-Dragon Ball Z 1000 anos depois - Fichas- escrita por HitShadow


Capítulo 3
-Capitulo 4 - As Esferas do Dragão-


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456657/chapter/3

Suruydan e Ichiro haviam treinado muito e encontraram um amigo chamado Alucard,um Sayajin muito forte e meio timido,eles andaram bastante apenas para chegar em casa,mas na metade do caminho encontraram Rin o Sayajin que apavorava a todos.

–Droga você de novo!-Disse Ichiro

–Quem é ele?-Surydan e Alucard falaram juntos

–Eu sou Rin,o destruidor...mas pode me chamar de Morte

Ichiro com muita raiva saio com tudo,mas acabou levando um soco que o jogou para longe assim arrastando tudo e todos que estivessem atras dele.

–Maldito!-Disse Ichiro

Alucard também saiu para a briga,deu três socos no Rin mas errou dois oque significa que ele deu só um,e depois foi jogado longe.

–Arghh-Disse Alucard

Suruydan estava carregando o Ki e lançou uma esfera em Rin que apenas fez ela voltar-se contra ele mesmo.

–Vai demorar um pouco...-Disse Suruydan

Ichiro já estava de pe,ele estava carregando o Ki quando uma grande rajada amarela perfurou seu tórax assim o fazendo cair no chão sem forças.

Uma garota de cabelos azuis estava observando ele e quando viu essa cena de morte ela correu ate Ichiro que estava caído e Rin foi embora se despedindo.

–Ate mais...

–Ai meu Deus ele está morto!-Na mesma hora que a garota disse o corpo de Ichiro havia desaparecido.

–Quem é você?-Perguntou Alucard

–Sou a Akemi e vocês?

–Somos Alucard e Suruydan

–Bom temos que reunir as esferas do dragão e reviver ele!-Disse Akemi

Ichiro já estava indo para o caminho da serpente indo treinar com o Sr.Kaio para aprender as novas técnicas precisas para matar Rin.

A busca pelas esferas do dragão já tinham começado,o rastreador estava na mão de Akemi que liderava o grupo quando eles estavam perto de uma um meteorito caiu ao lado da montanha perto da placa de Satan City,então eles foram ver oque era e quando chegaram era uma nave de um Sayajin que havia pousado na Terra.

–Outro Sayajin?-Disse Alucard

–Parece que sim...-Disse Suruydan abrindo a nave-Mas esta vazia...

–Espere...tem uma mensagem de holograma gravada vejam...-Disse Akemi apertando o botao da mensagem holografia

''Caros Sayajins,a Terra será destruída daqui a um ano,estou mandando essa mensagem para que vocês saiam dai mas ...por favor divirtam-se destruindo as pequenas cidades!''-Disse o holograma

O silencio tomou conta do local.

–Pera ai oque?!O planeta destruído?!-Gritou Suruydan

–Não comigo aqui!-Gritou Alucard

–Estou com um pouco de medo...-Disse Akemi

–Temos que encontrar as esferas do dragão e reviver Ichiro...-Disse Surydan

Enquanto isso Ichiro está correndo para encontrar o Sr.Kaio,quando ele sem querer tropeça e quase cai no Inferno mas por pouco não caiu.

Os outros encontraram a esfera de sete estrelas,ela estava com um lutado que disse que iria dar a eles a esfera se eles o vencessem em uma luta,então eles toparam e quem ia lutar era Suryudan.

O lutador foi dar um soco mas Suryudan com um dedo apenas defendeu o ataque e depois deu um soco no lutador que caiu duro,assim eles conseguiram a de sete estrelas,e viram que tinha um torneio valendo as esferas de cinco e quatro estrelas,eles entraram e agora tentaram vencer!

–Temos um grande dia pela frente...-Disse Alucard


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora ^^