Palavras o grito da alma escrita por kira kingner


Capítulo 12
Suicidio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456367/chapter/12

Eu cometi muitos erros na minha vida, andei por muitas linhas erradas, segui por direções confusas. Mas não me arrependo de nenhum deles. O meu pior erro foi colocar minha válvula de escape em pessoas.

Nenhuma pessoa é válvula de escape, elas geralmente são o motivo de você precisar de uma. Eu cometi esse erro. Fiz das pessoas o meu ponto de fuga, acreditando que elas sempre estariam comigo.

As pessoas também tem a sua vida pra cuidar, tem os seus problemas para resolver, eu sei disso, sabia disto, só precisava de alguém pra ter pra onde fugir. Deve ser por esta razão que muita gente resolve deixar de viver, se sentir só é uma das coisas piores do mundo, principalmente quando você está rodeado de pessoas que não enxergam sua dor.

Eu não tenho muito o que falar por que eu sei que doí e é uma dor incontrolável. Pensei muitas vezes nesta opção ao longo da minha vida, mas algo ou alguém sempre me fazia sentir mais forte.

" Get out of the darkness a step of light, is combination of moments It can make you feel good.
You do not know, more is no longer alone. Why so slow? You will not fall.

Just listen to his voice, breathe and not be afraid. Turn on the lights, walk and shout it out. I will hear your cry of where I am.

You will see lots of memories, felt like crying. Do not give up half way, even if you are on fire. You need to win some battles to win a war.
You do not know More is no longer alone. Why so slow? You will not fall."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras o grito da alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.