Somewhere In Time escrita por Magic Soul, Alice Sales


Capítulo 8
Minha Vida Acaba Aqui?


Notas iniciais do capítulo

Olá... (Medo de caras bravas)
Então.... Desculpem mesmo de coração a demora!! Não nos matem por esse capítulo e pormeto, PROMETO, logo postar o próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456370/chapter/8

Peeta me segurou, mas não foi a tempo de eu rolar alguns degraus.

– Katniss? Você está bem!? – Perguntou Glimmer correndo até nós.

Eu fiquei tonta, e só consegui pensar no bebê. Vi os dois olhando para o degrau abaixo de mim e fico assustada. Olho aterrorizada para Peeta e Glimmer esquecendo que o Snow estava na sala.

– Glimmer! Chame o motorista! Temos que leva-la para o hospital – Falou Peeta tentando levantar-me.

Enquanto ele me põe no sofá e corro os olhos a procura de meu chinelo e acabo encontrando-o em baixo de mim, e percebo que há água e sangue entre minhas pernas.

–Peeta meu bebê. Meu bebê! – Falo desesperada e logo em seguida sinto uma forte dor latejante no meu ventre. Começo a ficar muito tonta e minha vista escurece fazendo com que eu não veja ninguém, apenas os escuto, não distinguindo quem é quem.

–Vamos o carro já está pronto – Alguém gritava um pouco mais longe, mas pelo jeito percebo que é Glimmer.

–Glimmer corra ao quarto do bebê e pegue a bolsa que está em cima do berço. – Gritou Peeta, enquanto me levava do sofá ao carro.

Em poucos instantes ouço a batida da porta do carro e tenho a sensação de que todos estão lá.

–Peeta! Peeta! Peeetaaa! Ai, ai me ajuda! – Gritei apertando a mão de alguém que se sentava ao meu lado.

–Calma amor, você vai ficar bem.. Já estamos chegando – Peeta fala mais as dores não param

–Peeta, não estou aguentando, está doendo muito.. –Sou interrompida por quatro mãos que me pegam pelos lados e me põe em uma maca. Começo a ver um pouco melhor mas mas está tudo borrado – Peeta onde eu estou indo? Vem comigo porfavor!! – Gritei desesperadamente enquanto me prendiam na maca. Comecei a ficar ofegante mexia meus olhos rapidamente a procura de...de...

Pov’s Peeta

Katniss desmaia na maca. Meu coração pulsa tão forte que acho que vai sair pela boca.

Tento acompanha-la ,mas o médico me impede.

–Por favor, me deixa passar eu preciso ficar com ela! – Imploro.

–Sinto muito, mas não pode é uma cirurgia de risco! – Ele explicou.

Afasto-me frustrado e chuto a lixeira de ferro que estava ao lado do balcão.

–Calma meu irmão – Falou Glimmer me abraçando.

–Mas e se...

–Xiu, palavras tem poder sabia!

Sentamo-nos no banco do hospital de mãos dadas. Logo depois chega meu pai.

–Como ela está?

–Mal – Responde Glimmer.

Ele se senta ao meu lado e põe o braço por cima das minhas costas.

–Eu não quero perde-la – Choraminguei.

–Você não vai – Minha irmã dizia.

Não sei como vai ser se eu perder ela. Como vou criar meu filho? Queria poder voltar no tempo e fazer com que essa gravidez tivesse sido mais feliz. Os últimos momentos de sua vida foram em uma cama trancada. Agora minhas mãos tremem e uma culpa toma conta de mim.

–Vou pegar uma água com açúcar pra você – Disse Glimmer ao se levantar.

Ela caminhava em direção a cantina quando é atrapalhada por uma equipe de médicos que corriam rapidamente. Presto atenção e percebo que são cardiologistas.

–Vamos para onde senhor? – Perguntou um médico para o enfermeiro.

–Sala da senhorita Katniss Everdeen.

Meu coração dispara me levanto rapidamente e Glimmer já esta falando desesperadamente com o médico.

–Por favor, nos diga o que houve! – Glimmer implorava.

–Ainda não sabemos direito o que está havendo com ela. Vamos retirar o bebê enquanto os outros fazem exames nela. – Respondeu o médico.

Com as duas mãos, puxei meu cabelos até minha cabeça doer muito.

–Eu preciso dela! –Gritei.

Glimmer não tentava me acalmar mais ela já estava nervosa também.

–Venha – Ela me puxou pela mão até o centro da sala onde esperávamos. Nós ajoelhamos e começamos a rezar.

Era só isso que nos restava, ter fé. Enquanto falávamos aquelas palavras às lágrimas escorriam por meu rosto, minha mão e de Glimmer estavam geladas. Estávamos suando frio. Acabamos a nossa oração. Não consegui ficar sentado, andava de um lado para o outro, não consegui parar de pensar que a mulher da minha vida está nesse momento lutando pela vida e eu não posso estar com ela. Eu não devo ser um bom marido, se fosse estaria com ela, eu tinha que estar!

–Vou pegar água ! – Diz Glimmer saindo em direção a ao bebedouro.

Glimmer poderia ter pegado a água se não fosse interrompida por uma equipe de médicos que estavam desesperados e correndo com vários aparelhos.

Levanto-me assustado com a cena que vejo e chego mais perto para saber o que está acontecendo.

–Glimmer quem são? – Pergunto na ponta dos pés tentando enxerga-la enquanto os médicos passavam rapidamente.

–Cardiologistas eu acho! – Ela diz em um tom mais alto para que eu possa ouvir.

Os médicos passam e entram no corredor das salas de emergência.

Glimmer atravessa o salão chegando até mim que estou com as mãos segurando a cabeça.

–Beba – Diz ela pondo o copo na minha frente.

–Não quero! – Respondo de um jeito nervoso.

Glimmer ia me falar algo, mas é novamente interrompida por médicos, na verdade dessa vez é apenas um e ele se dirige a nós!

–Senhor Peeta Melarck? – Ele pergunta na minha frente.

–Sim – Digo me levantando rapidamente.

–Como prometi vim trazer notícias sobre a sua esposa. – Ele diz meio aflito.

–Diga! Como ela está? – Falo aflito.

– Infelizmente não são boas notícias... – Ele faz uma leve pausa – Katniss teve uma parada cardíaca e estamos nesse momento tentando reinicia-la.

Meu coração dispara e faz parecer que vai sair pela boca a qualquer momento.

–Por favor, nos dê notícias! – Implora Glimmer ao ver o médico se afastar.

Começo a ficar muito aflito minhas pernas estão bambas e minha vista está escurecendo.

Me sento rapidamente e Glimmer põe um remédio debaixo da minha língua.

Ficamos 5 minutos nessa aflição a espera de uma resposta que nunca chagava até...

–Senhor Peeta Melarck! – Dessa vez acho que quase a equipe toda tava lá.

–Ai Meu Deus! – Disse Glimmer aflita

–Temos notícias – Ele diz tirando o chapéu e logo todos os outros médicos fazem o mesmo.

–A sua mulher – Não ouço mais nada me afasto, ele não precisa dizer eu já sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores, vocês sabem que adoro quando comentam né? Então... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somewhere In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.