You Changed Everything escrita por Katherine P Cipriano


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma Double Drabble fic, o que quer dizer que os capítulos vão ter no máximo 500 palavras, se vocês reagirem bem a esse tipo de fic continuamos assim, se não gostarem assim ela vira uma fic normal.
Vou postar 1 ou 2 capítulos por dia.
Essa é minha segunda fanfic original :3
Espero que gostem e comentem o que acharam e se devo continuar okay? *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456660/chapter/1

Prólogo

Me levantei da minha cama aconchegante e quente em mais uma manhã fria de inverno.

Desejava ficar mais 5 minutos deitada absorvendo o conforto da minha cama.

Mesmo assim, me levantei , tomei banho e coloquei uma roupa que eu achei aceitável , arrumei a bagunça de cabelos pretos embaixo do capuz do casaco e calcei meus all stars.

Peguei a mochila preta e fui até a cozinha.

Peguei uma maçã e as chaves do meu carro, um Impala 67.

Tranquei a porta ao sair e me joguei no conforto dos bancos do carro.

Pisei no acelerador e dirigi pela cidade.

Estacionei na frente da Escola.

Coloquei meus óculos Ray Ban pretos e deslizei para fora do carro.

Fui direto pra sala com os olhos presos ao chão.

Entrei na sala vazia e me sentei no ultimo lugar da fileira bem longe da janela.

Alguns minutos depois as pessoas começaram a entrar junto com a Professora Lucile.

Abaixei a cabeça fingindo estar lendo alguma coisa no livro da matéria enquanto todos entravam e se sentavam.

─Alunos, esse ano temos um aluno novo. –Lucile falou assentindo para a pessoa que estava na porta entrasse.

O garoto entrou e parou ao lado dela.

─Este é Dale, Dale Adams.

Os olhos azuis dele olharam ao redor da sala e pousaram em mim.

Abaixei a cabeça e desviei o olhar.

Tudo que eu menos precisava era chamar a atenção dele.

Alexia Monroe Grey

Dale Adams


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comente para que eu saiba se devo continuar :3
Beijos,
K P C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.