My life sucks escrita por pequena sonhadora


Capítulo 11
Capitulo 11 - Isso não pode ser real .


Notas iniciais do capítulo

Geeente, por favor não me matem por não ter entrado tanto tempo , é que eu realmente fiquei muito ocupada esses dias ... mais agora eu arranjei um tempo e prooometo que não vai acontecer de novo! Aqui o capitulo 11 ,espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456299/chapter/11

No outro dia,eu acordei e fui na cozinha tomar um café. Minha mãe tinha ficado na cama porque ela estava passando mal. A Yasmin acabou indo embora umas 1:40 da manha ... então eu lembrei que tinha uma coisa que o Ross queria falar comigo, e era pra mim encontrar ele no parque,mais eu não sabia o horário,então eu resolvi mandar uma mensagem pra ele pra saber as horas.

( Mensagem on. Rossnegrito. Lily - Italico )

Ross,quantas horas hoje no parque?

Humm,umas 17:00 hrs está bom :D

Ok :D

( Mensagem Of )

Então , como naquele tempo eu não tinha nada pra fazer , eu fui ver '' Constantine'' na televisão. Quando deu 16:20 eu subi. Tomei um banho,coloquei calça jeans,uma blusa de manga comprida roxa clara e um all-star preto, mais minha blusa de frio roxa escura. Dei tchau pra minha mãe e fui pro parque.

Quando eu cheguei lá, o Ross não estava lá ainda,então eu sentei no banco que eu sempre sento e esperei ele.Uma meia hora depois e ele não tinha chegado. Então eu olhei pro lado e vi Scott vindo na minha direção .

– Oi Grey .

– Oi Scott ... o que você está fazendo aqui? eu estou esperando uma pessoa.

– Ah é? que pessoa? - Disse Scott,sentando do meu lado

– Ross

– Ah,o namoradinho? ele não aguenta uma concorrência mesmo,hein?

– Como assim? - Perguntei,confusa.

– Ah...esquece. Sabe Grey,você está linda.

– Obrigada,mais qual é o problema de me chamar de Lily ?

– Não tem problema nenhum,Grey. Só gosto de Grey .

– Hum ...

Scott não parava de me olhar ...

– Porque você me olha tanto? - Perguntei

– Já disse,você é linda.

E de repente,de um momento pra outro,ele me beijou. Parecia que não queria beijar, os lábios estavam tensos. Mais depois foram de relaxando. Eu me soltei dele.

– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - gritei

Naquele momento, quando eu ia sair. Eu vi Ross. Parado. Na minha frente.

– R-Ross ... - As palavras não saiam da minha boca - N-não é o que você pensa.

Mais ele não disse nada. Ele só ficou parado lá. Com uma cara de arrependimento e tristeza. Nas mãos ele trazia um buquê de rosas amarelas e brancas. E na outra mão,uma caixinha amarela com um lindo laço rosa.

Ele jogou o que ele segurava no chão, me olhou com uma cara que dizia '' como pode? '' e saiu. Pegou o carro dele e foi embora. Eu me ajoelhei onde ele tinha largado o Buquê e a caixinha. Dentro da caixinha tinha um colar forma de coração que dentro dizia '' I'm forever Yours. Be forever mine '' ( eu sou sempre seu. seja sempre minha) .

Eu só consegui olhar para a cara do Scott que ria no banco. Minha vontade era dar um tapa na cara dele. Mais eu me levantei,peguei meu carro e sai .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente,espero que vocês tenham gostado =D comentem,favoritem e recomendem por favoor. até o próximo capítulo =D