Palavras o grito da alma escrita por kira kingner


Capítulo 1
Remendos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456367/chapter/1

Tenho um texto meu escrito em cada parte da casa. Textos que dizem aquilo que sou, aquilo que penso e sinto, não acharia estranho se um dia fosse suspeita da polícia ou até mesmo internada em um hospício.

Escrevo sempre que tenho um tempo ou sempre que estou inspirada. Ultimamente a vida tem me dado momentos bons para pensar e escrever sobre cada um destes momento. É incrível como a vida é sempre tão sábia mesmo sendo bipolar e temperamental. Eu costumava ter uma vida, digo, uma vida de verdade um romance típico de filme, amigos de novela e planos para meu futuro, mas hoje me sinto cada dia mais só.

As palavras se tornaram minha companheira de todos os momentos, formo textos em minha cabeça que não tenho coragem de publicar.

Desculpem perdi o foco do que eu estava falando pois estava formando alguma cena em minha mente.

Bom, cada texto que escrevo é acompanhado de uma música pode parecer bobagem mais olho para o teclado como se fosse teclas de piano e a cada letra uma melodia vai surgindo, não sei, apenas funciona para mim.

Em alguns papéis espalhados pela mesa vi um texto que escrevi no começo de 2013 quando minha vida estava um pouco turbulenta e então resolvi escrever sobre:

"Eu era alguém que saía pela rua em busca de sonhos e aventuras. Alguém que se importava com as palavras que vinham da boca dos outros. Alguém que só queria dançar pela chuva sem medo de ser feliz. Era, eu era esse alguém que poderia ter feito você feliz”.

Mais um dia cheio de tanta hipocrisia e infelicidade no mundo, ligo a televisão e tudo o que vejo é apenas notícias ruins. Estou atrasa para ir pra faculdade, engraçado, imaginava a faculdade como uma festa todos os dias, cheio de garotos se exibindo com sua beleza, garotas andando de salto alto como se estivessem desfilando em uma das passarelas famosas. Mais uma vez enganada pela minha inocência e ilusão.

Passo meus dias assistindo meus amigos se divertindo e eu sem nenhuma vontade de viver, deve ser por que acredito que isso que estou fazendo não seja viver e sim andar pelas ruas como um zumbi sem nenhuma razão ou emoção dentro de mim. Me sinto presa, amarrada a uma cama sem vontade de comer, dormir ou até mesmo ligar a Tv para ver coisas ruins. Meus pensamentos estão perturbados, meu coração foi despedaçado por um idiota que pensava ser o grande amor da minha vida, tantas promessas falsas, palavras de carinho que hoje vejo jogadas em uma esquina qualquer.

Dentro de mim, lá no fundo ainda tem uma esperança de que meu dia irá chegar e vai ser muito bom, enquanto aguardo esse dia continuo na mesma vidinha insignificante. É errado querer um pouco mais do que se tem? Meus amigos acham que sim, que é ser egoísta ou qualquer coisa do tipo não me lembro bem estou sempre ocupada com minhas músicas e ilusões do dia a dia.

Sabe o que eu imagino? Me imagino ainda me casando um dia e sendo muito feliz, aí vem o rosto do desgraçado me prometendo a felicidade do mundo e me pego caindo no choro mais uma vez. Meu ponto está quase chegando e ainda não me decidi se quero ir para faculdade, algumas pessoas me olham rezando para que saia de onde estou para elas poderem sentar em meu lugar, acho que desta vez vou deixar de fazer o que estou pensando e encarar mais um dia de faculdade: QUE PORRE! ..."

É apenas o que se passava em minha cabeça no momentos, são palavras que estavam amarrando meus sentimentos e os confundindo. Eu vejo as palavras como uma forma de liberdade, escrever é desabafar sem emitir nenhum som e então podemos gritar o quanto for necessário. Apesar de ser dolorido gritar o mais alto que a gente consegue e ninguém ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras o grito da alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.