A pedra do caos escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 2
Ouço coisas que ouviria depois: Violet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456553/chapter/2

Vovô encarou tia Sadie e voltou a olhar para Anúbis, todos estavam tensos e olhavam sempre para a porta, mas eu me escondia antes de me encontrarem.

–Mas Set não aprendeu nada desde a época da aliança? Será que é tão difícil assim para ele? - disse meu pai num tom estranho.

–Não importa agora, felizmente Desjardins melhorou e sabe da necessidade dos deuses com A Casa Da Vida. Teremos que contar para as crianças, menos Eleanor, ela não é uma Kane de verdade. Deixe a na casa do seu avô Faust. - disse minha mãe.

Anúbis voltou a ser Bob e todos estavam vindo na cozinha, corri para o quintal e pulei na piscina de roupa e tudo. Quando eles chegaram, meu avô chamou Luke e eu para conversarmos.

–Bem, tenho algo a contar à vocês...

–Vovô, para mim não precisa contar, ouvi atrás da porta e já sei de tudo.

–Sim querida - disse meu avô fingindo estar surpreso - mas Luke não sabe.

Vovô contou tudo, e disse que se algo acontecesse, nós teríamos que salvar o mundo. Naquela hora, queria sair de lá e voltar para casa. Quando estava prestes a descer, olhei para a janela, um tornado estava se formando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome do narrador, agora, é depois do ponto ;D