Swite Love escrita por Ariane Azevedo


Capítulo 1
Capítulo 1-Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Oie meu nome é Ariane e sou do Rio de Janeiro. Essa é a minha primeira funfic, espero que gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456621/chapter/1

Sou Hermione Granger, tenho 18 anos, acho que vocês já ouviram falar de mim. A guerra contra Voldemort acabou ano passado e desde então fui bastante na academia para definir o meu corpo e tenho visto Harry e Ron, meus melhores amigos, frequentemente.

Um dia recebi uma carta de Hogwarts avisando que todos os alunos quequisessem poderiam completaros anos perdidos. Eu obviamente aceitei equase que forcei a Harry e Ron aceitarem também. Seria um ano inesquecível, já que seria o nosso ultimo ano lá.

Alguns dias depois decidi que ira fazer uma grande transformação no meu visual, já que estava passando um bom tempo na academia, precisava também trocar o meu guarda roupa.

–Pai você pode me dar dinheiro? Vou comprar algumas coisas. Querem algo da rua?-Falei com o meu pai

–Ok filha aqui está. Não queremos nada não. Você não vai almoçar aqui em casa não?-Respondeu ele

–Não eu como algo na rua, obrigada. -Disse me dirigindo a porta.

Fui até um beco perto da minha casa e aparatei paraLondres para comprar o que eu precisava.

Lá comprei vários acessórios,blusas, shorts, vestidos, sapatos, bolsas, maquiagem e tudo que eu tinha direito. Sorte que eu tinha levado a minha bolsa com o feitiço de aumento para me ajudar a carregar todas as sacolas.

Depois de um bom tempo andando e comprando, decidiparar para comer algo e descansar um pouco. No caminho achei um salão de beleza muito famosoe pensei:

–Bom do que adianta ter um guardaroupa novo se não der um jeito no meu cabelo.

Decidi entrar e pedi para a moça me ajudar, não sabia direito o que queria. Na mesma hora ela já sabia o que fazer, me virou de costas para o espelho e começou o seu trabalho. Depois de um bom tempo, terminou e vi o resultado. Estava muito bonito, agradeci o que ela fez e paguei. Quando sai decidi comer algo e voltar para casa.

Quando cheguei em casa, fui para o meu quarto deixar as minhas coisas e troquei de roupa. Meus pais me chamaram para tomar um chá.

–E ai o que vocês acharam do meu novo visual?- Perguntei a eles

–Está lindo. Eu amei- Disse minha mãe

–Eu também gostei muito- Respondeu papai,

Tomamos o chá e logo depois recebi uma carta de Gina me chamando para ir para casa dela, dormir lá. Eu aceitei. Como em dois dias iriamos voltar para Hogwarts, não teria tempo para arrumar o meu malão, então subi e o arrumei. Nele coloquei todas, ou quase todas, as roupas novas que tinha comprado, e meu quite de maquiagem. Depois de algumas horas arrumando o malão decidi dormir.

Na manhã seguinte me despedi dos meus pais e aparatei com as minhas coisas para a casa de Ron e Gina. Todos gostaram da nova Hermione e acharam que eu estava muito bonita.

Conversamos um pouco e decidimos ir ao Beco Diagonal comprar nossos livros. Muitos alunos de Hogwarts estavam fazendo o mesmo. Lá encontramos a Luna e Neville. Também tivemos a surpresa de encontrarmos Draco Malfoy.

–Desculpa- Disse ele, me ajudando a pegar as sacolas que tinha derrubado

–Ta tudo bem. Obrigada- Respondi

–Granger? Você está...

–Diferente? Eusei. Esse ano você conhecerá uma nova Hermione- Respondi

– Até que para uma Sangue- ruim você está bem gostosa heim.- Disse Malfoy

– Não enche!- Disse a ele indo embora.

Quando voltamos para casa dos Weasley´s tive uma agradável surpresa.

–Hermione posso falar com você?- Perguntou Ron

–Claro!- Respondi andando para um lugar mais privado.

–Então Hermione. Eu gostaria de dizer que eu estou completamente apaixonado por você e que eu não aguento mais um minuto longe de você. Quer ser a minha namorada?

–SIIIMMMM. Eu te amo Ron- disse dando-lhe um beijo apaixonada.

Contamos a todos que estávamos juntos e ficaram super contentes. Logo depois decidimos dormir já que no dia seguinte iriamos voltar para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. No próximo capítulo vou tentar colocar mais diálogo. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swite Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.