Legendary Lovers escrita por Legendary Lovers


Capítulo 29
Casais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456534/chapter/29

Pov. Federico

Já sentia saudade. Estava tão apaixonado que sentia sua falta o tempo todo. Precisava me encontrar com ela.

Whatsapp
Eu:
Hoje a noite pensei em passar pra te buscar. Esteja pronta às dez, vamos sair pra jantar.

Ludmila:
Nossaaa! Você nunca me chama pra sair.

Eu:
Tem um lugar que eu quero te levar. E à luz da lua, contaremos segredos.

Por volta das 22 horas, passei em sua casa para busca- la. Sua mãe abriu a porta.
– Oi Federico. Boa noite.
– Boa noite D. Pricila.
– Eu vou chamar a Lu.
– Ta, eu espero aqui.
Uns minutos depois, olho pra frente e vejo Ludmila descendo as escadas, mais linda do que nunca. Acho que finalmente nosso relacionamento viraria "serio".
– Oi loira. - dei um beijo em sua bochecha.
– Olá.
Nos despedimos da Pricila e saímos.
Caminhávamos de mãos dadas pela calçada na beira da praia e conversavamos e riamos e nos apaixonávamos cada vez mais.
Pode ser muito cafona o que eu to falando mas é verdade, é como me sinto.
– Faremos como o prometido.
– Qual?
– À luz da lua contaremos segredos.
Sorrimos uns pros outros e olhamos pra o céu, em seguida. Estava maravilhoso.
– Qual segredo você quer me contar?
– Eu quero te contar que eu to apaixonado por você.
Levantou as sombrancelhas, com um leve sorriso.
– Eu também.

Pov. Maxi

*campainha*
– Maxi!! - surpreendeu-se Nati ao abrir a porta.
– Oi.
– Aconteceu alguma coisa?
– Eu preciso falar com você.
– Ta, entra.
Me levou ate o sofá de sua sala.
– Nati - respirei - eu preciso que você me diga sinceramente se você gosta mesmo de mim.
Ela fez uma cara de "fofo" e sorriu, levemente.
– Maxi, claro. Eu to, eu sou, apaixonada por você.
– Tem certeza?
– Sim! - acareciou meu rosto, sorrindo.
– Eu precisava saber porque eu.... eu to muito apaixonado por você e, a gente quase não sai mais... não sei. Eu quero ficar com você, Nati.
– E o que você ta esperando? Porque você ainda não me deu um beijo?
Sorri e a beijei suavemente, podendo apreciar seus lábios novamente.

Pov. Fran
Depois de dias conversando com Leon, lembrei do seu outro lado. Seu lado sensível e amigável, fofo e... sei lá. Não estava gostaaando dele mas podia rolar alguma coisa. Será que a Violetta ia se incomodar? Acho que não já que... né.
Hoje a tarde ia pra sua casa assistir à alguns filmes que tínhamos combinado de ver juntos. Chegando lá, fui recebida muito bem, claro. Assistimos a vários filmes, inocentemente, a tarde inteira. Não aconteceu nada. Apenas alguns olhares desviados por vergonha. Já eram onze horas da noite e eu ainda tava lá.
– Leon, eu preciso ir. - levantei de seu sofá - Olha, eu adorei vir aqui e ver filmes com você e tal. Eu precisava disso. Obrigada.
– Não Fran, que isso. Eu que agradeço você tem sido uma ótima amiga, mesmo.
Olhei pra baixo, sorrindo, sem graça.
– Bom... - olhei pra porta, mostrando que precisava ir.
– Antes eu preciso fazer uma coisa.
– O que?
Deu um passo e cobriu meu pescoço com suas mãos. Se inclinou um pouco, até minha altura e, me beijou. Um beijo. Beleza, um beijo. Por alguns segundos estive no paraíso.
Ao separar nossos lábios, olhou para mim esperando um olhar que definisse seu beijo. Minha resposta foi simples. Outro beijo. Dessa vez fui eu. Eu queria mais. O puxei de volta e o beijei também. Foram minutos bem aproveitados, garanto.
– Agora eu vou indo. - falei ainda com nossos narizes encostados.
Foi comigo ate a porta, nos despedimos e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legendary Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.