-Dragon Ball Z 1000 anos depois - Fichas- escrita por HitShadow


Capítulo 1
- Capitulo 2 - Ameaças -


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456657/chapter/1

Passaram dois messes e um jovem desconhecido com a aparência baixa,cabelos espetados,dourados e vestia uma armadura tradicional de Sayajin,ele chegou e avistou uma pequena vila e logo com seus olhos cheios de sangue elevou seu palmar destro e uma rajada de luz foi atirada assim explodindo-a toda e deixando apenas sobras.

–Final Flash-

Enquanto isso Ichiro estava dormindo e seu pai Karoto tinha ouvido o barulho,então foi ver oque tinha acontecido quando avistou o jovem desconhecido.

–Rin,é você?-Disse Karoto

–Karoto...meu velho amigo hehe,então você sobreviveu a explosão do planeta né?Você nem tinha nascido ainda,estava na barriga daquela velha!-Gritou Rin

–Não fale assim da minha mãe!-Berrou

–HAHAHAHA, ainda não sei como você sobreviveu...na barriga de uma mulher,ela devia ter sido explodida em vez de ter sido salva por aqueles Namekuseijins ...

Karoto com tanto ódio partiu para frente na tentativa de acertar três socos mas errou todos assim Rin pegou seu braço e disse:

–Você gosta de seu braço?-No mesmo momento só se via um braço a metros do corpo de Karoto.

Enquanto isso Ichiro havia acordado e ouviu o barulho então foi ver oque havia acontecido,chegou lá e seu pai já estava morto,com tanta raiva em seu corpo uma áurea amarela o circulou cada vez com mais frequência,assim as pupilas de seu olhos sumiram,seu cabelo ficou espetado e apenas isso sem alterações apenas em sua massa muscular.

–Giji Super Sayan-

–MORRA!!-Berrou Ichiro socando o rosto de Rin que começou a sangrar

–Maldito!

Vários combos foram acertados em Ichiro mas alguns ele desviava com frequência e outros não assim Rin se cansou e Ichiro deu vários socos e chutes em Rin que ficava mais fraco mas não mostrava apresentar dores em seu corpo.

–Isso faz cocegas em mim!-Disse Rin pegando Ichiro e o jogando longe.

–Você não merece viver!-Gritou Ichiro

–Pelo menos mais que você-Gritou Rin elevando palmar destro logo saindo uma esfera de energia explodindo perto de Ichiro.

–Não devo perder tempo,mais Sayajins virão para te matar eu não devo me preocupar...-Disse Rin

–Arghh-Disse Ichiro desmaiando

Logo depois Rin foi embora procurar mais vilas para destruir e mais vidas para matar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi oque deu ^^ Ta ai galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-Dragon Ball Z 1000 anos depois - Fichas-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.