School of Elementary escrita por Lady Ravenclaw


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Esse é o segundo capítulo, estou gostando mesmo de escrever essa fic.
Quero agradecer a: "Dark Princess" e "Mila Galanthus", pelos comentários no primeiro capítulo.
Esse eu dedico ao San, que me aguentou durante toda a madrugada enquanto eu pedia sua opinião. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456488/chapter/2

Capítulo I

–Por favor, Srta. Taylor chame o Sr. Carter à minha sala. - pediu a Sra. Locke, antes de entrar na sala logo ao lado da diretoria.

Era espaçosa, e no último andar do colégio, que mais parecia um castelo de tão grande que era. Uma janela de vidro ia do chão ao teto, mostrando o pátio central, onde alguns alunos brincavam com seus poderes livremente, algo que era completamente novo para Rosalie.

–Srta. Rosalie; sente-se. - ordenou a Sra. Locke, indicando uma das cadeiras em frente à mesa. - Espero que tenha gostado do pequeno tour pela escola.

–Claro que sim, Sra. Locke, é tudo impressionante aqui. - Rosalie lhe sorriu amigavelmente. - É muito melhor do que eu poderia ter imaginado.

–Fico feliz que tenha tido essa impressão da escola, Srta. Rosalie. - a Sra. Locke sorriu, antes de sentar-se em sua cadeira e voltar à postura. - Quero lhe fazer uma pergunta. - fez uma pequena pausa esperando o consentimento de Rosalie, que acenou com a cabeça. - Sabe por que foi escolhida para ser uma das alunas dessa escola, Srta.?

–Não faço a mínima ideia.

–Pois bem, Srta, deixe-me explicar-lhe algumas coisas. - começou a Sra. Locke, levantando-se e parando na parede a direita. - Está vendo esse mapa, Srta?

Para onde ela apontava, um mapa mundi cobria quase toda a parede. Mas não era uma mapa comum. Luzes piscavam nele. Luzes azuis, verdes, laranjas, brancas, rosas, vermelhas, amarelas e apenas duas douradas. Algumas eram misturadas, cada uma, em vários lugares do mundo.

–Essas luzes - começou a Sra. Locke, indicando algumas das luzes. - São nossos meios de localizar descendentes de Merlin, antes que os Ambiciosos os reconheçam. Existem várias etapas dos poderes de cada descendente. Por enquanto, deve apenas saber que quando a luz é dourada, significa que o determinado descendente, possui todos os poderes de Merlin em si. - apontou os dois pequenos pontos que Rosalie focalizara antes. - Aceitamos os descendentes com os níveis de poderes em rosa, vermelho, amarelo e dourado; que são os níveis que requerem mais atenção. Quanto aos outros níveis; azuis, verdes, brancos e laranjas; existem outras instituições de ensino especializadas para eles.

–Então eu estou entre um dos rosa, vermelho, amarelo e dourado? Quer dizer, antes que minha mãe fosse assassinada, ela sempre disse que eu era muito poderosa, mas eu achava que era o tipo de coisa que uma mãe sempre fala para seus filhos, ou algo do tipo.

–Katherine estava lhe dando pequenas dicas, de um modo que os Ambiciosos não pudessem reconhecê-la com elas. - explicou a Sra. Locke, voltando a sentar-se na sua cadeira. - E devo informar você não é uma das entre os outros níveis, você é um dos pontos dourado. Você possui o poder absoluto de Merlin em mãos.

Rosalie sentiu-se levemente enjoada ao ouvir isso. Existiam ambiciosos atrás de si... Foi por isso que sempre estavam de mudança... Por isso que sempre sua mãe ficava preocupada... E por isso que Katherine Giotto foi assassinada.

–Srta. Rosalie, está se sentindo bem?

–Estou bem. Continue, por favor. - pediu Rosalie, segurando fortemente no braço da cadeira, tentando manter sua comida no estomago.

–Sua família; os Giotto, são tradicionalmente da Itália de séculos atrás. Boa parte dela ainda vive por lá. Para a Itália, foi por onde dois dos poderes de Merlin fincaram-se, em duas famílias tradicionais. - continuou a Sra. Locke. - Sua mãe veio para cá, com o nível em amarelo, o que significava três poderes de Merlin, mas com o tempo, foi adquirindo a mais e mais poderes, até que se tornou um nível nunca jamais alcançado. Seu ponto no mapa. Uma parte dourada e outra prateada. Se ela continuasse a praticar por mais algum tempo, se tornaria o mais novo Merlin, mas ela se apaixonou por seu pai e resolveu deixar o treinamento de lado. Então casaram-se, como Katherine sabia controlar seus poderes, ela não era reconhecida pelos Ambiciosos, mas tudo mudou com a notícia da gravidez. Ambos sabiam que aquilo seria um problema, pois seria o poder de Katherine e o de Julian em uma criança indefesa e sem capacidade de controlá-la. - a Sra. Locke parecia em outro mundo, enquanto Rosalie continuava a ouvir a história detalhadamente. - Durante a gravidez, tudo o que fizeram foi viajar de canto a canto, até chegarem a nossa instituição, para que ajudássemos a controlá-los desde pequena. Mas antes que chegassem, Julian foi assassinado por alguns Ambiciosos. Sua mãe conseguiu fugir com você, por pouco, mas conseguiu. Então desde então, ela vem tentando achar a nós, mas temos uma magia, que apenas quem tem o nosso endereço assassinado pelo guardião, pode encontrar-nos.

–E por que minha mãe não veio logo comigo, assim que os Ambiciosos pegaram meu pai?

–Ela tentou. Mas quando o pegaram, estavam a procura, tanto do endereço, quanto de você. Então Julia queimou o endereço, até tornar-se impossível criá-lo outra vez. Os Ambiciosos, cegos pelo ódio, o mataram. E num momento de distração, sua mãe conseguiu fugir. Então quando foi morta dias atrás, o guardião a encontrou minutos antes, e levou você com ele.

–Eu me lembro disso... O homem de cabelo estranho... Minha mãe me dizendo para correr... Homens invadindo minha antiga casa... - comentou Rosalie, sentindo sua cabeça latejar fortemente.

–Eram os Ambiciosos. Eles chegaram, atrasados, mas chegaram. Nosso guardião previu isso, e te tirou a tempo.

–E para que eles estão atrás dos descendentes?

Antes que a Sra. Locke pudesse responder, uma batida na porta foi ouvida, seguido da voz da secretária, avisando que o Sr. Carter a aguardava.

–Venha Srta. Rosalie. Não pense nisso por hoje, alivie sua mente. - aconselhou, antes de ordenar a entrada dele.

–Pediu para que me chamasse, Srta. Doris?

–Já lhe disse para chamar-me de Sra. Locke. - a voz dela voltou a ficar risonha, como mais cedo, ao falar com o garoto no corredor.

–Eu sei. - o garoto disse em resposta, Rosalie pôde ouvir a pitada de ironia, apesar de sua cabeça ainda latejar fortemente.

–Srta. Rosalie - chamou a Sra. Locke, fazendo com que Rosalie levantasse minimamente a cabeça. - Sei que está com dores na cabeça, sua mãe sentia isso frequentemente. Esse é Ramon Carter, ele vai guiá-la até o dormitório.

–Vou? - perguntou o garoto, apresentado como Ramon.

–Vai. Sr. Carter. - decretou a Sra. Locke, com um tom de voz, que põe fim a qualquer discussão. - Ela ficará no dormitório da Srta. Adams. E diga a Srta. Adams, que eu pedi que não pregue nenhuma pegadinha com a Srta. Rosalie.

–Direi, mas não prometo que ela vá cumprir. - Ramon sorriu. - Vamos, Srta? - chamou, estendendo-lhe o braço de modo Cortez, um ato um tanto comum para Rosalie, que passou um tempo vivendo na Inglaterra.

–Claro, Sr. - respondeu-lhe, aceitando o braço estendido enquanto saia da sala da vice-diretora.

–Poderia perguntar seu nome, Srta? - perguntou Ramon, enquanto viravam um corredor.

–Rosalie Giotto. - respondeu distraída com os diferentes tipos de esculturas espalhadas pelo corredor. Somente voltou a si quando sentiu bater de frente com algo, mas ser segurada antes de tocar ao chão.

A primeira coisa que viu ao abrir os olhos após o susto, foi uma imensidão verde a sua frente.

Lucas Backer -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School of Elementary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.