The darkness inside me escrita por marirdgs


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

A história propriamente dita se passa a partir do quinto ano. Mas decidi fazer os quatro primeiros capítulos sobre momentos dos primeiros anos para dar mais detalhes da relação do Draco e da Valerie.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456289/chapter/2

Já é quase de madrugada. Mas eu não consigo dormir. Estou muito ansiosa. Amanhã é o grande dia. Amanhã começo a estudar na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Meu malão já está pronto com todas as coisas que a Tia Cisa comprou para mim no Beco Diagonal. Estou contando os minutos para ir à estação de trem.

Jogo o cobertor para o lado, me levanto e vou até a janela do meu quarto que tem vista para o jardim da mansão Malfoy. É do que eu sentir mais falta, além da minha tia é claro. Apesar de que o jardim era como uma extensão dela. Era imponente, mas bonito e delicado ao mesmo tempo.

Eu quero ser parecida com a Tia Cisa quando crescer. Ela é a mulher mais incrível que eu conheço. É a melhor mãe do mundo. Bem ... ela não é a minha mãe mas é como eu a vejo. Minha mãe biológica eu só conheço pelas fotos que a titia insiste em me mostrar. Sei que ela está pressa. Só não sei o motivo.

Eu imagino como seria se minha estivesse aqui - será que ela ficaria tão animada quanto a Tia Cisa com a minha ida para Hogwarts? – quando a porta do meu quarto se abre e Draco aparece com o cabelo bagunçado usando a camiseta do time de Quadribol da Bulgária e uma bermuda qualquer.

– Também tá sem sono baixinha? – olhei para ele sorrindo. Ele vai até a minha cama, se sentando nela.

–Sabia que você não é tão mais alto que eu para me chamar de baixinha – mentira. Ele está mesmo ficando mais alto do que eu. Saio da janela e vou me sentar ao lado dele.

– Nervosa com amanhã? – ele pergunta remexendo as mãos, ou seja, ele é quem estava nervoso.

– Um pouco – admiti. Ele me olha confuso. Tento me explicar – Sabe...vai ser tudo bem diferente. Não vai mais ser só eu e você. Também não vamos ter a Tia Cisa por perto. Sei lá. Tudo pode mudar. Você pode deixar de ser meu amigo e... – ele não deixa que eu continue. Os olhos cinza estão arregalados de surpresa.

– Eu nunca vou deixar de ser seu amigo Valerie. De onde você tirou essa ideia? – ele falou de um jeito que me senti envergonhada no mesmo instante por ter pensando nisso. Olho para os meus pés descalços enquanto penso em algo para falar.

– Só pensei que talvez você pudesse conhecer pessoas mais legais do que eu.

– Mesmo que eu conheça outras pessoas, você sempre vai ser minha amiga. E você sabe muito bem que não é só minha amiga. É minha irmãzinha. – com essa eu ri.

– E você não vai ter vergonha de andar com a sua irmãzinha na escola?

– NÃO – ele respondeu já meio irritado – E não é com isso que você tem que se preocupar.

– E com o que eu tenho que me preocupar? – ele me deixou confusa.

– Para que casa que nós vamos oras! – ele fala como se aquele fosse o maior problema do universo.

– Para que casa nós vamos? Para a Sonserina é claro. É praticamente impossível nós irmos para outra casa sendo descedentes dos Malfoy e dos Black – não acredito que era isso que o estava deixando nervoso. Ri ao perceber o quão bobos os nossos medos eram.

– Merlin te ouça. Acho que meu pai me deserdaria se eu fosse para outra casa – ele ri junto comigo.

– Acho que já está na hora de irmos dormir. – falo em meio às risadas.

– V – ele segura a minha mão enquanto fala - será que eu posso dormir aqui? – não era um pedido incomum. Nós costumamos dormir no quarto um do outro, principalmente quando há tempestade (apesar que o Draco nunca iria admitir isso publicamente).

– Desde que você não ronque – ele faz uma careta e vai para o outro lado da cama enquanto eu me cubro outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a Amanda Malfoy e a Carrie White pelos comentários no prólogo. Vocês me animaram a continuar essa fic que estava na minha gaveta.

Leitores fantasmas deixem um comentário também. Adoro saber o que vocês pensam.

Bjoss e até breve