Remember me escrita por Sophie Valdez


Capítulo 16
Boa noite!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final!!!!
Obrigada a todos que acompanharam a fic até o fim! bjooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456607/chapter/16

Louis e sua banda estão tocando uma musica antiga das Esquisitonas, “you can dance like a hippogriff’’, e eu estou encostada na parede vendo minhas primas dançar.

_ Não vai dançar? – Jeff me pergunta se aproximando.

_ Não – digo – Sou uma negação.

_ Sei – ele diz e se encosta comigo – Rose, nós somos amigos certo? – pergunta e eu confirmo com a cabeça – E que eu preciso de um conselho, tem uma garota... Ela é legal e adora conversar comigo... Mas ela é da sonserina, e todo mundo diz que eu não devo me envolver com ela. O que você acha?

_ Bom, se você realmente gosta dela, não vejo problema – digo o fazendo sorrir. Depois de me agradecer, Jeff vai até onde Scorpius está conversando com uma garota bonita de cabelos castanhos e os dois vão dançar e Scorpius vem na minha direção.

_ Ela achou que ele não ia chamá-la pra dançar hoje. – comenta.

_ Eles são um casal bonito – digo um pouco desconfortável.

_ Weasley, porque que você...

_ GALERA! – Hugo grita aparecendo no salão – A MINERVA SACOU TUDO! TEMOS QUE VAZAR! – e com isso as pessoas começam a sair correndo até James pará-los com um grito.

_ EEI! Pessoal, vão para os banheiros e depois saem aos poucos para as salas comunais, Lysander, Lorcan e Fred vão mostrar alguns atalhos. NÃO SE DESESPEREM – e com isso desce para onde estou com Scorpius, Domi, Alvo, Hugo e Lily. – O resto já está indo?

_ Sim – Alvo responde –Não seria melhor pegarmos outro caminho?

_ Aqui – James diz abrindo uma porta que surgiu no nada. Entramos em um corredor escuro – Acho que vai dar na orla da floresta.

_ Você acha? – pergunta Domi – Eu vou sair daq... Cadê a porta? – nos viramos e damos de cara com a parede.

_ Ela some depois de um tempo – fala James andando para frente – Vamos logo e talvez não ganhamos uma detenção.

_ ÓTIMO – digo andando atrás. Meus pés estão doendo por causa do salto enorme que Domi me fez por então paro e fico descalça.

_ Rose, seu pé vai ficar todo sujo! – Lily diz.

_ Antes sujo do que destruído – comento e seguimos pelo túnel. Andamos muito e ainda não víamos saída. Ele se inclina para baixo e depois continua reto até que finalmente começa a inclinar formando uma subida íngreme.

_ Domi, não devia usar um vestido tão curto para subir túneis – James comenta atrás de Dominique enquanto subimos.

_ Ah, é que eu não ia fazer ISSO! – Domi diz irritada e empurra James para a sua frente.

_ Família de malucos – Scorpius murmura atrás de mim e Alvo.

_ Malucos, mais felizes – Alvo diz me empurrando pro lado rindo.

_ Já estamos chegando? – Hugo pergunta pela décima vez – Eu estou com fooome! – e assim chegamos ao fim no túnel. James empurra uma pedra no teto e saímos. Olho ao redor e estamos em uma rua afastada de Hogsmeade.

_ Meu Merlin, estamos muito longe! – digo olhando para as luzes distantes do castelo.

_ Vamos, quanto antes chegarmos a Hogwarts melhor – Lily diz indo em frente e nós a seguimos pela rua escura quando a luz do poste se apaga.

_ Hugo, papai já disse para você não pegar o desiluminador! – digo.

_ Mas não foi eu – Hugo diz atrás de mim e então eu começo a sentir frio.

_ Uuuu, que frio! – Domi diz esfregando os braços – É primavera, por que esse gelo?

_ Estranho – sussurro, e fumaça sai da minha boca.

_ Olhem – Alvo fala e vemos uma fina camada de gelo se formar em volta das casas e as flores começam a murchar.

_ A-a-ahh – Lily grita assustada apontando para frente, olhamos e eu vejo vultos negros deslocamdo-se em nossa direção, os rostos ocultos sob um capuz... – De-Dem-men-ta-a-dores...

_ Fique atrás de mim Hugo, você ainda não sabe fazer um patrono – digo sacando a varinha com James Domi e Alvo – Scorpius se prepare.

_ Ok, mas meu patrono não é forte – ele diz sacando a varinha – Ele nem sequer tem forma.

Os dementadores vinham avançando, deslizando ao encontro deles, um tenta sugar Hugo, mas sou mais rápida.

_ EXPECTRO PATRONUM – e uma leoa prateada saí da minha varinha afastando os dementadores e logo a raposa de Domi vem me ajudar enquanto o cervo e o corcel do James e o Alvo afastam os dementadores atrás de mim.

_ JAMES! – grito – James, vocês tem que tirar Lily e Hugo daqui!

_ OK! – ele grita em resposta – Acho que podemos usar a passagem da Dedos de Mel.

_ Podem ir, eu lhe dou cobertura. Fico aqui os segurando para vocês correrem para lá! – digo.

_ Você não vai agüentá-los sozinha – Alvo diz agora do meu lado.

_ Eu fico com ela – Scorpius diz.

_ Mas, você disse que o patrono...

_ Você quer minha ajuda ou não? – ele pergunta exasperado – Vão vocês! – e James, Alvo e Dominique correm com Lily e Hugo e uns dez dementadores vão seguindo - os.

_ Expectro Patronum – Scorpius diz e uma nuvem prateada sai da sua varinha, mas logo se dissolve.

Eu vou para o lado e meu patrono afasta os dementadores da direita, mas então ouso um grito abafado e quando olho Scorpius está de joelhos no chão sendo atacado por um dementador. Minha leoa afasta os dementadores do meu lado, mas mais deles aparecem, outro se junta sugando a alma de Scorpius, e depois mais um... Se eu desviar meu patrono eles virão para cima de mim, mas eu não me importo e mando meu patrono na direção de Scorpius. Os dementadores e afastam e ele cai no chão, mas vejo seus olhos se abrirem segundos depois. Ele olha para mim e então eu sinto uma sensação terrível e vejo a dementador a minha frente sugar minhas lembranças felizes. Eu sinto desespero, tristeza, dor... Ouço minha mãe dizer que meu avô morreu... Sinto o medo daquele dia que aranhas gigantes me atacaram na Irlanda... Ouço a voz de Scorpius me dizendo que não se lembra de mim... Tudo começa a escurecer, então ouço novamente a voz de Scorpius, mas ela diz:

_ EXPECTRO PATRONUM! – vejo um enorme leão prateado correr a minha frente afastando todos os dementadores. O leão se posta a minha frente e brilha com uma intensidade absurda. Tento me levantar, mas minhas pernas não me apóiam, quando vou cair braços me envolvem em um abraço protetor.

_ Scorp... – sussurro, e ele entra no meu campo de visão – Você conseguiu... o patrono – digo e estremeço sentindo um frio interior.

_ Eu não tinha uma lembrança feliz o suficiente – ele diz com a voz rouca – E quando tive, esqueci – ele segura meu rosto com as mãos – Rose, você é minha lembrança feliz... – ele sela seus lábios nos meus e nos beijamos, um beijo calmo, apaixonado e sincero. Lágrimas brotam no s meus olhos, e minha visão começa a escurecer.

_ Scorp.. – chamo estremecendo - -eu preciso...

_ Claro, claro – ele diz me pegando no colo e indo em direção ao castelo – Você vai ficar bem, não se preocupe, vai ficar... – ele vai dizendo, mais para convencer ele do que a mim – Vai ficar tudo bem, minha ruivinha... Eu vou cuidar de você – e então eu apago.

–------------------------------------------------♥------------------------------------------------

Ainda de olhos fechados sinto que estou em uma cama, em um lugar claro e tenho um gosto doce na boca.

_ Onde está o Tio Rony? – ouço a voz de Alvo perguntar.

_ Ele foi buscar a mulher – Scorpius diz e abro os olhos com a sua voz, pisco me acostumando com a claridade e olho ao redor. Scorpius e Alvo estão conversando aos pés da minha cama, a enfermaria só tem eu como paciente.

_ Não é melhor você dormir um pouco? – Alvo continua falando sem ver que acordei – Ou comer alguma coisa? Você ficou aqui esse tempo todo, devia descansar e...

_ Não Alvo – Scorpius diz cortando meu primo – Rose é mais importante do que eu.

_ Nunca pensei que ouviria um Malfoy dizer coisa parecida. – digo me sentando. Scorpius abre um sorriso quando me vê e se aproxima sentando do meu lado. Seus olhos correm por cada canto do meu rosto procurando algo.

_ Graças a Merlin você está bem! – diz com um misto de alivio e alegria na voz.

_ Graças a você Scorp – digo segurando sua mão – Seu patrono me salvou.

_ Se não fosse por você eu nem conseguiria fazer. Eu me lembrei, quando vi você ali sendo atacada, e senti a felicidade que sentia quando dissemos que nos amávamos e então meu patrono ganhou força.

_ Então se lembrou – digo o abraçando e ele me beija até ouvirmos um cof, cof do Alvo que se aproxima e me abraça também

_ Eu vou chamar o povo - ele diz indo embora, Scorp encosta na cama do meu lado e me beija novamente, me puxando pro seu colo.

_ Aai – ouço um gemido e vejo meu pai desabando na cama ao lado – MEU MERLIN EU PEDI TANTO, TANTO PARA QUE O GAROTO SÓ FOSSE NO MAXIMO UM AMIGO...POR QUE MERLIN PORQUE? AINDA MAIS UM MALFOY...

_RONALD! – minha mãe diz brava chegando perto de mim, que já havia me separado do Scorp – Sua filha foi atacada por dementadores e você está dando piti por causa do namoro dela?

_ VOCÊ SABIA? QUE TRAIÇÃO! – ele completa se levantando, mas depois olha para mim - Rosinha meu anjo, você está bem?

_ Sim – digo hesitante. Minha mãe segura o meu rosto entre suas mãos e começa a examiná-lo procurando algo errado – Estou ótima! Mãe!

_ Desculpe querida – ela diz me soltando – Você está bem mesmo? Minerva disse que quando Scorpius chegou com você, estava toda gelada... Já comeu mais chocolate? Ron, pegue chocolate...

_ Eu estou bem – repito, mas aceito o chocolate do meu pai.

_ Você demorou a acordar – meu pai diz – Eu e Malfoy jogamos umas três partidas de xadrez até eu ir buscar sua mãe e olha que demoramos a parar de nos encarar e começar a conversar.

_ O Senhor que ficou me encarando... –murmura Scorpius.

_ Papai! Vocês dois ficaram jogando xadrez enquanto eu me desfalecia?- pergunto me fingindo ofendida.

_ Que drama Weasley – Scorp diz sorrindo.

Sai da enfermaria no mesmo dia e me encontrei com todos.O tempo voou e quando vi Scorpius e eu estávamos nos despedindo na estação do King Cross.

_ A gente se vê em breve ruivinha – ele diz me abraçando – Você não vai fugir de mim nas férias.

_ Pode ter certeza que não Scorp – digo lhe dando um selinho.

Estou me preparando para dormir quando uma coruja entra pela janela do meu quarto com um bilhete:

– Boa noite ruivinha!

_ Boa noite Scorp – murmuro, e vou dormir deixando o bilhete no criado mudo, com meu anel de rosa sobre ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que acompanhem minha próxima fic, Aventuras no tempo! Bjooos

http://fanfiction.com.br/historia/461514/Aventuras_no_tempo/