Cartas anônimas para ninguém escrita por Isa Medeiros


Capítulo 7
Carta 7


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês gostem desta carta.
Saibam que eu fiquei muito magoada por que ninguém comentou na carta 6:(
Atenção: Esta história é movida por comentários!
A partir de hoje só vou postar uma nova carta se tiverem comentado na anterior.
Ok?
Estero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456346/chapter/7

Carta 7

Depois que eu escrever esta carta irei ler um capítulo do livro que estou lendo, depois comerei um sanduiche, depois....

Depois, depois, depois e depois.

Estamos sempre pensando no futuro...

Quando começaste a ler esta carta não pensavas no que faria a seguir?

Por que é sempre depois?

Por que não aproveitamos o agora?

Por que?

Por que o ser humano é tão apegado ao futuro?

Por que?

Utilizamos a maioria do nosso tempo pensando no que virá depois e quando o depois realmente acontece estamos pensando no depois do depois.

Por isso eu te peço aprecie esta carta sem pensar no que virá depois.

Saboreie cada palavra como um momento único que passará, mas não pense que ele passará ou no momento que vire depois dele, pense no agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Comentem!
Lembrem do que eu disse nas notas iniciais do capítulo Ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas anônimas para ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.