Palavras o grito da alma escrita por kira kingner


Capítulo 8
Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456367/chapter/8

Eu tive um sonho, sabe aquele tipo de sonho que você não quer mais acordar? Não era um sonho comum era um sonho perfeito.

Era uma história, um conto algo inexplicado. O sonho era protagonizado por Nick uma garota extrovertida, alegre e engraçada que perde suas características depois que terminou um namoro.

Os sonhos podem representar aquilo que a gente deseja ou algum trauma que passamos. Os sonhos são janelas para criatividade, é uma porta para esperança. Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.

" Começou a chover de novo. Ultimamente a chuva caia sempre no mesmo horário, era como se alguém tivesse programado um registro de água. Nick ficava em sua cama, seus pensamentos vagavam pelo quarto escuro.

O período da vida de Nick estava muito complicado e nada a fazia melhorar. Nick era uma garota legal, não tinha problemas com ninguém e sempre estava bem humorada. Desde de que Nick se despediu do seu ex namorado todo seu corpo parecia desabar. A ausência de sua voz, do seu calor, o toque de suas mãos: tinha penetrado em seus ossos, como uma doença estranha.

Não contou para ninguém o motivo do término, apenas se enfiou em seu quarto e não saio mais. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras o grito da alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.