PET - 3ª Temporada - Combate nas Sombras escrita por Kevin


Capítulo 32
Capítulo 32 - A centímetros de um sonho


Notas iniciais do capítulo

Começo pedindo desculpas pela falha na postagem na semana passada.
Evitarei tentar explicar o que aconteceu e compensarei vocês com um capítulo extra no dia 10 de Setembro 2014 com uma luta que vocês poderão dizer ser a melhor da temporada Pedra Noturna contra Violeta Flamejante.

Como será que vamos chegar lá? Só acompanhando os três capítulos que faltam para chegarmos lá, hehehe!

Por hora, vamos acompanhar a história de WINS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456351/chapter/32

Era uma pilha de papeis e muitos monitores de computador, ligados, espalhados pela sala de planejamento. A iluminação era forte, mas mesmo assim Misty achava que ainda precisava de mais claridade naquele ambiente. Não queria ter que mexer na posição dos papeis para poderes ler aqueles que estavam sob a sombra de algo.

Talvez ela apenas gritasse por mais iluminação por estar ficando estressada com aquela situação. Ela tinha uma missão que estava para fracassar. Ela sabia que ninguém a culparia, mas se o grupo que ficou responsável por vingar-se voltasse com seus pokemons roubados, ela tinha que fazer por merecê-los. Infelizmente, ela precisava de tempo para ser bem sucedida e Wins não dispunha.

Wins tem menos de 24 horas de vida. Tenho que achar um Mestre Pokemon para que ele desafie, lute e vença antes que a doença o vença. O problema é que não pode ser qualquer um, não duvido que ele seja capaz de vencer um mestre, o problema são as condições em que ele se encontra. Os melhores adversários seriam os de Sinoh, mas estão envolvidos com a organização da Quest Liga, o que significa que eles estão muito bem protegidos. A mulher ruiva levava a mão ao rosto. Começando a massagear as têmporas. O tempo estava passando e ela não conseguia ter uma ideia descente para resolver o problema.

Ela sabia que não seria fácil colocar um mestre para lutar com Wins. Dispondo de apenas 100 agentes da Equipe Rocket era provável que qualquer Mestre que escolhesse tivesse o potencial bélico de Giovanni para abater adversários. Significava que precisaria de muito mais do que 100 membros para fazer alguém lutar contra Wins nas próximas horas.

Misty escutou algumas batidas na porta. Ela olhou para a entrada do aposento, percebendo que a pessoa resignou-se a não entrar enquanto não fosse autorizada. Olhou-se , inclinando a cabeça para baixo e observando como estava vestida. O uniforme de couro negro estava em ordem, faltava apenas o capuz. Caminhou até a cadeira onde estava o capuz escutando novamente as batidas.

Aquele era outro momento difícil das tarefas, manter sua identidade em sigilo para os demais membros. Decidiu que Wins deveria saber sua identidade, ou a confiança não existiria, mas estava aliviada. Ele levaria o segredo para o túmulo, assim como Giovanni.

– Entre! - Disse quando se certificou de que a mascara estava bem colocada.

Um agente com roupas parecidas entrou sem nada dizer, fez uma reverência rápida e caminhou até uma tela de monitor. Olhou em volta, claramente procurando o teclado, mas não demorou em identificar, sem a necessidade da ajuda da mulher que apenas observava.

Aquilo era algo interessante. Giovanni havia selecionado os 100 agentes que estariam a serviço de seu filho e, claramente, eram os melhores para realizar o serviço. Ninguém questionava, discutia, ou parecia não saber o que fazer quando a hora chegava. Ninguém falava além do necessário e permaneciam todo o tempo com as mascaras, escondendo suas identidades uns dos outros. De fato, Misty às vezes perguntava-se quem eram as pessoas por trás de cada mascara. Tinha certeza de que todos eram de alguma forma, mais honrados do que se podia imaginar e que de alguma forma a morte de Giovanni decretou o fim de uma vida obscura para aquelas pessoas. Uma vida obscura que teria fim com a realização da última missão confiada a eles.

Talvez aquilo fizesse sentido. De milhares de agentes, o Giovanni escolheu 100 para estar ao lado de seu filho. De todos os mais fortes, competentes e habilidosos membros da temida Equipe Rocket, ele escolheu os 100 que ajudariam um menino a realizar seu sonho antes da morte, os 100 que não correriam riscos de vida durante a missão de vingança e não colocariam Wins em risco de vida.

A tela que mostrava dados de um Mestre mudou para a imagem do rosto de um Mestre Pokemon diferente. A imagem era apenas de rosto e tomava toda a tela. Sem entender, virou sua cabeça para o agente que havia operado o computador para que aquilo acontecesse.

– Eu gostaria que vocês possuíssem rostos. -

Misty voltou seu olhar rapidamente para tela. A imagem era uma transmissão em vídeo e claramente era ao vivo. Ela estava em conferência de vídeo com um Mestre Pokemon. Mas, não era um Mestre Qualquer, era o Campeão da Elite dos Quatro de Hoeen, Wallace.

– Enfim, gostaria de negociar uma luta contra Wins. - Disse Wallace chocando Misty.

Pokemon Estilo de Treinador
3ª Temporada - Combate nas Sombras
Capítulo 32
A centímetros de um sonho

A tosse era forte e quase abafava o barulho dos equipamentos que monitoravam e tentavam manter a vida de Wins. Apesar das tosses assustarem, Wins gostava de tossir, era o momento em que ele mais conseguia mexer-se, já que todo o corpo sacudia.

Ele parou fechando os olhos tentando fazer sua mente entender a situação. Misty estava ali contando sobre Wallace, Mestre Pokemon Campeão da Elite dos Quatro de Hoeen, que havia entrado em contato desafiando-o para uma disputa.

Alucinações nem de perto era um dos efeitos de sua doença. Nem de perto era algo que ele aceitaria ter, a sanidade era a única coisa que ele ainda tinha certeza. Poderia não ter o raciocínio tão rápido e nem conseguir pensar enquanto a dor o atacava, mas sabia que não alucinaria daquele jeito. E tinha certeza, sonho nenhum provocava aquele tipo de dor que ele estava sentindo naquele momento.

– Por que ele quer lutar comigo? -

Wins esforçou-se para falar com calma e clareza. Misty estava do outro lado de um vidro falando por um comunicador. Infelizmente o grupo resolveram evitar uma possibilidade de contaminações e infecções. Isolá-lo em ambiente estéril parecia extremo, tiraria o contato social com ele em suas últimas horas, mas se ele quisesse estar vivo para uma luta, ele precisava sacrificar o contato.

– Não tenho a menor ideia. - Misty suspirou. - Ao que parece ele gostou da ideia de sua apresentação ao mundo. Ele não é apenas um Mestre Pokemon, mas um Top Coordenador renomado. Suas lutas tornaram-se uma apresentação artística. Ele quer te dar a chance antes de morrer. -

Wins pareceu contemplar a possibilidade. Wallace era um adversário e tanto. Movimentos variados e artísticos. A maioria dos pokemons sendo aquáticos. Ele seria o adversário final perfeito, o tempo que treinou com Misty o deixou muito mais experiente para enfrentar pokemons aquáticos.

Wins olhou para Misty e viu que ela estava distante. Certamente pensando em como seria enfrentar Wallace. Se ela vencesse seria a prova de que ela era a maior treinadora de pokemons de água de sua geração. O sonho dela estava em pausa e Wins bem via aquilo. Enquanto a Estilo de Poder não fosse vencida e os pokemons recuperados, ela não poderia ser uma adversária de Mestre nenhum, pelo menos não de forma oficial. Jamais poderia usar os pokemons da Equipe Rocket em uma batalha oficial.

– Gostaria de enfrentá-lo no meu lugar? -

– Tenha certeza disso. Apesar de que odeio aquela forma esnobe do Milotic. Geralmente o Recuperar não é para se recuperar, mas para ficar belo. Acredite ou não aquele pokemon é mais vaidoso que um humano. - Comentou a mulher. - Mas, acho que sua luta será mais interessante. Conforme as informações ele quer uma batalha, um contra um, presença de três outros Mestres para julgar em caso de empate, e os pokemons devem ser do tipo água. -

Uma crise de tosse se incia. Até ele entendia o que Wallace pretendia. Se Wins vencesse um Mestre lutando com a especialidade do Mestre, então o povo realmente o reconheceria como alguém tão bom quanto um mestre. Mas, a dúvida pairava. Por que ele faria isso?

<><><><>

Que criança não sonha em se tornar o maior Mestre Pokemon já visto? Que criança nunca sonhou em enfrentar os maiores mestres de sua época e derrotar a todos diante a uma multidão? Que criança não sonha com a glória das batalhas pokemons e jornada por continentes famosos e outros quase esquecidos? E porque não sonhar com pokemon super raro?

O sonho compartilhado por milhões de pessoas está prestes a se tornar realidade para um jovem que está lutando com todas as suas forças para não morrer sem conquistá-lo. O mundo tem assistido a saga do jovem conhecido por Wins a enfrenar diversos treinadores e transmitir as lutas via internet para que o mundo possa ver suas habilidades.

Pessoas duvidam de sua índole. Duvidam da veracidade das batalhas. Mas, os mestres reconheceram as habilidades desse rapaz e hoje vocês verão em primeira mão um jovem que foi desafiado pelos Mestres de Hoeen enfrentar o campeão da Elite dos Quatro.

Será que o sonho é grande demais para um jovem dessa idade, ou será que Wins aguentará a pressão e mostrará porque foi desafiado por um Mestre Pokemon e também Top Coordenador, comprovando assim suas habilidades diante do mundo deixando para todos uma pergunta.

Quem vence um mestre é um mestre?

Essa era a propaganda que circula pela internet em forma de um vídeo na maioria dos portais. Espalhou-se rapidamente e mostrava o duelo que iria acontecer aquela noite. Quando a transmissão ao vivo começou quase 1 bilhão de pessoas já esperava ansiosos para ver aquela peculiar batalha.

Os três mestres pokemons que serviriam de juízes apenas se posicionaram em acentos próximos a arena. Wins estava de pé, com uma roupa simples e muito parecida com roupas médicas para áreas de isolamento. Já o Mestre Wallace estava com uma roupa branca elegante, com traços de cor azul claro e escuro.

Os dois competidores estavam sorrindo. Aquela seria uma batalha épica.

<><><><>





– Tem certeza que devemos deixá-lo? -



Todos os 100 agentes estavam como mochilas nas costas e já estavam bem distantes do estádio onde a luta iniciava. A noite iria abrigar a fuga deles, mas eles pareciam relutantes em seguir a ordem da líder da missão.



Misty virou-se para os demais agentes e retirou o capuz, surpreendendo o grupo. Parte por ela revelar sua identidade e outros por reconhecer a líder de ginásio. Os poucos agentes a não se surpreenderem foram as irmãs de Misty que estavam ali.





– Wins está agora lutando pela última oportunidade de conquistar seus sonhos. - Ela apontou para o estádio. - Todos vocês tem sonhos e acredito que seja hora de buscá-los. Sei que parece que estamos abandonando-o, que muitos de vocês afeiçoaram-se a ele. Mas, seus sonhos estão em perigo. Quatro Mestres Pokemons de Hoeen, aqui em Jotho? Só para ajudar um garoto a beira da morte? Se ficarmos seremos todos capturados. -





Não era um discurso. Não era uma tentativa de convencimento. Eram apenas explicações e pontos de vista. O grupo sabia, mas ainda sentia-se inclinado a ficar e ajudar Wins, mesmo que suas vidas pudessem acabar ali, junto com a dele.





– Giovanni escolheu vocês por um motivo. Por que acham que estão aqui e não numa cruzada para a morte. - Questionou Misty. - Ele queria dar uma chance para vocês, assim como demos ao filho dele. - Ela parou alguns instantes. - De alguma forma ele sabia que vocês tinham muito mais a dar ao mundo, do que simplesmente perder a vida como vilões a lutar contra vilões. -





Alguns olharam para o lado na esperança de perceber algo uns nos outros. Definitivamente aquilo não era um discurso. Mas, fazia a pensar no motivo deles terem sido escolhidos e quem estava ali além de Misty.





– Acho que precisamos ir. - Outro começou a falar. - Vencendo ou perdendo, Wins está em boas mãos. Se ele tiver algum tempo de vida após a luta, acho que o novo Mestre Pokemon preferirá passar entre os seus, na luz, e não entre aqueles que estão nas sombras. -



Algumas cabeças pareceram balançar concordando com a voz que de homem. De repente um se precipitou em direção a Misty a saudando, com um pequeno aceno de cabeça. Ela havia sido a líder de várias operações bem sucedidas e talvez tivesse encontrado na Equipe Rocket uma força que definitivamente ela não sabia que existia. Aquele agente a respeitava e antes de desaparecer no mundo queria saudá-la.



Um a um os agentes foram fazendo o mesmo. Talvez Misty nunca tivesse se dado conta do quanto as pessoas ao redor dela estavam a admirando por tudo que ela estava fazendo. Certamente nenhuma ação era realmente nobre, mas a forma como ela lidava com as coisas era admirável.



Ao final restou apenas um ali perto de Misty. A mesma que havia falado a pouco. Ela o olhou e percebeu que ela a encarava. Ele levou a mão ao pescoço e de repente tirou a mascara. Cabelos azuis, claro roxos, e um sorriso difícil de identificar o motivo.



– James? - Misty ficou estarrecida com a descoberta.



– Eu era o investidor de Giovanni. Quando começamos a atacar a Estilo de Poder recebi a mensagem dele pedindo para cuidar do filho dele da mesma forma que cuido da minha. - Ele meneou com a cabeça. - Minha querida está esperando-me para irmos assistir a Quest Liga e depois fazermos uma jornada em uma região distante, onde a Estilo de Poder não tenha influencias. -





Misty escutava. Lembrava-se do passado onde os dois viviam em guerra constante. Inimigos declarados, principalmente pelo lado do homem. Agora estavam do mesmo lado e era incrível acreditar que ela é quem havia passado para o lado dele.





– Se as coisas não melhorarem para você, venha me visitar. Podemos assistir a Quest Liga Juntos, relembrar os velhos tempos e quem sabe criar algo para seu futuro. - Disse James começando a caminhar para a escuridão. - Eu invejava vocês quando no passado é curioso perceber que ainda invejo. -



<><><><>



O pokemon de Wallace chamava a atenção. Milotic era um grande pokemon serpente, mas tinha uma beleza sem igual. Sua pele beje com alguns traços coloridos de azul e vermelho criavam um grande efeito visual na água. Os olhos pareciam vivos e ansiosos por aquele embate. Seu adversário impunha respeito e um desejo de vitória muito maior que qualquer outro que enfrentara.



O pokemon de Wins era o que poderia ser chamado de predador. Feraligater era muito maior do que a maioria dos de sua espécia. Suas garras e dentes eram grandes, grossos e visivelmente afiados. As escamas não eram apenas grossas, mas em alguns pontos chegavam a se tornar placas de proteção pelo corpo, em especial nas juntas e braços. A pele azul era a parte mais dura, mas haviam partes amarelas, mais sensíveis abaixo da grande boca e próximo ao local que deveria ser o estômago. Ainda havia uma fileira de grandes espinhos, por assim dizer, vermelhos que iam da cabeça ao rabo.



O que separava aqueles dois era apenas uma pequena ilha no meio do lado. Era apenas areia e nada mais. A arena lagoa daquele estádio de Jotho era realmente chamativa. A Equipe Rocket havia escolhido o local perfeito para o duelo. Já havia dois minutos que eles estavam encarando-se sem nenhum movimento.



– Jato de água! -



De repente, ambos competidores comandaram, cada um em sua forma. Os golpes foram feitos de imediato e as torrentes de água chocaram-se com mesma força e intensidade. O empate não era esperado por nenhum dos pokemons que mostraram surpreender-se. Mas, seus treinadores pareciam esperar aquele tipo de situação.





– Surfar! -





Wins era o desafiante. Ele recebeu o desafio na verdade, mas estava longe de poder agir com cautela e estudar o adversário todo o tempo. Ele tinha que mostrar que a oportunidade de lutar contra um mestre pokemon não foi lhe dada atoa. Precisava correr contra o tempo parapoder fazer o seu melhor. Ele precisava mostrar que ele era o verdadeiro desafiante na batalha, indo para cima e desafiando as habilidades do Mestre.



Feraligater Criou o ataque. Uma grande onda na qual ele ia em cima, como se realmente surfasse nela. Observava o adversário parado sem fazer nenhum movimento. Sabia que o próximo movimento dele iria ser artístico, foi avisado diversas vezes por seu treinador. Mas, nenhum aviso poderia prepará-lo para um míssil de água.



– Míssil de Água! -



O comando de Wallace pareceu extremamente calculado. Milotic sequer agitou-se, seu corpo simplesmente envolveu-se com água e impulsionou-se para a direita. Seguiu fazendo um arco ar e de repente Milotic estava invadindo a onda literalmente surfando, como se tentasse pegar um tubo nela. De baixo para cima Milotic acertou Feraligater que desequilibrou-se caindo da onda e levando todo o impacto do próprio golpe.



– Sou Mestre aquático. Sei exatamente como desfazer cada ataque seu. - Sorrindo Wallace ainda passou a mão nos cabelos. - Foi interessante usar sua onda contra você logo após exibir magnificamente meu pokemon. No geral apenas de tocar na onda tudo se desfaria. Meu Míssil de Água protegeria Milotic e o mesmo efeito teria acontecido. Tenho que elogiar seu Surfar, foi realmente poderoso. -





– Pulsação de Água! - Disse Wins.





Atacar. Alguém na posição dele não podia perder tempo, tinha que lutar com calma e com tudo que sabia. Estudar o inimigo era um passo importante, mas teria que fazer enquanto atacava com tudo. Não havia tempo de cálculos e medições para ele. Tinha que trazer Wallace para o jogo e mostrar que ele era muito bom.



O pokemon de Wins ainda de baixo d'água juntou as palmas das mãos, enquanto se refazia do ataque. Milotic sentiu a água movimentar-se e viu tudo começar a brilhar e a girar, tentando puxá-lo. O Pulsação de água iria comprimir tudo e depois explodir. Seria um efeito bem forte por estar dentro em baixo d'água e Wallace já sabia, se seu pokemon fosse puxado para baixo, o estrago seria grande. O comando de contra ataque foi rápido.





– Tornado! -





Milotic não perdeu a postura e nem mesmo tempo. Sua calda já estava submersa e o Tornado se tornou um moinho e logo um pilar de água e vento ganhou o céus, levantando um Feroligator que ainda lutava para manter a concentração de sua pequena esfera de energia.



Wallace estreitou os olhos enquanto seus lábios exibiam um sorriso genuíno. O pokemon era realmente forte. O poder do Surfar era a prova de que tinha grande poder, a prova da resistência era estar levando um forte ataque e conseguir manter a concentração para tentar concentrar a energia de um ataque. Estava explicado porque Wins não o usava, se alguém presencia-se o poder deste pokemon, iria querer roubá-lo.



Feraligator lançou a pequena bola de energia. Não era grande como era esperado ou mesmo como deveria, mas foi o suficiente para explodir o tornado de água e deixá-lo em pleno ar. Wallace ainda olhava interessado na situação, parecia analisar os elementos que ali estavam. Poucos o viam tão pensativo, no geral o sorrido era constante e todas as decisões vinham rápido, mas parecia que o fato de Feraligator ter se mantido ainda preparando seu ataque em meio a um ataque a maioria sucumbia o deixara curioso.





– Clarão! - Wallace disse voltando a sorrir.





Tudo iluminou-se, mas não chegou a ser algo que ofusca-se. As partículas de água espalhadas no ar e na pele de Feraligator começaram a brilhar. O pokemon parecia brilhar e irradiar toda uma luz em volta de si. E enquanto ele vinha descendo caindo parecia estar em câmera lenta, como se estivesse descendo dos céus.





Wins viu seu pokemon pela mesma ótica dos juízes, de Wallace e de todos os espectadores. Certamente aquele pokemon era incrível. Treinou-o com tudo o que pode e tinha certeza, era seu melhor pokemon, melhor até mesmo que Salamance. Agora todos viam como ele era especial graças a um movimento errado de Wallace.





– Você não errou, não é verdade? - Questionou Wins começando a suspirar. Ele tentava identificar por ele mesmo o que foi aquele movimento Clarão que deixou seu pokemon tão belo, mas a fadiga começava. - Por que o deixou tão belo para todos? -





Wallace fez um sinal de quem sabia. Ele não iria revelar, mas certamente não parecia ser algo com que ele deveria se preocupar. Ele tinha que atacar, infelizmente não tinha tempo de ficar questionando os traços artísticos que aquela luta assumia.





Nenhum ataque de água será eficiente. Ele sempre vai usar outro movimento para se defender e... Não. Ele não se defende. Ele contra ataca. Sempre um outro ataque parajogar o meu contra mim ou parar o meu. É isso que os Coordenadores fazem. O mestre pokemon e campeão de Hoeen não tem como especialidade somente pokemons de água, ele usa as habilidades de coordenar na luta, assim nenhum desafiante consegue acompanhar suas estratégias. Tenho que me aproveitar que ele não se defende. Wins Respirou fundo com o máximo de força que conseguia. Sabia o que tinha que fazer, faltava descobrir como iria fazer.





– Vou dizer o que tanto quer saber, para que você se concentre na luta. - Wallace pareceu conformado de que teria que fazer algo para tirar o melhor daquele que estava quase no fim. – Dizem que está morrendo. Sem família e com pokemons extremamente poderosos. Haveria uma guerra entre Equipe Rocket e você, apesar de estar claro que a Equipe Rocket esperá você bater as botas para ficar com seus pokemons. Bem, ao final de nossa luta, quando eu vencer espero que nos entregue seus pokemons. -





Wins arregalou os olhos surpreso. Os mestres achavam que ele estava sendo usado e de fato por alguns instantes até que faria todo o sentido para quem desconhecia o fato dele ser filho de Giovanni. Afinal, porque uma organização criminosa estaria fazendo aquilo?



Suas habilidades estavam sendo reconhecidas como ele tanto desejava, mas não pelo mérito, mas pelo medo, ou talvez pena, de que seus preciosos pokemons caíssem nas mãos erradas. Aquilo o deixava furioso. Ele não acreditava que o reconhecimento era apenas para levarem seus pokemons.





– Cada mestre escolherá um local adequado para seus pokemons, mas eu gostaria muito de ficar seu Feraligator. - Disse Wallace. - É para isso que estamos aqui. -





Wins respirava com dificuldades. Ladrões menores não tinham chance com ele, equipes menores não tinham chance com ele. A Estilo de Poder era um problema que ele vivia tentando evitar. Correr, fugir e esconder-se eram seus principais recursos e dava certo. A Esquipe Rocket não ia atrás dele, o pai não caçaria o filho. Então o que além da doença era uma ameaça a ele? Mestres?





– Vou chutar sua bunda antes que o meu tempo se acabe. - Gritou Wins segurando seu acesso de tosse. - Vieram até aqui para levar meus pokemons? Pois saibam que eles já possuem quem cuidará deles, e meu testamento garantirá isso. Mas, se querem tanto eles, vou pagar pela oportunidade de mostrar ao mundo que sou tão bom como um Mestre Pokemon. - Ele parou arfando e tossindo,. Sentou-se sentindo a dor começar a cortar seu corpo. - O mundo é testemunha, se eu perder pode levar meus pokemons, mas se vencer... Meu testamento será respeitado. -





Wallace olhou para os mestres juízes suspirando. Aquilo era um desafio desnecessário, a luta até ali já mostrava até onde iam as habilidades de Wins. Talvez, se não estivesse doente, em mais alguns anos seria um verdadeiro Mestre.





– Feraligator Ataque com Hiper Voice! - Wins permaneceu sentado no chão dando seus comandos. Ele tinha segurar um pouco se sua dor se quisesse realmente fazer o que falou, vencer.



Seu pokemon sorriu. Seu adversário poderia fazer o que quisesse, não iria se defender de ondas sonoras. Mergulhou, indo fundo e começou a emitir um grito gutural que provocava uma agitação na água, fora do normal.



As ondas sonoras trafegavam pela água com uma grande intensidade. Milotic poderia desviar das ondas em campo aberto e apenas sofrer com o barulho, mas a frequência viajava pela água atingindo-o por todos lados. Milotic se contorcia sentindo seu corpo tremer com as fortes vibrações. Quando acabou Milotic estava desorientado e visivelmente abatido.





– Boa técnica. - Gritou Wallace visivelmente com problemas para escutar. - Mas, que tal isso? - Ele de repente estalou os dedos e Milotic brilhou parecendo recuperar-se de todos os danos do ataque.





Wins cerrou os punhos naquele momento. Havia esquecido-se completamente da técnica de recuperar que Milotic possuía, por sinal fazia um efeito assustador. A recuperação havia sido total e se aquilo viesse a se tornar uma rotina, ele não teria como ganhar. Novamente ali estavam as habilidades de coordenador, ele não se defendia, apenas usava o ataque dos outros a seu favor. Se falhasse usava o recuperar.





– Garras de Metal. - Wins gaguejou o ataque.





Wallace estreitou os olhos para ver por trás daquela tentativa inútil. Eles estavam distantes e o ataque era facilmente desviado, já que a aproximação demoraria. Mas, Wallace não desviava. Analisou o que podia fazer. Foram poucos segundos, mas surpreendeu-se quando as garras acertaram Milotic.





– As garras aumentaram o poder de nado como se fossem braçadas. - Wallace ficou surpreso. - Como eu estava esperando uma velocidade menor demorei para reagir. Uma demonstração incrível. -



Milotic levou diversos golpes e ao final usou o recuperar deixando seu adversário frustrado com a visão. Ambos os Pokemons usaram o Rabo de Ferro dando um empate inesperado. Wins sorriu enquanto Wallace não pareceu contente com aquilo pois seu pokemon usava novamente o recuperar.





Isso é vaidade demais, mesmo para um Top Coordenador. Mas, não foi Wallace quem comandou. Wallace ficou desconfortável com o recuperar. Agora eu lembro... Misty disse que é Milotic que é vaidoso. Então, ele não admite está sujo e machucado. Foi isso que aconteceu. Milotic está irritado. Tenho que deixá-lo mais irritado. Wins tentou se levantar ao perceber o que tinha que fazer, mas suas pernas não permitiram. A dor era grande.





– Mordida! -





– Jato de água. - Wallace demorou alguns instantes para decidir o que comandar. Ele não estava escutando muito bem, então esperava o inicio do ataque para ter certeza do que estava por vir. Ele sabia perfeitamente qual era o ataque a vir apenas de ver a forma como o pokemon movimentava-se para realizar o ataque.



Feraligator foi lançado para longe. Mas, ele pousou na água, mantendo-se firme. Usando a pata dianteira direita para diminuir a velocidade e assim a distancia entre os dois. Escutou seu treinador gritar Hiper Voice novamente. Fez de onde estava sem mergulhar. A Ilha de areia foi acertada e a areia foi na direção de Milotic. Desta vez o ataque foi em cheio e o pokemon ficou tonto.



O pokemon de Wins agora seguia para o garras de Metal, enquanto Wallace e o pokemon estavam completamente atordoados com o golpe levado. Detalhes pequenos qque nem sempre são percebidos e valorizados pelos espectadores e treinadores. Quanto mais forte é o pokemon, mais risco o treinador adversário corre de ser alvo dos ataques. Um ataque o Hiper Voice acabava não penas com o pokemon, mas com treinador.



Foram três golpes seguidos até que Milotic iniciou o recuperar e se enrolou em Feraligator iniciando um esmagamento. Wallace sacudia a cabeça tentando se recuperar enquanto Wind já gritava de dor dizendo para seu pokemon usar o bomba de lama diversas vezes.



Milotic nem havia acabado de se recuperar totalmente e já estava levando um novo golpe. Aquilo deixava o pokemon irritado. Milotic possuía uma natureza artística de manter a beleza e estava ficando descontrolado.



Wins começava a ofegar tremendo esticado no chão. Wallace estava atordoado, tentava acalmar seu pokemon que estava enlouquecendo. Ele só usava o recuperar diversas vezes, nem mais apertava o corpo de seu adversário. Mas, mesmo recuperando-se a lama e a areia que estava em sua pele não saia e a ideia de mergulhar ainda não estava passando pela cabeça dele, já que o zunido na cabeça era grande e ainda estava bem desorientado.





– A partida está encerrada! - Gritou o juiz que levantava a bandeira deixando Wallace e Wins surpresos.



<><><><>



A escuridão foi se tornando nevoa a medida que os olhos iam se abrindo. A mente ainda estava confusa e estranhava a maciez e textura do local onde estava deitado assemelhava-se ao de uma cama. Ele não tinha certeza, mas lembrava de uma das camas de Centros Pokemons. Os olhos abertos confirmavam que a estranheza era real, ele não estava em um quarto de centro pokemon.



O lençol que cobria apenas parte do seu corpo lhe dava a sensação de estar faltando peças de roupa em seu corpo, e podia confirmar que estava apenas de cueca o que forçou novamente a ideia de que ele estava em um Centro Pokemon. Nenhuma outra situação ele acordaria daquela forma, em especial por viver sendo hospitalizado, isso não parecia que iria mudar. Com os olhos abertos apenas percebeu que o local estava à meia luz. Ele esticou o braço direito a procura de um abajur e sentiu que tocou outra pessoa.



Franziu cenho imaginando o que estaria acontecendo. Mas, não teve tempo nem de imaginar o motivo.



– Depois de um show a Estrela dos Palcos dorme pelo menos dez horas. -



A voz rabugenta o fez arregalar os olhos esticando o braço esquerdo e finalmente encontrando o abajur e seu interruptor. A luz se acendeu e viu cabelos rosa a sua direita se remexendo a medida que o corpo, dono dos cabelos rosas, girava. Os olhos se encararam assustados enquanto nenhum dos dois parecia saber o que dizer.



– O que faz na minha cama? -



O berro foi alto seguido de um assustador salto da cama para agarrar algo para se defender. Mas, a menina ficou de pé apenas alguns segundos, até perceber que estava apenas com apenas uma camisola semitransparente que não chegava a seus joelhos. Ela agachou-se puxando os lençóis da cama, percebendo que o jovem ao seu lado estava apenas de cueca.



– De novo? - Assustou-se Kevin, saindo da cama, alarmado. - Dessa vez eu morro. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que acabará a saga de Wins por seus sonhos?
Será que Kevin vai morrer agora? Como será que ele foi parar na cama de Marjori DE NOVO?
Como será que Pedra Noturna e Violeta Flamejante vão acabar se enfrentando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PET - 3ª Temporada - Combate nas Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.