Remember me escrita por Sophie Valdez


Capítulo 12
Acredito em você


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários!
Obg Clara Odair PELA RECOMENDAÇÃO!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456607/chapter/12

POV ROSE

Estou no salão comunal da Grifinória pensando em como foi engraçado e divertido minha última tarde com Scorpius. Brincamos de guerra de bolas de neve como duas crianças, então eu aceitei ele no rosto o fazendoele cair e quando eu me aproximo para ver se estava tudo bem ele me puxou me fazendo cair na neve. Nos beijamos ali mesmo.

Eu ainda não acredito que estou namorando Scorpius, eu o odiava demais para perceber o quanto o amava. Eu sei, é estranho, mas é a verdade. Via demais sua arrogância e prepotência para enxergar sua inteligência e gentileza, eu era orgulhosa demais para ver o quanto nós dois somos parecidos. São com esses pensamentos na cabeça que escuto uma gritaria se aproximar do salão e me aprumo para receber meus primos. A primeira que entra é Lily, seguida de Domi e do resto. À medida que eles chegam e me vêem fazer uma cara estranha ou ficam me encarando.

_ Oi! – digo sorrindo um pouco nervosa com aquelas reações – Como foi o Natal?

_ Legal – Domi responde – Uma prima minha foi promovida, outra conseguiu um emprego legal... Minha irmã está grávida.

_ Vic está grávida? – digo animada pulando na poltrona – Que demais! Teddy deve estar tão animado, ele sempre quis ser pai! A promovida foi a Molly? Ela está indo muito bem no ministério, e quem conseguiu emprego? Lucy? No Profeta?O que foi? – digo quando seus rostos mudam entre surpreso, desconfiado e assustado.

_ Estranho você saber tanto da nossa família não é? – fala Lily se sentando no sofá – Rose, porque aquele dia você disse que era nossa prima?

_ Por que... Eu prefiro não dizer – digo insegura, tinha conquistado sua confiança, não ia voltar a ser a doida. Porém, eles pareciam querer me ouvir... – Certo, vou contar a verdade. – eles se sentam nos safas e poltronas e eu começo a contar tudo, sobre a pedra, o feitiço, o que a diretora disse, e o modo de desfazer. Quando termino todos ficam em silêncio absorvendo aquela história até Hugo se aproximar de mim.

_ Eu acredito – diz se abaixando perto de mim – Eu sinto... que você é importante para mim, de um jeito esquisito. – ele termina fazendo uma careta.

_ Sabe Hugo, você é inteligente afinal – digo com os olhos lagrimejados, mas sorrindo.

_ Então – Alvo diz olhando para mim – Se tudo isso é verdade, o que eu acredito ser, a poção vai resolver tudo não é? Se der certo...

_ Sim – digo suspirando – Se tudo der certo, você vão se lembrar da priminha de vocês.

_ Own! – diz James me dando um braço Quebra- costelas – Você já é minha priminha mais fofinha!

_ Menos James menos – diz Alice se levantando – Pessoal eu vou para a sala da Lufa-Lufa, nos vemos no jantar?

_ Sim – Alvo responde se levantando também – Eu vou para a torre da Corvinal também, até mais – e os dois saem pelo quadro na parede.

_ Eu vou subir – fala Fred indo embora.

_ Eu também, vou tomar banho – fala Rox subindo.

_ NÃO! – grita Lily correndo atrás – EU QUE VOU PRIMEIRO!

_ Rose, Lysander e Lorcan já voltaram? – James pergunta.

_ Não.

_ Eles devem estar tomando chá com o Sr. Pé Grande – diz Domi – Mas e aí Rose, e que você fez nesses dia... GAROTA! – ela grita me assustando e pegando minha mão – QUE ANEL LIIINDO! QUEM TE DEU? Não me esconda nada, eu sei que você não tinha ele.

_ É... Foi o Scorpius que me deu – digo corando – Nós estamos meio que namorando.

_ Nós estamos meio que namorando! – fala Domi com uma voz fina e fazendo careta – SUA TRAÍRA! Nem para me contar! - ela me da um tapa no braço, mas logo começa o sorrir – Aaaah! Conta-me tu-do! Como aconteceu? O que aconteceu? Quando aconteceu?

_ Dominique se acalma – fala James se levantando – Eles só começaram a namorar! E você Rose, se for mesmo filha do Tio Rony... vai ser interessante quando esse feitiço acabar e você contar para ele. – ele rouba um selinho de Domi e sobe pro dormitório.

_ Pelo jeito eu não sou a única com novidades – digo encarando Domi.

_ E desde quando James e eu somos novidade? – Domi diz bufando – Nós ficamos no Natal, rolou uns beijos no Ano Novo... Mas é só, James não é do tipo que se compromete.

_ Eu acho que ele se comprometeria com você – digo me levantando – Vamos, temos que nos arrumar pro jantar.

–---------------------------♥----------------------------------

Desço pro Salão Principal antes de todos e logo vejo um garoto loiro encostado na parede.

_ Olá Malfoy – digo tampando seus olhos por trás.

_ Olá Weasley – ele diz sorrindo, se vira e me puxa para um beijo – O que houve? Você parece mais... feliz!

_ Meus primos e meu irmão acreditaram no feitiço – digo abrindo um sorriso – Agora só falta aquela poção ser feita e ... – olho para Scorpius e seu sorriso se transforma em uma careta – O que foi?

_ Essa poção – ele diz acariciando meu rosto – Se ela não der certo, você disse que... Eu não quero que você desapareça!

_ Eu não vou – digo lhe dando um selinho.

_ Assim espero ruivinha – ele diz me beijando de novo até ágüem nos interromper.

_ Mas que pouca vergonha! – Fred diz se aproximando de nós.

_ Malfoy – Alvo diz se aproximando também – Cuide bem da minha nova/ velha/ esquecida prima! Por que senão...

_ Alvo! – Scorpius diz abraçando Alvo – Não precisa ficar com ciúmes! Você vai sempre ser meu melhor amigo!

_ ALERTA GAY ALERTA GAY! –grita James chegando com Alice e Domi – Alice, pensei que você tinha dado um jeito no meu irmão! E Rose! Faça algo, seu namorado está se agarrando com outro!

_ Larga de drama James – diz Alice se abraçando a Alvo e lhe dando um beijinho – Vamos comer? – e com isso todos nós nos ajeitamos na ponta da mesa da Grifinória quando Lily chega com Hugo e Louis.

_ Nossa – Rox diz olhando para Lily – o que houve?

_ Nada – Lily responde – É que papai mandou uma carta dizendo que os aurores tão tendo problemas com dementadores, eles estão atacando pessoas por ai... E eu morro de medo dessas criaturas – termina estremecendo.

_ Não se preocupe cara irmã! – diz James abraçando Lily com um braço e erguendo o garfo para cima – Eu lhe protegerei!

_ Ótimo! – diz Domi – E quem protege o James? – e todos começam a rir.

Depois do jantar Scorpius me puxa para longe e me leva até uma sala vazia.

_ É meio difícil ter privacidade com sua família né? – ele diz me abraçando.

_ Somos Weasley – digo - Privacidade não está no nosso dicionário. Somos muitos, barulhentos e divertidos!

_ Divertidos? Você sempre foi uma chata! – Scorpius diz me levantando e me colocando sentada na mesa de frente para ele.

_ Falou a pessoa mais legal do mundo – digo revirando os olhos – Você deve adorar me chatear!

_Ultimamente – ele diz abraçando minha cintura – Descobri que posso fazer coisas muito mais legais. – e assim ele começa a me beijar. Um beijo mais selvagem, agitado. Nos abraçamos e colamos nossos corpos como se qualquer espaço entre nós fosse insuportável. Scorpius desce beijando meu pescoço quando a porta da sala se abre e Domi e James entram se agarrando.

_ ROSE! – Domi grita quando me vê.

_ Domi!

_SCORPIUS! – ela grita de novo.

_ DOMINIQUE! – grita Scorp.

_ JAMES! – grita James levantando os braços. Nós nos olhamos por um tempo e então começo a rir.

_ Vamos embora Scorp. – digo puxando o loiro pelo corredor.

_ Eu disse – ele fala quando viramos o corredor – Nenhuma privacidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem comentem comentem!
Até o próximo capítulo!