Remember me escrita por Sophie Valdez


Capítulo 1
Parecia um dia comum


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo!! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456607/chapter/1

POV Rose

Acordei com o sol batendo no meu rosto, já devia estar tarde, mas não importava, hoje era domingo. Levem lentamente e me dirigia ao banheiro quando um furacão loiro passou na minha frente e entrou primeiro.

_ DOMINIQUE! –gritei – SAI DAÍ EU PRECISO IR NO BANHEIRO!

_ PARA DE DRAMA RUIVA – gritou de volta minha prima – DAQUI A POUCO EU SAIO E VOCÊ ENTRA UÉ!

_ Huum- bufei- como se você fosse RÁPIDA! Tenta não demo.. AAI – gritei quando um travesseiro acertou a minha cara – Rox! Pra que isso?

_ Pra vê se vocês param de GRITAR!Eu queria acordar um dia pelo menos sem ser com os gritos de vocês! – Rox fala se levantando.

_Olha que fala – bufei – você grita do mesmo jeito.

Sento na minha cama esperando a Domi-enrolada-nique sair do banheiro. Percebo que minha prima Lily não está no quarto, acordou mais cedo. No quarto somos só eu, Domi, Rox e Lily. A Lily é um ano a menos mais ela trocou com nossa ex- colega de quarto que dizia não agüentar o gene-Weasley.

Depois de muuuuito tempo Domi sai e eu vou me arrumar e em alguns minutos nós três descemos para a sala comunal no tempo que nossos primos James, Fred e nosso amigo Lysander entram pelo retrato da Mulher Gorda.

_ BOM DIA PRIMAS DO CORAÇÃO! –grita James – Dormiram bem?

_Ótimo - Rox responde- tão bem que eu ainda estaria dormindo se nossa família não tivesse a mania de berrar.

_Aah, eu sei como é – Lysander fala se apoiando na Rox- Faz sete anos que eu desejo acordar em Hogwarts sem ouvir os berros desses dois – fala apontando para James e Fred.

_ Nem vem, eu sei que você nos ama – diz Fred puxando Lysander – Agora vamos embora que tem muita coisa para resolver ainda.

_ Que coisas? – pergunto, conheço-os bem demais para saber que estão aprontando – Sinceramente, não estão velhos demais para sair explodindo coisas por aí?

_ Minha casa Rosinha- James fala me dando um sorriso maroto – nunca se é velho demais para marotices.

_Você quer disser babaquices né? – fala Domi, e eu reviro os olhos, eu sei no que isso vai dar.

_ Domi querida se você não sabe se divertir o problema não é meu! – James responde sorrindo para ela.

_ Acontece, James querido, que a minha idéia de diversão é bem diferente da sua!- Domi responde imitando o sorriso sarcástico do James - E é Dominique para Você!

_ Tá que seja – Lysander diz interrompendo a discussão – Todo mundo aqui sabe que vocês poderiam brigar o dia inteiro mais nó temos que ir, então TCHAU! – termina puxando James para os dormitórios com Fred logo atrás.

Queria saber o que eles estão aprontando dessa vez – Rox diz enquanto tomávamos café no Salão Principal.

_Eu sinceramente prefiro não saber – respondo, e é verdade, há algum tempo eu me cansei de me preocupar com o que aqueles malucos ficam aprontando.

_ O que você prefere não saber? – pergunta uma voz atrás de mim.

_ Nada de mais – digo me virando – Meu Deus Al, você ta péssimo!

Meu primo Al suspira e se joga entre mim e Domi. – Acha que eu não sei? Passei a noite em claro.

_ Por quê? – questiona Domi.

_ É que o James me pediu para fazer .... coisas – responde Al fazendo aquela careta “falei demais”.

_Que tipo de “coisas”? – pergunta Rox estreitando os olhos.

_ Não é nada, é só que ... SCORPIUS! – grita alvo chamando um garoto loiro que passava ali para sair do salão.

_ O que é Alvo? – pergunta mal-humorado. Como se ele não tivesse sempre assim. Penso.

_ É que eu preciso da sua ajuda , vamos. Tchau garotas! – Fala Alvo apressado e saí correndo arrastando o Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Já,já posto o segundo!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.