Amor Doce: Um Novo Começo escrita por Lily


Capítulo 2
Amigo ou inimigo?


Notas iniciais do capítulo

Sei que o ultimo cap. ficou muuito pequeno, mas é que estava sem tempo, mas prara compensar esse cap. é maiorzinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456520/chapter/2

P.O.V. Nathaniel

Não sei o que deu em mim, chamei uma garota que conheci não faz nem meia hora e já convidei ela para minha casa. Eu não entendo, normalmente sou tímido, nunca aceitaria nem tomar café com ela, mas, ela parecia tão inocente e tão perdida....

Alison: Aceita um pêssego?

Nathaniel: Como? - estava perdido em meus pensamentos e não prestei atenção no que ela disse

Alison: Pêssego? Você aceita?

Nathaniel: Não obrigado...Então, Alison - fui interrompido por ela.

Alison: Pode me chamar de Ali...- ela fez sinal com a cabeça para que eu continuasse.

Nathaniel: Ahn...me conte mais sobre você...-disse sem jeito, ainda estava me perguntando porque convidei ela.

Alison: Não tenho muito o que dizer, minha vida é resumida em ir à escola de segunda à sexta e ir à praia nos fins de semana. - ela deu uma risada fraca - E você?

Nathaniel: É basicamente a mesma coisa, mas de vez..... - fui interrompido pelo meu celular - Um momento...

Ligação ON

???: Alô? Nath? É a sua irmãzinha querida - ela disse com uma voz manhosa

Nath: É sou eu Ambre - disse em um tom desanimado - O que foi?

Ambre: Você ainda está no aeroporto?

Nath: Não, porque?

Ambre: É que eu esqueci de uma das minha malas de sapato...

Nath: E o que eu tenho a ver com isso?

Ambre: Você poderia trazer para mim? - disse ela com a voz mais manhosa ainda. Eu odiava aquilo.

Nath: Você não pode se virar só com duas malas não? Precisa mesmo dela?

Ambre: Simmm, é nela que estão minhas maquiagens com aroma de framboesa natural da Itália....mas se você não quiser trazer eu entendo, eu ligo pro papai e resolvo isso rapidinho...- disse mudando o tom de voz manhoso por um mais "maligno".

Nath: Tá tá.....eu levo suas maquiagens....

Ambre: Obrigada te amo!!

Ligação OFF

Nath: Desligou na minha cara...-susurei para mim mesmo.

Ali: O que disse?

Nath: Ah nada. Era minha irmã, ela precisa que eu leve uma mala de sapatos para ela....

Ali:Ah entendo....O meu irmão também mandou uma mensagem que já chegou no apartamento, então será que você poderia me deixar lá? Mas claro...só se não for incomodo...

Nath: Não tudo bem, eu te deixo lá.

P.O.V. Alison

Desci do carro de Nathaniel e fui direto para o apartamento 3B. Toquei a campainha e me surpreendi ao ver que uma mulher atendeu.

???: Pois não? - era uma mulher alta com uma blusa de cetim vermelha e uma saia preta colata até a metade de suas coxas.

Ali: Desculpa acho que toquei a campainha errada. Você sabe onde mora Killian Lee?

???: Sei sim, porque?

Ali: Eu sou a irmã dele.

???: Ah! - ela fez um sorriso de orelha a orelha - Então você é a Alison? Vamos entre, entre, ele está lá dentro, eu já vou chama-lo. Você aceita alguma coisa? Uma aguá, um refrigerante...Ah, a proposito meu nome é Bella. Qualquer coisa é só chamar!

Ali: Tudo bem - Puxa, ela era era bem animada. Fiquei me perguntando quem ela era, ou melhor o que ela era do meu irmão. Faxineira com certeza ela não era, será que era namorada dele?

Bella: Ele já está vindo, vou preparar algumas bebidas, uva ou limão?

Ali: Limão - Senti uma mão encostar em minha barriga, no momento quase dei um grito, mas logo me virei e vi que era Killian.

Ali: Killi! - levantei e dei um abraço nele, eu posso acha-lo insuportável as vezes, mas todos sabem como é amor de irmão. Além disso fazia muito tempo que eu não o via.

Killian: Alibabá! - eu odiava quando ele me chamava assim - Sente-se.

Bella: Suco! - Bella serviu suco de limão (ou limonada para os chics) para mim e para Killi, ela estava com um coque meio solto e um avental branco, ela parecia aquelas garçonetes de filmes americanos.

Ali: Então.....Bella, você e o Killian são....?

Bella e Killi: N-Não, não somos só amigos....- percebi que os dois coraram e ficaram desviando olhares, eu não devia ter perguntado aquilo.

Bella: Acho melhor eu ir, a Alison deve estar cansada e vocês devem estar querendo conversar a sós - ela levantou e se dirígio até a porta seguida por Killi - Então Killian, a gente se vê amanhã - ela deu um beijo na bochecha de Killi e percebi que os dois coraram - T-Tchau!

Killi:Tchau!

P.O.V. Killian

Quando Bella saio pela porta senti meu coração acelerado e fiquei ali parado encarando a porta.

Ali: Que foi, dormio ai?

Killi:O-Oi? Ah, não...Vamos, eu vou te mostrar seu quarto, já é tarde e você precisa dormir, amanhã tem muita coisa pra fazer.

Levei Ali e suas malas para o quarto do andar de cima. Disse algumas regras básicas e fui para o meu quarto para que ela pudesse se "arrumar" para dormir.

Cheguei no meu quarto me troquei e percebi que tinha uma mensagem no meu celular.

Às 8:00, Se Alison quiser pode vir também.

– Bella

P.O.V. Alison

Acordei com meu irmão batendo na porta perguntando se eu queria ir com ele e Bella na cafeteria. É claro que eu não queria ir, depois do climão de ontem acho melhor deixar os dois conversarem sozinhos.

Depois que me levantei troquei de roupa e resolvi dar uma saída, ainda não conhecia a cidade, etão fiquei andando meio sem rumo pelo quarteirão.

Já era dez horas e ainda não tinha comido nada, estava morta de fome. Por sorte tinha uma lanchonete ali perto.

Chegando lá pedi um hot dog e uma fanta. Quando estava indo para minha mesa esbarro em alguém. e derruba minha fanta e meu hot dog em mim.

???Ei! Olha por anda! Quase derrubo minhas fritas... - mas que carinha chato, ele esbarra em mim e eu sou a culpada?

Ali: Ooh! Desculpa por ter esbarrado no senhor rei - disse irônica.

???: O rei aqui tem nome

Ali: E qual seria o sagrado nome do rei?

???: Castiel, e a princesinha rabugenta?

Ali: Alison...você vem dando sermão em mim e eu é que sou a rabugenta?

Castiel: É o que parece....agora sai da frente que preciso ir...

Nesse momento um rapaz de cabelos brancos e roupas vitorianas interrompe dizendo.

???: Eu te esperando lá fora e você ai paquerando.

Castiel: Não enche Lysandre....- ele saio batendo os pés pela porta.

Ali: Aquele ali é estressadinho.

Lysandre: Nem me fale....ele derrubou em você?

Ali: É....lá se vai meu café da manhã.

Lysandre: deixe-me ajuda-la - ele disse pegando um guardanapo para tentar tirar a mancha do meu casaco - Tem uma máquina de lavar na minha casa, se quiser vir conosco eu lavo para você.

Alison: Agradeço, mas melhor não, o seu amigo já está estressado lá fora.

Lysandre: Vamos, eu insisto. Nós só iamos ensaiar, e é sempre bom ter uma plateia - ele disse estendendo as mãos para mim.

Ali: Tudo bem então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram? comentem por favor. Até agora a fic não teve nenhuma visualização (o que significa que estou postando pro nada)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.