(obs:minha mãe trabalha mesmo em uma padaria).Peguei minha mochila e fui pegar o ônibus que como sempre passa as 6:30 da manha.Cheguei na escola atrasado e tomei a primeira...quer dizer a primeira não a quinta só esta semana era sexta-feira então não tinha como meu fazer mais nada sai da escola bem escondido e fui dar uma volta.Fui para o Central Parque me sentei e fiquei olhando a paisagem até que passou um menino com sua mãe então algo muito estranho aconteceu a mãe do menino começou a crescer e o menino junto então me dei logo de cara com uma QUIMERA.Depois disto uma explosão de luz inundou o parque e me vi diante de um tanque de guerra com um desenho de uma lança atravessando um javali na lateral .Então a quimera se esqueceu de minha pessoa e foi atrás do tanque de guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom mas tai o primeiro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Sangue:Os Semititãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.