Uma História de Divertida de Amor escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 5
Primeiro dia de aula e... GUERRA DE COMIDA!!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura seus belos... te vejo la nas notas finais

Obs¹: peço com todo coração que me apoiem nisso, pois quando estava escrevendo a fanfic não me senti satisfeita com isso e agora percebo que estou, quando escrevo algo que não fico satisfeita nem com a história nem comigo mesma eu para, travo e a minha escrita fica uma coisa orenda e acho que já perceberam isso...;

Obs²: O enredo é o mesmo não se preocupem com isso, a fanfic só sera mais bem escrita e ressaltando os detalhes;

Obs³: Irei tentar encurtar o números de capitulo, dessa forma quando um capito "entrar" será um pouquinho maior, só irei tentar fazer isso, pois sei que é chatinho uma fanfic com vários capitulo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456650/chapter/5

Fui acordada pelo meu celular tocando, na verdade foi só um som baixo por assim dizer indicando que havia chegado um SMS.

“Te vejo na escola daqui a pouco, girl! :)”

– Saori Adams

“Daqui a pouco que horas?!”

– Aria Miller

“Daqui a uns 30 min., o horário que a gente entra. E aposto que você acabou de acordar! -_-”

– Saori Adams

Levantei d eminha cama e fui em direção ao banheiro como um raio, tomei um banho rápido e fiz minhas higienes. Assim que sai peguei uma calça jeans de lavagem clara que estava jogada em cima da cômoda, uma camisa branca soltinha que estava jogado no chão, soltei meu cabelo, peguei minha bolsa jogando todo o meu material e celular dentro e desci as escadas correndo onde no final dela estava meus sapatos e fui até a cozinha peguei uma maçã e terminei de calçar meus tênis. Como a escola só ficava a 15min de minha casa e eu só perdi 10min me arrumando, não tinha o porquê ir de carro até lá, então fui correndo mesmo.

Chegando a escola eu estava ofegante, suada e cansada e caminhei com dificuldade até Saori que estava com um grupo de meninas.

– Menina onde você estava! – Saori praticamente gritou em meu ouvido – Você esta muito atrasada!

– Primeiramente eu necessito de água! – disse ofegante

– Bem quer um pouco da minha? – uma garota disse – Acabei de comprar.

Peguei a garrafa e tomei um pouco mais da metade quando a entreguei percebi que ela tinha cabelos acinzentados igual ao Lysandre, olhos dourados como os de Nathaniel e bem, ela usava roupas bem bonitas, um vestido branco com um colete roxo púrpura e botas que ia até abaixo do joelho.

– Obrigada... é... – disse com um sorriso –... qual é o seu nome mesmo?

– Rosalya! – ela disse rindo

– Okay, gente essa atrasadinha aqui é a Aria! – Saori disse com um sorriso – E estas são Iris, Violette e a Rosalya você já conhece.

– Ola povinho! – disse acenando

– Gente, tenho uma novidade incrível! – um garoto de cabelo azul disse – O Castiel e Dake perderam para uma garota!

O garoto tinha os olhos na nuance de violeta, cabelos azul semi longo e liso, ele estava vestindo uma jaqueta laranja sobre uma blusa azul, com três botões azul-marinho na gola e estampa de um átomo laranja, além de uma calça verde-musgo com vários detalhes. Ele usa um cinto rosa e um lenço verde em volta do quadril.

– Aria esse garoto de cabelo azul é o Alexy – Rosalya disse – Ele é o nosso Hunter e o fofoqueiro da turma.

– Oi! – dissemos juntos

Enquanto Alexy e Rosalya discutiam a função do mesmo no grupo eu coloquei meus fones de ouvido e comecei e escrever algumas coisas e fazer alguns desenhos na ultima folha do meu caderno, porém isso não durou muito.

– Da para prestar atenção no que estamos falando?! – Saori disse puxando meus fones – Só fica ai isolada nos ignorando!

– Poderia parar com o drama, eu agradeceria muito! – disse um pouco irritada pelo simples fato dela ter quase arrancado minha orelha junto (T---T)

– Larga esses fones e conversa com a gente Aria – Iris disse

– Caramba não posso ouvir mais musica em paz? – disse relutante

– Não, você não pode! – Castiel disse bagunçando meu cabelo

– Para agra com isso se não quiser perder essa mão! – disse o encarando com raiva

– Nossa que bom humor, logo cedo... – Castiel disse com ironia

– Eu vou embora daqui! – disse pegando minha bolsa

Caminhei em direção ao corredor onde ficavam as salas de aula, no meio do caminho encontrei Nathaniel que me levou até a direção e me entregou uma pilha de livros onde eu os coloquei em meu armário e caminhei até a minha sala de aula.

Como sinal ainda não havia tocado resolvi me sentar nas ultimas cadeira e tirar um pequeno cochilo, pois acordar cedo não era e nunca foi minha praia.

Alguns minutos após eu finalmente pegar no sono, o destino meu lindo e belo amigo, BFF de todas as horas resolveu que era à hora do sinal tocar (oh God why?! T---T).

Logo a sala se encheu de alunos e eu me vi cercada por Saori e Alexy a minha direita, Rosalya E Violette a minha esquerda, Iris sentada a minha frente e Castiel, demônio fantasiado de gente se sentou atrás de mim. E como era de se esperar ficou atormentando a minha vidinha.

Esse cara com certeza deve ter algum problema comigo ou algo contra a minha pessoa?

Castiel POV

E parece que Deus atendeu minhas preces... uma garota nova na escola melancólica de Sweet City, bem é legal importunar Saori e as demais garotas, porém Aria Miller é o tipo de pessoa que não consegue se controlar, que explode facilmente e bem, esse é o tipo perfeito de pessoa que eu adoro perturbar.

– Castiel, estou falando serio... – Aria disse se virando para me encarar – Se você puxar mais uma vez o meu cabelo, eu juro pelos Deus do Olímpio que eu te mato!

– Duvido! – retruquei – Eu sou lindo demais, você não teria coragem.

– O cara é exibido ao extremo! – Aria disse virando-se para frente

Debrucei-me sobre a mesa de modo que eu pudesse sussurrar em seu ouvido para que apenas ela ouvisse.

– Bem se você fosse desejável com certeza seria exibida... – disse com um sorriso – Mas é claro que para isso você primeiro teria que ter algo a mais debaixo da camisa.

– Castiel, querido... – Aria disse com um sorriso – Vai para o inferno!

/////////////////////Castiel POV OF////////////////////////////////////

Dei graças a Deus e joguei minhas mãos para cima quando o sinal tocou indicando que o intervalo já havia chegado, meu único pensamento era de alivio, pois estarei longe do ser infernal denominado “Castiel”. Minha cabeça já esta começando a dar leves pontadas das milhares de vezes que o mesmo puxou meu cabelo e bem, estou com suspeita que ele jogou algo neles...

[...]

Rosalya havia me acompanhado até o banheiro enquanto o restante das meninas foi para o refeitório.

Assim que chegamos caminhei em direção ao espelho e vi que as postas do meu cabelo estavam brancas, meu coração falhou uma vez. Certo, certo eu não sou meio paranóica com meu cabelo, mas jogar o que me parece branquinho ai já é sacanagem.

– Eu juro que vou pendurar aquele ruivinho metido de cabeça para baixo e jogar ovos podres na cara dele! – disse

Pelo canto do olho vi Rosalya tentando segurar o riso.

– O que foi Rosalya? O que é engraçado? – disse e encarando

– Bom, os dois agindo dessa forma parece que vão acabar juntos. – ela disse com um sorriso – Estão parecendo àquelas crianças que se provocam até o ultimo segundo, mas no final se amam

– Até você Rosa? – disse incrédula – Não começa com essa história okay? Não vou terminar namorando com ele!

– Como assim “até eu”? Então quer dizer que tem mais gente que acha o mesmo? – Rosalya disse se divertindo

– Certo! Esse assunto acabou, não tocaremos mais nele entendeu Rosa?! – eu disse e ela assentiu – Ótimo, agora vamos para o refeitório, estou morrendo de fome!

[...]

Chegamos ao refeitório e após algumas segundas paradas na porta de entrada achamos as meninas, elas estavam ainda na fila com o Alexy. Caminhamos até elas e entramos na fila, ignorando alguns olhares hostis, eu de fato não peguei nada, pois não tinha nada de meu agrado, então optei por pegar apenas um suco. Logo após nos direcionamos a uma mesa perto da janela com vista para o jardim da escola que, por incrível que pareça, estava totalmente florido.

– Gente vocês não iram acreditar no que eu descobri hoje... – Rosalya disse chamando a atenção de todos para si – Estão falando por ai que o Castiel e Aria combinam muito! E antes que essa coisa purpurinada diga algo... – ela disse apontando para o Alexy – Não sou a única que disse isso.

– Achei isso meio ofensivo! – Alexy murmurou

– Rosalya! Quer parar com isso?! – por impulso me levantei a encarei com raiva – Nem em sonhos, ou melhor nem em pesadelos, eu irei ficar com ruivo metido a macho alfa! – disse com desdém

Voltei a me sentar e dei um gole em meu suco de graviola, não era o meu preferido e nem estava a melhor coisa do mundo, mas dava para tomar.

– Quem é “ruivo metido a macho alfa”?

Quem um súbito me engasguei com o fato de ter levado um leve susto, pois não havia o visto ali. Olhei ligeiramente para trás e vi que ele estava acompanhado do Lysandre e do Armin que logo se sentaram a mesa, na verdade eles puxaram a mesa do lado e a uniu a nossa.

– Castiel que bom que chegou! – disse com um sorriso – Eu tenho um presente para te dar!

– E o que seria? – ele disse exibindo um sorriso malicioso

– Uma passagem só de ida para o inferno seu inútil! – disse o encarando – Como pode jogar branquinho no meu cabelo?!

– Para velho é só um cabelo! – ele disse se sentando ao meu lado – Ele não vai morrer por causa disso...

– Se fosse o seu você não iria gostar nenhum pouco... – murmurei

– Eu iria ficar de boa, não sou vibrado no meu cabelo como você Miller! – ele disse com desdém

– Então ta! – disse me levantando

Peguei a garrafa de suco e despejei o restante que havia dentro na cabeça de Castiel, onde o mesmo se levanto num salto e me encarou perplexo, enquanto nossos amigos pararam bruscamente o que estavam fazendo e nos encararam rindo.

– Você disse que não se importaria não é mesmo Cast? – disse de forma irônica

A resposta do Castiel foi simples, porem um tanto vingativa, ele pegou sua garrafa de suco e despejou seu liquido na minha cabeça e bem, foi assim que começou a guerrinha de comida entre mim e Castiel, que começara a se espalhar pelo refeitório.

Toda aquela brincadeira só acabou com a chegada da diretora que com sua doce voz de demônio gritou quem havia começado tudo aquilo, e como se fosse cena de desenho todos no refeitório apontaram para mim e Castiel.

Bem minha tia iria, com certeza, arrancar meu pescoço, mas valeria totalmente à pena...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então genteney comentem me façam uma autora feliz ^^
Espero que tenham gostado desse capitulo vejo você daqui a alguns dias quando terminar de reescrever mais um capitulo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Divertida de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.