Palavras o grito da alma escrita por kira kingner


Capítulo 10
Inspirador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456367/chapter/10

Acabei de ler um texto de um amigo. Inspirador. É confuso você saber que dentro de uma pessoa possa existir tanto sentimento se contraindo contra você mesmo. O mais confuso ainda é quando sabemos que nossos sentimentos podem nos machucar profundamente.

Não sei se é pra ser assim, se é pra machucar. Mas qual a razão de tudo o que vivemos se no final é sempre mais cicatrizes? Uma hora a gente cansa de fazer remendos. Uma hora a linha da agulha acaba e a ferida fica lá, aberta.

De quem é a culpa a final? Nossa que só queremos viver felizes? Por que é o que parece, não podemos botar a culpa em mais ninguém ( nem mesmo nas estrelas).

" Nick ficou conversando com a silhueta em sua frente por alguns minutos antes de tomar coragem para voltar a única claridade daquele lugar. Matt era com quem ela falava. Se sentou ao lado do garoto e ambos ficaram observando a chuva na esperança que ela parasse. A conversa entre os dois estava descontraída e bastante animada.

– Você me assustou aparecendo daquele jeito.

– Desculpa, eu não tinha ouvido você entrar e pensei que estava sozinho.

– Digo o mesmo - Nick sorriu - Você vem sempre aqui?

– Sim. Gosto deste lugar, não tem ninguém é perfeito para libertar meus pensamentos.

– É realmente um lugar muito legal.

– Podemos dividir ele se você quiser. Digo você pode vir aqui quando tiver vontade assim posso ter uma companhia agradável.

– Combinado.

Nick depois deste dia não saiu mais do galpão abandonado, ela e Matt conversavam horas e o tempo parecia voar enquanto eles conversavam. As risadas, as brincadeiras tudo a fazia voltar lá todos os dias."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras o grito da alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.