A pedra do caos escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 5
Jogo basquete com um babuíno: Violet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456553/chapter/5

Voltei a narrar! Enfim, quando eu cheguei no meu novo quarto, fui olhar tudo. Mas quando fui abrir o guarda-roupa, havia roupas egípcias como meu pai sempre descreve, de linho preto ou branco, também havia roupas normais.

Havia no quarto um frigobar e resolvi tomar um pouco de Coca-cola e do lado, havia um pacote de Cheetos. Eu me joguei na cama e assisti TV. De repente, ouvi gritos do lado de fora.

–Agh, agh, agh!

Era um babuíno muito estranho, fiquei encarando-o e o peguei no colo, percebi que ele usava uma camiseta dos Lakers, que nas costas estava escrito o nome dele, Khufu.

–Gosta de basquete, meu pai me ensinou.

Ficamos jogando basquete no meio do corredor, até que a italiana que nos atendeu apareceu com Bastet do lado dela. Infelizmente minha mira não foi a melhor de todas e acertei a italiana.

–Guarda il tuo marmocchio!

–Calma Amália, ela não fez de propósito... - disse Bastet

Khufu deu um sorriso e peguei o braço dele para corrermos. Bastet segurava Amália bem forte e desci correndo. Parei em frente a piscina que tem um jacaré albino. Gritei alto até que tio Amós chegou.

–Violet, ele não morde, seu nome é Filipe da Macedônia.

Fiquei tremendo até que olhei em volta, metade das pessoas olhavam para mim de um jeito estranho. Resolvi dar uma volta com Khufu e olhei para o céu, nuvens pretas estavam vindo.

–Quem é você?

Olhei para a pessoa que perguntou aquilo, era um garoto de mais ou menos 11 anos, moreno de cabelos lisos e olhos verdes. Eu o encarei e disse meu nome. Ele me contou que se chamava Brian Kumany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pedra do caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.