A hospedeira – Origem – inicio da ocupação escrita por Dan Alves


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456509/chapter/1

Sempre me pergunto como deve ter sido o inicio da ocupação alienígena na cabeça de Stephen Mayer, gostaria muito que a mesma criasse um livro contando especificamente essa primeira parte.

Como ainda não existe tal livro, resolvi fantasiar da minha forma.

A raça alienígena das “almas” poderia ter vindo de qualquer canto do universo, afinal ele é imensurável e enigmático. No entanto, misturando um pouco com a realidade, poderíamos considerar o fato da sonda voyager II enviada pela NASA ao espaço para pesquisar os planetas do sistema solar na década de 80, atualmente essa sonda saiu do sistema solar e está indo em direção a estrela alfa centauro.

A voyager carrega consigo muitos dados sobre a humanidade e sobre o planeta terra, como gravações em áudio, vídeo e fotos na esperança de algum dia ser encontrada por alguma civilização inteligente fora da terra. Se isso vai acontecer de verdade, é uma duvida que sempre teremos, afinal perdeu o contato com a NASA.

Embarcando nesse universo de supertições, podemos supor que muitos anos após a saída do sistema solar, a voyager finalmente foi encontrada por outros seres inteligentes.

Esses seres, poderiam estar transitando pelo espaço viajando entre seus mundos e quando se depararam com tal objeto não identificado para eles tiveram a surpresa de que existe vida no sistema solar, talvez até mesmo desconhecido para eles.

Analisando os dados da voyager, descobriram que havia um planeta com muitas espécies de vida vivendo naquele lugar. Então eles decidem enviar uma de suas naves em direção a terra, a principio apenas para reconhecimento dos fatos. É claro que eles tomaram o maximo de cuidado possível para não deixarem evidencias de sua presença. Após algum tempo (provavelmente o mesmo tempo que voyager levou para chegar até eles), eles chegam a terra e a observam detalhadamente, e então descobrem que o lindo planeta azul com milhares de espécies de vida está ameaçado de extinção, pela raça dominadora, os humanos.

Então eles traçam planos de como dominar e preservar tal planeta, e aos poucos começam a ser introduzidos nos corpos dos humanos, primeiro alguns corpos, depois dezenas, centenas, cidades inteiras, países... e quando perceberam os seres humanos normais já estavam quase extintos, daí inicia-se o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A hospedeira – Origem – inicio da ocupação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.