O barulho do tempo escrita por kira kingner


Capítulo 1
O barulho do tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456341/chapter/1

O barulho do tempo ecoa em minha mente, o silêncio das minhas lágrimas briga com o barulho dos meus pensamentos tumultuados em minha cabeça. A chuva ainda insiste em cair trazendo com ela memórias que joguei ao vento em uma esquina qualquer, acredito que no dia que me livrei das lembranças uma parte do que fazia eu me sentir bem se foi junto. Perdi a confiança em mim mesmo, meu coração não é mais como costumava ser. Eu era forte, e veja só… estou desabando a cada dez segundos, brigando com meus proprios pensamentos e com o barulho de um relógio.

No meio de tanta bagunça só queria um tempo para me achar, encontrar algo novo, mas parece que o tempo faz mais bagunça do que consegue arrumar. Não quero ter que voltar naquela esquina que um dia deixei meus pensamentos e pega-los de volta, não sou uma amante do tempo e pelo o que parece ele não gosta muito de mim.

A cada dia parece uma luta para manter essa pose de “forte”. Não estou bem, e aparentemente estou longe de um dia estar, venho enganando a mim mesma a cada dia que passa, venho me iludindo para quem sabe um dia se torne uma verdade. Mas eu sei a diferença entre mim e o que vejo no espelho, sei que sorrio por fora e sangro por dentro.

Mesmo com tantas palavras a chuva continua a cair do lado de fora. Há algo um tanto cômico na chuva, gotas tão cristalinas e valiosas caem de nuvens ameaçadoras, talvez seja pra lembrar que existe um lado bom em tudo, que depois da tempestade sempre vem um arco íris...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O barulho do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.