Remember me escrita por Sophie Valdez


Capítulo 14
Weasley. Malfoy.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo meio curto mas preciso para eu ir pro próximo, ele é mais... agitado.
Eu adoro seus comentários! Bjos!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456607/chapter/14

_ Rose... – escuto Domi me chamar pelo cortinado da cama mas eu não me mecho – Rose por favor, sai dessa cama e me conta o que houve – continuo em silencio –Ótimo! Então fica ai! – e eu ouço a porta bater.

Ontem depois do que houve eu me escondi embaixo dos lençóis e estou assim até agora. A claridade entre as cortinas me diz que já deve estar escurecendo de novo. Eu estou com fome, mas não quero me levantar. Quando eu pensei que tudo tinha se resolvido finalmente, Scorpius é tirado de mim. Pelo o que eu raciocinei nesse tempo, Scorpius não tem nenhuma lembrança minha desde o dia que derrubei a pedra. Ele não se lembra dos beijos, ou do Natal... as lágrimas voltam a aparecer e eu deixo elas rolarem livremente pelo meu rosto, até que a porta se abre novamente, penso ser uma das meninas mas quem abre as cortinas da minha cama é Alvo.

_ Alvo? – digo me sentando e limpando o rosto com as mãos. Ele se senta na cama e coloca uma bandeja com comida no criado-mudo – Como você subiu aqui? Só meninas sobem.

_ Digamos que James não é o único com sangue maroto – ele diz sorrindo – Rose, não precisa me contar o que houve, eu sei. Scorpius veio falar comigo hoje de manhã, me contou o que houve ontem a noite, e eu percebi que tinha alguma coisa errada. – Ele segura minha mão - Rose, eu tentei fazer ele ver que tinha algo errado, fazer ele acreditar... Mas foi como antes, quando você tentava nos convencer... Mas nós acreditamos não? Talvez aconteça o mesmo!

_ Obrigado por tentar me animar Al, mas eu não acho que posso fazer ele acreditar que nos apaixonamos, o Scorpius é um cabeça dura! – digo suspirando.

_ Então o conquiste de novo priminha – diz Alvo – Ele se apaixonou por você uma vez, pode se apaixonar de novo. O que você fez para ele gostar de você?

_ Não sei – digo desanimada e ele me olha impaciente – É verdade! Nós começamos a conversar... E aí nós nos beijávamos, e depois começamos a ter trégua...

_ É ISSO! – grita Alvo me assustando – Trégua! Vocês estavam sempre brigando, mas quando tinham uma conversa civilizada, vocês se davam bem, em tese é claro.

_ Não é uma tese muita boa – digo com uma careta e Alvo arqueia as sobrancelhas – Ok,ok... Eu vou ser um amor de pessoa com ele, quem sabe isso não ativa a memória dele.

_ Essa é a Rose que eu conheço! – diz Alvo se levantando. –Nós vamos pro lago, come e desce para lá.

_ Está bem – digo enquanto ele sai e eu ataco a comida. Sou uma Weasley afinal. Desço até o lago e , droga, Scorpius é a primeira pessoa que vejo, ele me vê, dá um sorrisinho irônico e volta a falar com Lorcan.

_ Ah rosinha resolver voltar a viver – Domi diz quando me sento na grama.

_ Domi, não encha nossa priminha! – James diz abraçando Domi e rolando com ela na grama.

_ Vocês dois são uns bobos – digo rindo.

_ Aah Meu Merlin! – diz Lily de repente deitando na grama – Os Nom’s são semana que vêm!!

_ Lily, eu já estou bem nervoso sem você me lembrar disso a cada dez minutos – se irrita Hugo.


_ Você não precisam ficar nervosos – digo – Se estudaram muito, vão se sair bem.

_ Ok, mas esse “estudar muito” é no nível normal ou no nível Rose? – pergunta Lily sorrindo.

_ Eu estudo em um nível normal! – rebato.

_ Nada em você é normal Weasley – diz Scorpius me encarando e eu perco a voz. Respira Rose, respira.

_ O que você quer dizer com isso M-Malfoy – digo me esforçando.

_ EI! - James grita – Desde quando vocês terminaram?

_ Terminar o que? – pergunta Scorpius.

_ O namoro ué! – fala James-não se toca-Potter – Vocês eram o maior Love e agora voltaram para a fase dos sobrenomes.

_ É – diz Scorpius me olhando – Sua família TODA é maluca. Eu nunca ficaria no maior Love com ela, nós não conseguimos ficar meia hora sem gritar!

_ Por sua causa certo? – digo nervosa – Nós estamos sempre brigando por que não consegue ficar um minuto sem dizer bobagens!

_ Ora Weasley, você que estressa fácil demais – ele diz revirando os olhos – Pavio curto e chata. Muuito chata. – os presentes ficaram em silencio esperando minha resposta, mas um nó se formou na minha garganta. Engoli com dificuldade e vi um brilho no pescoço do Scorpius.

_ Me diz Scorpius – digo me levantando – Quem te deu esse medalhão? – e saio correndo sem ouvir a resposta, corro sem rumo pelo castelo até entrar em uma sala vazia. Agacho em um canto e começo a chorar de raiva por deixar aquele loirinho afetá-la tanto, então ouso a porta se abrir e levanto a cabeça esperançosa, mas é Rox.

_ Rose – ela diz se agachando perto de mim – Alvo me contou o porquê do Malfoy estar assim, ah Rose não chore! Assim como nós lembramos, ele também se lembrará!

_ Alvo me falou isso – digo limpando o rosto – Mas cada vez acredito menos. – e me levanto – Já decidi, não vou me abater mais, acabou, não vou ficar chorando enquanto ele está ai feliz se agarrando com todas. – e eu e Rox saímos em direção a Sala da Grifinória quando alguém nos chama, me viro e Lorcan e Scorpius vêem em nossa direção.

_ Rox – Lorcan diz – Você quer, sabe, dar um passeio comigo?

_ Ah! Claro – Rox diz – Fique bem Rose – ela diz para mim como se não percebesse quem estava ali – Tchau – e ela e Lorcan vão embora me deixando com Scorpius.

_ Eu vou para a Sala Comunal – digo me virando.

_ Eu vou com você – ele diz – Que é? – completa vendo minha cara – É perigoso uma Weasley andar sozinha por ai, sem alguém para controlar se preciso.

_ Claro – digo dando um sorriso por lembrar uma coisa parecida que ele me disse a tempos atrás. – Lorcan, ele está querendo voltar com a Rox?

_ Ele quer voltar com ela desde o dia que terminou com ela – Scorpius diz sorrindo e nós terminamos de andar em silencio até chegar no retrato da Mulher Gorda – Obrigada, pela escolta.

_ Foi para o bem de todos – ele diz - Boa Noite ruivi... aham... Weasley – ele diz meio confuso e vai embora.

_ Boa noite Scorp...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sobre o que acham da fic! bjoooooos