Legendary Lovers escrita por Legendary Lovers


Capítulo 14
Finalmente começando a ama-lo? Talvez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456534/chapter/14

O que eu ia fazer agora? Eu disse que o amava, pra não magoa-lo, mas falei. Não amava assim, gostava muito dele, admito, mas não o amo. Como ia ama-lo? Pra mim o que eu fiz tinha sido uma bobagem, precisava conhece-lo melhor pra saber se o amava ou não. Então fiz o seguinte, mandei uma mensagem pra ele: "Vamos sair amanha, pra conversarmos direito, mas ninguém pode nos ver." O abusado me ligou em vez de me responder por mensagem.
– Por que você me ligou? Não podia mandar mensagem?
– Queria ouvir sua voz.
– Awnn, que amor.
– Eu sei. Bom, aonde vamos?
– Não sei, mas tem que ser um lugar meio "escondido".
– Vem pra minha casa.
– Não Diego, um lugar serio, tipo um restaurante, só que discreto.
– Então amanha nove horas eu passo na sua casa e te levo.
– Pra onde?
– Surpresa.
– Ta bom então. Ate amanha.
– Até.
Terminei a ligação e nem travei meu celular novamente e instantaneamente mandei mensagem no nosso grupo do "Whatsapp" contando tudo. Meu celular não parou de apitar depois. O Fede entrou no meu quarto e também contei a ele, Fede era como meu irmão então sabia que podia contar com ele.
– Você TEM QUE contar pro Leon! - gritou Federico revoltado.
– Não grita assim! Eu sei que eu tenho que contar, mas não posso por enquanto.
– E você vai fazer o que?
– Esperar
– ESPERAR O QUE?
Olhei pra ele com cara de brava.
– Desculpa - falou ele depois de ver a minha cara - é que não quero te ver sofrer quando você tiver "esperando" sei lá o que, e o Leon descobrir tudo.
– Eu sei Fede. Mas não sei o que fazer. Eu vou contar pra ele, mas não agora.
– Ta bom. Não importa quando, nem como, conta comigo pro que precisar.
O olhei com um sorriso no canto da boca e fui abraça- lo.
– Obrigada por tudo. Te amo.
– Também te amo.
– Sabia que a gente daria um casal muito fofo? - falei brincando
– EEWW!
– Ai Fede!! Credo, você não me acha tudo isso? Hahahahahaha
Eu e ele riamos muito
– Não é isso, é que nunca te vi por esse lado. Você é minha irma, é uma das minhas melhores amigas.
– UMA DAS? POXA!!
– Hahahahahahhahaha mas você é minha irma!
– Magoei agora ta?! Quem é a sua melhor amiga então? A Ludmi?
Ele ficou todo bobo, mexeu no cabelo e abriu um sorrizão.
– AAAAH!! Você gostou de ouvir esse nome ne?!
– Boa noite Vilu. - falou ele saindo do meu quarto
– Boa noite Fede. - falei rindo e só pensando nele com a Ludmila.
No dia seguinte acordei e fui esperar o Leon pra irmos eu, ele e Fede juntos pro Studio. Quando estava perto, ele ligou pra avisar e já estávamos prontos. Fiquei olhando em volta pra ter certeza de que Diego não estaria por perto. Chegamos ao Studio e graças a Deus nada de Diego. Maxi assim que me viu veio correndo em minha direção para perguntar como tinha ficado a situção de ontem.
– Ficou tudo bem, na medida do possível. Combinei de sair com o ... hoje a noite - sussurrei evitando falar o nome do Diego no Studio.
– Violetta!
– Que?
– Você não pode sair com ele! - falou Maxi um pouco alto demais.
– Sair com quem? - perguntou Leon chegando atras de mim.
Meus olhos se arregalaram e eu e Maxi ficamos nos olhando muito nervosos.
– Com você! Com quem mais seria? - inventei na hora
– Comigo?
– É que eu chamei a Violetta pra gente sair hoje só que ela falou que ia sair com você, ai eu falei: "você não pode sair com ele". Entendeu? Não hoje, por que eu já queria sair com ela. - falou Maxi um pouco confuso. Acho que foi a primeira coisa que veio na sua cabeça.
– Isso! - concordei
– Ahh entendi. Não sabia que a gente ia sair hoje. - falou Leon.
– Não? A gente tinha combinado, não lembra? - inventei novamente - Poxa que pena então.
– Não, mas não tem problema, eu vou.
– Não Leon, sabe o que é? É que como o Maxi me chamou, eu tinha falado com ele, então a gente deixa pra outro dia. Tudo bem pra você?
– Claro, amor. Não tem problema nenhum.
Olhei pro lado e vi a Ludmila, fiz um sinal de "AJUDA!" e ela veio correndo.
– OI GENTE! Vilu, vamos pra aula amiga! - chegou ela me salvando daquela situação.
Fomos pra aula de teatro e depois de dança. Quando saímos da aula de dança, fomos nos trocar e quando sai do vestiário recebi uma mensagem do Diego:"Vem pra frente do Studio."
Li a mensagem e com medo de alguém nos ver, pedi pra Fran me dar cobertura enquanto via o que ele queria comigo. Fui lá pra frente olhando para todos os lados. Fui andando e sem perceber, passei direto pelo Diego que estava encostado na parede na porta do Studio. Ele me puxou quando me viu passando.
– Ta me procurando?
– Que que você ta fazendo aqui? - pela primeira vez não tava nervosa por ter visto ele assim, do nada.
– Vim te ver, tava com saudades.
Mexi no cabelo, olhando pro chão, e o olhei de volta com uma cara muito fofa.
– Você é muito linda sabia? - levantou meu rosto suavemente pelo queixo.
– Sabia - falei rindo, fazendo-o rir também.
– E você sabia também, que você tem o sorriso mais lindo do mundo? - abriu um enorme sorriso.
– Que exagerado, você!
– Eu sou exagerado? O Leon ta aqui?
– Não, porque?
– Pra eu te dizer o que eu sinto por você.
– Ta louco?!
– Não, não to louco. Bom sim, louco por você.
– Ah eu amo, amo quando você da esses seus ataques assim, de amor. Sim, eu amo.
– É? Sabe outra coisa que eu sei que você vai amar?
Ele foi se aproximando de mim, fiquei tipo "caralho, se o Leon chegar aqui, fodeu". Estávamos quase la quando...
– Leon!! - avisou Francesca
Empurrei o Diego na mesma hora fazendo-o cair nos arbustos do nosso lado e virei esperando Leon chegar.
– Oi amor - chegou Leon me dando um beijo.
– Oie! - tava um pouco nervosa
– Tudo bem?
– Tudo e você?
– To bem. Vamos tomar alguma coisa? - perguntou já indo pra saída.
– NÃO! - gritei fazendo-o parar por que o Diego estava na porta. - Não agora, depois. Deixa só eu pegar minhas coisas no armário. Vem comigo?
– Ta bom.
Quando o Leon virou pra ir pros armários, botei so a cabeça pra fora pra ver se o Diego tava bem.
– Você ta bem?
Ainda estava nos arbustos.
– To sim. Valeu por me jogar nos arbustos.
Revirei os olhos e fui com Leon pegar minhas coisas.
Peguei minhas coisas e de fomos comer. Indo pra lá, lembrei que Diego ia me buscar a noite e tinha que estar "magnifique", então precisava comprar roupa nova. Depois da lanchonente precisava ir pro shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legendary Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.