PET - 3ª Temporada - Combate nas Sombras escrita por Kevin


Capítulo 36
Capítulo 36 - O Último pensamento escondido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456351/chapter/36

Quando alguém chega a perfeição é o momento de cair. Não por a perfeição não existir, mas pelo fato da perfeição ser o momento do relaxo. Antes de alcançar a perfeição você treina e busca-a com toda a garra. Mas, e depois da perfeição?

A Estilo de Poder era a organização perfeita. Não existia o que ela não podia fazer e talvez por isso estivesse em uma posição tão delicada, sendo invadida por três grupos diferentes e realmente correndo o risco de ser desmantelada. Talvez por isso as coisas ficassem tão caóticas na mente de todos e sobrasse para Rainner, o administrador adolescente de poderes psíquicos, desvendar o misterioso momento de queda que estavam vivendo.

Mas, antes ele precisava confundir a mente de todos que estavam em volta. Primeiro confundir a Sociedade Secreta e com isso era hora de brincar com os sentimentos dos membros, nesse caso, o casal PenDraco. A luta de Pedra Noturna e Violeta Flamejante garantia que eles ficassem um tempo de sem reação, mesmo com Mewtwo próximo. Davis cuidaria dos demais e de manter os legendários ocupados.

Para o grupo da Equipe Rocket eles já tinham o que queriam, Steven. Estavam ocupados demais tentando matar o cara que na verdade estava totalmente protegido. Desde que ele liberou os pokemons havia ficado intocável. As vezes ele pegava uma arma dos inimigos caídos e ativava, mais para provocar. Os vingadores iam ficando cada vez mais irritados e com isso iam deixando as lutas contra os agentes da Estilo de Poder de lado e seguindo para enfrentar Steven, o que significava encontrar a morte.

O curioso é que para o grupo de militares que estava invadindo o local ele precisava exatamente da mesma distração que os demais. Alguém com quem eles perdessem tempo tentando entender.

— Eu juro que fantasmas não existem. - O General Surge falva pelo comedor enquanto corria pelo corredor. - Mas, Meu caro primo Murge, ouvi dizer que um dos generais fa Estilo de Poder realmente é chamado de Venon. Pode ser que o cara seja o famoso quase almirante desaparecido.. -

Rainner sabia bem que por anos as forças armadas tentaram entender o que havia acontecido para Venon desaparecer. Aquele fora uma decisão difícil para o marinheiro, ter que abrir mão de toda a sua carreira e vida pela Estilo de Poder. Ele reaparecer ia causar confusão para aqueles que ainda lembravam do seu rosto, por sorte, todos os principais oficiais atuais iriam lembrar.

Venon apareceu para Murge que começou a chamar por Surge e Vurge. Sem os líderes a operação se tornaria mais lenta e com isso mais fácil de ser soterrada, principalmente quando a batalha do antigo contra os três novos.

Rainner soube controlar a situação e ganhou seus minutos para conseguir entender tudo o que estava acontecendo. Uma mente lida aqui e outra ali. Uma mente confirmando as histórias de outras e no final, os olhos de Rainner pararam de brilhar e ele sorriu.

— Eu sei! - Disse Rainner olhando para Melani, Kevin e Marjori.

Pokemon Estilo de Treinador
3ª Temporada - Combate nas Sombras
Capítulo 36
O Últimas pensamento escondido

Não havia segredo que Rainner não pudesse descobrir conseguindo um pouco de tempo para trabalhar. Com tantas mentes para ler, era questão de tempo até descobrir a verdade sobre as 3 invasões.

A Invasão da Sociedade Secreta foi a mais estranha. Eles conseguiram camuflar por anos suas ações e isso Rainner demorou a aceitar, afinal eles estavam com essa de demônios, ou legendários, a tanto tempo que não perceber que mais alguém tinha interesse neles era algo estranho. Mas, ao final o segredo estava revelado. Eles tinham lido as escrituras sagradas e percebido que a antiga sociedade havia caído e tomaram seus lugares na caça aos demônios. Naquele momento estavam na ação que faziam a cada cinco anos, conter o avanço dos demônios. Em algum lugar, que ninguém sabia além do Mewtwo, estava a base secreta deles, com vários pokemons raros e outros lendários, juntamente com os poucos integrantes da sociedade como Sabrina e Julia.

A Equipe Rocket veio programando a vingança desde a morte de Giovanni. Apenas esperaram conseguir a frequência de ondas correta para derrubar os psíquicos e poder fazer a luta sem chance de escaparem. Toda a questão era que eles estavam colocando bombas pelo complexo para fazerem um grande final caso não conseguissem sucesso. Porém, o ataque começou internamente com os pokemons de Giovanni. Eles não se deixaram dominar, apenas fingiam. Começaram a atacar no momento que entenderam ser o correto, enquanto a pedra da cabeça de Persian indicou o local do ataque. Enquanto vários estavam atacando, A Caçadora J, que juntou-se aos Rockets junto ao gato falante, estava recuperando a maioria dos pokemons roubados.

O elo interessante é que os dois estavam atacando ao mesmo tempo devido a uma armação da Sociedade secreta. Meowth era da sociedade Secreta e faria a Equipe Rocket atacar no mesmo dia que a a operação contra os demônios fosse feita, para ocupar a estilo do Poder, pelo tempo que fosse. Mas, ninguém esperava que Kevin e Marjori viessem a ser capturados justamente naquele dia, deixando Rainner muito animado.

Ninguém esperava que Marjori fosse capturada a não ser ela mesma e os militares. Foi uma armação de quase 1 ano onde muitas coisas saíram do controle como a morte de Doko e Détrio. Ao final do treinamento que fizeram com os militares, antes de começarem a jornada por Jotho, os quatro foram instruídos a iniciar um plano para identificar o local. Ao final da liga eles brigariam com Gary e cada um seguiria seu próprio caminho ficando a merce da Estilo de Poder. Détrio iria fazer uma jornada solo por Sinoh, Doko iria se revoltar e deixar-se seduzir pela Estilo de Poder, Marjori faria uma turnê por Hoeen e Lubia iria atrás de vingança por sua família. Todos com chips para serem rastreados e assim que Doko conseguisse engajar-se na Estilo de Poder um segundo seria capturado e os demais desapareceriam para juntar-se a equipe de invasão.

Doko e Détrio morrerem foi um golpe forte. Esperavam mortes, mas não tão adiantadas. Mas, as meninas ficaram ainda mais decididas em fazer o que precisavam para se vingar. Depois de correrem e lutarem por suas vidas diversas vezes, Marjori foi capturada, sem sequer saber o que havia acontecido. Quando viu que estavam todos ali, acionou o sinalizador escondido em seu dente. Para isso agarrou Kevin em um beijo urgente morrendo a língua dele para pressionar e ativar o dispositivo escondido.

Os militares agiram no mesmo instante. Foram cerca de 10 minutos até eles atacarem e quando atacaram não sabiam se a confusão era causada por Marjori e Kevin, ou pela Equipe Rocket.

Rainner sabendo de tudo comandou a ofensiva. Eles precisariam sair, precisariam fugir e recomeçar mais tarde.

— Steven tem 15 minutos para terminar. Violeta Flamejante, Davis e Pedra Noturna vão dar fim a Sociedade Secreta, Venon vai enfrentar para valer os Surge, Murge e Vurge. Bill e Draco estão desativando as bombas da Equipe Rocket e ativando nossas próprias bombas. Eu vou cuidar de mandar os pokemons que temos para fora e dar um jeito na caçadora J. - Rainner encarou Melani por alguns instantes. - Você tem cinco minutos para resolver-se com Kevin e me avisar o que quer fazer, CHEFE! -

Marjori percebeu que havia algo entre Rainner e Melani que era diferente dos demais. Principalmente a parte final onde Rainner demonstrava obedecer as ordens da menina. No entanto, ela sentiu uma pressão na cabeça e adormeceu sem conseguir descobrir o que era. Kevin viu aquilo e logo Rainner saiu.

Algemado em um canto da sala, sem conseguir levantar-se, Kevin ficava olhando a situação até Mellani veio até ele. Ela sentou-se perto dele, cruzando as pernas em borboleta e suspirou. Lagrimas começaram a sair dos olhos dela.

— Desculpa. - Ela soluçou. - Um vilarejo inteiro era a sociedade secreta caçadora dos legendários. Os pokemons antigos que se fundiram a melhores, por isso o nome legendários e vocês os chamam belamente de demônios. E nasci nesse vilarejo e fui a única sobrevivente dele. - Ela tentava conter as lagrimas enquanto falava tudo para Kevin. - O vilarejo foi tentar conter uma horda de legionários que estava querendo sair. Foram dizimados. Os poucos que ficaram tiveram que enfrentar a fúria de Rainner. Ele era um garoto da minha idade que estava com os poderes fora de controle e dizia que todos iam morrer e fossem. Ele acabou matando a todos e eu só não morri porque não estava lá. Por que vim tentar impedir Bill de ir a ilha. -

Kevin não acreditava no que estava escutando. Ele sabia que era verdade, de alguma forma sabia que aquilo fazia sentido, mas não queria acreditar nela.

— Eu estava sozinha. Só Rainner e eu contra aquelas criaturas. Eu tinha que apagar a mente de todos que estavam com Bill e não conseguia contar com rainner para nada naquela época. Além disso tinha que ir atrás de seu pai, Kevin Maerd, que de alguma forma estava pesquisando a sociedade secreta e ninguém conseguia entender o porquê. - Melani parou chorando.

— Então você propôs juntar todos que estavam envolvidos em um grupo criminoso? - Kevin não entendeu. - como saiu de uma sociedade secreta protetora do mundo para uma que causa terror? - Ele berrou.

— Depois que Chronos e Raissa entraram começamos a litar contra as criaturas, sem eles saberem que Rainner e eu eramos descendentes da sociedade secreta. Na verdade, eles nunca souberam que existia uma. Rainner e eu tentamos achar seu pai para entender o que ele estava pesquisando, mas mesmo sabendo onde era a casa de vocês, nunca conseguimos sair de perto de Bill e dos demais. Aos poucos fomos começando a fazer de tudo para parar as criaturas. Nós não somos criminosos por poder, mas roubavamos pokemons fortes para lutar contra as criaturas. Dinheiro para manter o grupo que luta contra as criaturas. Cidades destruídas eram para tirar as pessoas do caminho dos demônios ou para camuflar o ataque dos demônios naqueles locais -

Melani tentou abraçar Kevin mar ele tentou se desvenciliar. Ela chorava.

— Nenhum outro agente, além dos generais, administradores e o líder sabiam dos demônios. Eles eram bandidos mesmos. Um grupo para fazer o trabalho sujo que não tínhamos tempo de fazer. Matei seu amigo porque naquele dia ou eu matava dois ou Pedra Noturna ia matar todo mundo que estava lá e iria atacar a Liga Jotho. - Ela parou. - Duas vidas por várias. Algumas vidas por milhares, eu estava lutando desta forma todo esse tempo. -

— Assassina! - Gritou Kevin.

— Nós capturamos aquela criatura usando pokemons legendários. Aquela vitória havia sido sem tamanho. Por isso ficamos tanto tempo sem fazer muitas ações de campo. Rainner conversou com Selebbi e ele mostrou que você, Morty e Sabrina lutando contra os demônios e capturando um. - Ela deu uma fungada. - Foi ai que eu comecei a pensar que talvez escolher a Estilo de Poder como protetora da humanidade talvez tivesse sido um erro. -

— Vocês são uma praga! - Disse Kevin.

— Quando O caçador das Sombras apareceu Rainner eu quase enlouquecemos. Queríamos ele de qualquer jeito. Achávamos que alguém de nosso vilarejo tivesse sobrevivido. Mas, depois de um tempo percebemos que ele não tinha as habilidades da sociedade secreta. Os demais acreditaram que ele era alguém que queria usar os legionários para o mal, se descobrisse sobre eles. - Ela parou revelando uma faca. - Então você decide. -

— Decido o que? - Ele olhou para a faca. - Quer me matar ou que eu te mate? -

Mellani deu uma risada. Olhou para Marjori sem saber o que iria acontecer.

— Será que você poderia me perdoar? - Ela olhou sem graça. - Rainner não viu quem é o caçador das Sombras, mas tenho certeza que é Kevin Maerd. Vocês estão fazendo o que meus parentes e amigos mortos pelos legionários faziam. Se Rainner e eu pudéssemos nos juntar a vocês, podemos dar um jeito na Estilo de Poder agora. -

— Perdoar? - Kevin suspirou. - Digamos que a resposta seja não. O que você vai fazer? -

— Bem... - Ela levantou-se percebendo que havia perdido tempo falando tudo para Kevin. - Os demônios são segredo e mesmo que de forma deturbada iremos proteger o mundo. Ninguém que não é da Estilo d Poder vai sobreviver. -

— É você que não vai sobreviver! - Duas vozes falaram ao mesmo tempo.

Kevin e Mellani olharam para o lado e viram Marjori de pé com uma arma, juntamente com Lubia.

— Isso vai ser por Détrio, Doko e Marcos sua assassina. - Disse Lubia.

— E não pense que essa história de arrependida e de querer proteger o mundo contra os legionários vai me fazer não te matar. - Disse Marjori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PET - 3ª Temporada - Combate nas Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.