My life sucks escrita por pequena sonhadora


Capítulo 4
Capitulo 4 - Minha vida começa a mudar .


Notas iniciais do capítulo

Oooie , eu de novo -q esse é o capitulo 4 ( ava) e espero que vocês gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456299/chapter/4

No outro dia , acordei 7:00 da manha e fui tomar meu café , como de costume. Depois fui tomar um banho , coloquei uma calça jeans, uma blusa vermelha de mangas compridas , um cachecol beje e um vans branco básico. Dei um beijo na mamãe e fui pra escola no meu jeep. Cheguei lá e encontrei o Ross na entrada da sala de Ciências conversando com uma menina e um menino que eu não conhecia , então me aproximei e dei oi para os três.

– Ah , Lily essa aqui é minha amiga la de Washington , a Mary. esse é o namorado dela, o Logan. Pessoal essa é a Lily . - Disse Ross, sorrindo pra mim .

– Oi gente,muito prazer conhece-los!!- Disse,animada

– O prazer é todo nosso - Disse Logan .

Mary era baixinha , magra e com cabelos pretos na altura do ombro. Logan era um pouco mais alto que o Ross, com cabelos lisos e marrons . Pareciam bem legais . Pelo menos esses não me zoaram como o resto da escola, então entramos todos na sala. Sentamos nas duplas que estavamos na aula passada. O professor de educação fisica, Mr. Michael, entrou na sala e gritou como sempre.

– Muito bem , vocês sabem que tem dois alunos novos hoje na classe. Sejam bem-vindos a Moon High . Vamos continuar o exercício da aula passada. Como os dois não estavam presentes, não vão participar. Muito bem , eu pedi pra vocês aprenderem características sobre o da sua dupla, certo ? - Perguntou o Mr. Michael - Então, eu fiz isso porque todos aqui só sentam com uma pessoa toda aula e é preciso saber que está a sua volta o tempo todo!!

– eu não aguento esse homem falando... - Disse Ross, cochichando no meu ouvido

– Pois bem - Continuou Mr.Michael - vocês iram escrever o que vocês aprenderam sobre seu colega num papel e depois me entregar . Começem!

Ótimo, eu tinha que escrever sobre o Ross. Eu estava tão confusa sobre isso. Ele é um cara tão legal e eu fico hipnotizada por esses olhos tão meigos e esse sorrisso charmoso. Mais...eu nunca sei o que eu sinto. Peguei uma folha do meu caderno e comecei a escrever .

'' Características do Ross:

Banda favorita: The spirit

Filme favorito: Dark Shadows

Música favorita: Death Paradise - The spirit

O que não pode faltar no guarda roupa do Ross: Uma jaqueta de couro preta

O carro dele é uma: Captiva preta ''

Tinha muita coisa sobre o Ross que eu queria anotar, mais eu pensei que só aquilo estava bom , então eu me levantei e entreguei a folha pro Mr. Michael.

Na hora do almoço eu me sentei com a Yasmin e com o Gabriel , mais eu levei o Ross, a Mary e o Logan. Achei que seria legal eles conhecerem mais gente.

– Yas , gabe , esses são meus amigos , o Ross , a Mary e o Logan.

Eles se sentaram junto conosco e todos nos demos muito bem , eu nunca imaginei que um dia eu estaria sentada com tanta gente . Eu comecei a conversar com a Mary e descobri que ela era uma pessoa muito interessante de se conversar e uma pessoa muito legal. O Logan tambem. A alegria durou pouco quando Katheryne e sua sombra, Ashley sentaram do lado do Ross.

– Oi , quem é você ? - Perguntou Katheryne para o Ross toda interessada.

– Sou o Ross. - Respondeu Ross,seco.

– Ah... não sabia que você era amigo das sapatas. Você todo lindo desse jeito mereçe alguem melhor não acha ? que tal andar com a gente ?

– Seu convite é tentador , mas eu prefiro sentar com meus amigos.

– Mais você não quer andar com as pessoas certas? - Disse Katheryne - Opa...essa blusa é maluca! ela fica abrindo toda hora... - Disse Katheryne mostrando o decote para o Ross.

Eu odiava essa garota , ela sempre estava no meu caminho em tudo.

– Obrigada, mas eu consigo achar as pessoas certas sozinho,agora pode dar licença? - Retrucou Ross.

Eu não resisti e dei uma risadinha. Felizmente ninguém ouviu.

– Vai se arrepender Loirinho. - Disse Katheryne com raiva.

E saiu desfilando. Então Ross disse:

– Ela não entende que não é ela que eu quero ?!

Quando ele disse isso ele olhou pra mim e deu um sorrisinho . Eu fiquei vermelha. E sorri de leve tambem .

Quando a aula acabou, já era 18:30 , porque hoje teve horário extra. Eu ia passando pelo Portão quando alguém chegou por trás de mim. Ross.

– Quero te mostrar uma coisa. - Disse Ross .

– O que ? - Perguntei

– Você vai ver, mais vamos no seu carro .

– Ok .

Ross foi dirigindo e me levou até a praia , onde dava pra ver o Pôr-do-sol .

– Nossa ... eu nunca tinha vindo nessa parte da praia antes. Mais então... qual a grande surpresa ? - Perguntei animada.

– Vem comigo .

Chegamos numa parte da praia onde tinha uma pedra gigante. Perto do mar tinha uma árvore onde as folhas eram compridas e desciam pra baixo.

Ross segurou minha mão e falou:

– Vem ...

atravessamos as folhas das árvores ate o meio dela, perto do tronco. Sentamos em uma parte da areia que as folhas estavam cortadas e dava pra ver o Pôr-Do-sol direitinho. Ninguém podia ver a gente .

– Nossa ... que lugar legal. - Disse

– Eh... eu venho aqui desde criança. É um lugar onde eu consigo pensar. Ninguém sabe sobre aqui . - Disse ele.

– Ah ... então eu sou a primeira visita ? haha

– Sim ... haha . Eu acho esse lugar lindo e achei que combinaria com você. - Disse Ross, me olhando com aqueles olhos hipnotizantes e aquele sorrisso que poderia iluminar uma cidade inteira.

Era oficial . Eu estava apaixonada pelo Ross.

– Eu amei esse lugar . E tão lindo. - Disse .

– E mesmo .

Então nós dois estavamos olhando juntos para o horizonte, admirando o pôr-do-sol e quando eu vi ... eu estava deitada nos ombros dele . Naquele momento, ali , por um segundo, eu não me senti mais invisível . Pra ele não .

Quando eu voltei pra casa , eu jantei os famosos sanduíches de picanha da mamãe. Tomei um banho e fui terminar o dever de casa. Depois, peguei meu celular e começei a ouvir Stay - Rihanna , depois fui tomar um leite quente e adormeci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vocês tenham gostado desse capitulo,eu vou continuar amanha ok ? beijoos , ate o cap 5 :D