Fairy tail - Nova geração. escrita por Mana L


Capítulo 5
Capítulo 5 - Bolo Maldito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456286/chapter/5

Ele correu, correu mais rápido que pode, certamente se algum dos seus companheiros de Guild o visse agora, provavelmente não acreditariam que o grande e forte Scarlet Fernandes podia estar com tanto medo, ou melhor, apavorado.

Quase que voando, correu pela casa, foi até seu quarto e bateu a porta com força trancando-a, depois disso se jogou debaixo da cama e rezou para que ela não o encontrasse.

O jovem mago olhou para a porta e viu uma sombra parada na frente dela, seu coração quase parou e talvez tivesse mesmo parado se logo depois a porta não tivesse sido estilhaçada com um forte chute. Scarlet queria gritar de pânico, mas se conteve a ficar encolhido, congelado de medo. Os pés que tinham arrancado porta calmamente caminharam até a cama e pararam.

“Será que ela não me viu?” pensou esperançoso.

Logo a cama foi arremessada longe, revelando o dono daqueles pés, ninguém mais ninguém menos que a própria Erza, o garoto quase teve um treco, a mulher olhou para ele com um sorriso ameaçador nos lábios.

– Vamos lá querido, estou só te esperando...- Scarlet queria morrer, ou melhor, ele preferia morrer, a ir com ela.

Não que ele tivesse escolha, Erza o pegou pela gola da camisa e o arrastou pela casa, o garoto ainda tentou se segurar nas mesas e criador mudos que passavam mas todos acabavam sendo arrastados junto com ele. Chegando a cozinha a maga ruiva ergue-o e o colocou sentado na cadeira.

– Agora vamos acabar seu treinamento...- disse com uma aura negra em volta.

A maga foi até a geladeira, enquanto isso Scarlet tentava ferozmente sair da cadeira, mas a aura sinistra da sua mãe tinha deixando-o paralisado. Ela pegou um grande pote plástico e fechou a porta da geladeira.

– Mãe, por favor, eu não aguento mais isso. - Implorou, mas viu que tinha sido inútil, quando ela colocou o pote na mesa. – Por favor, se você me ama, não faça isso! – Erza abriu o pote, pegou um garfo e colocou na frente dele. – Por favor, não me obrigue... - choramingando.

Erza o encarou com um olhar demoníaco.

– Coma!- Nessas horas não era Erza falando e sim Titania, a rainha das fadas.

Scarlet abriu a boca para gritar que não ia comer e nessa hora Erza enfiou uma garfada bem servida na boca do moleque.

Quando viu que ele finalmente tinha engolido, ela então se acalmou.

– Sinceramente filho...- disse depois de um longo suspiro. – Você tem que fazer tanto drama para comer um simples pedaço de bolo?

Na mesma hora Scarlet ficou vermelho de raiva.

– É claro mãe, eu tenho comido só bolo há dias!!!- Ele aumentando o tom de voz dissendo. – Olha isso até era legal no começo, mas esta ficando ridículo!!! – Ele empurrou o pote com o bolo para longe. – Primeiro: porque comer, dormir e relaxar NÃO É UM TREINAMENTO!!! e segundo: eu não aguento mais comer bolo, acho até que estou ficando diabético, você é a única doida o suficiente para comer cinco bolos por dia durante uma mês inteiro!- disse lembrando do último bolo de sete camada que a mãe tinha feito ele comer de manhã.

Ele só percebeu a burrada que tinha feito quando olhou para a mãe, ele realmente tinha gritado com ela? A poderosa Erza Scarlet Fernandes... estava agora de braços cruzados olhando para ele com um olhar muito magoado porém sem perder o pulso, nessa hora ele se perguntou porque não tinha comido a porcaria do bolo quietinho.

– Scarlet...- disse com tanta calma que dava até medo.- Olhe pra mim, você sabe, assim como todos, que eu sou a maga de reequipar mais forte da Fairy Tail...- “e de muitos outros lugares...” acrescentou mentalmente. -... Portanto não desrespeite o treinamento que me deixou tão forte e que mais de uma vez me permitiu salvar a vida dos meus companheiros.

Scarlet abaixou a cabeça e concordou, detestava brigar com a mãe, principalmente quando seu pai estava fora, hora escondido em missão ou hora preso pelo conselho mágico, mas sempre voltava e dizia que ele devia cuidar dela. Jellal ainda era perseguido por alguns de seus crimes, mas isso no fim não pode impedir que ele e Erza ficassem juntos, e no final ela teve seu tão sonhado casamento, que claro foi uma bagunça completa, com direito a brigas, bebedeiras e para fechar com chave de ouro os dois foram perseguidos por soldados do conselho mágico no caminho para a lua de mel, mas deu tudo certo no final. Jellal acabou também dando a ela uma nova pessoa para amar, Scarlet, com os cabelos da mãe e as marcas do pai era o perfeito símbolo do difícil, tortuoso e lindo amor dos dois. Por isso era tão importante para ele manter a mãe feliz, principalmente enquanto o pai não estava.

– Tudo bem mãe, me desculpe.

– Tudo bem, agora venha aqui. - disse abraçando-o batendo com força a cabeça dele contra sua armadura, isso acontecia com muita frequência para a infelicidade do garoto. – Agora vamos voltar ao treinamento! – disse animada, mas quando ela olhou de volta – Scarlet?

O garoto já era não estava mais lá. No lugar só tinha um bilhete:

“Mãe,

Sai para arrumar comida de verdade, volto depois.

Scarlet.”

Zangada ela pegou e amassou o bilhete entre as mãos “ Esse garoto...”, bom, ela decidiu comer o bolo que ele tinha deixado na mesa, com certeza não seria ela a desperdiçar um lindo bolo daqueles.

Enquanto comia, Erza ficou pensando em seu filho, em como ele tinha crescido rápido e em como logo ele não precisaria mais dela. Um pensamento que incomodava muito todas as mães, mas Erza tinha seu próprio jeito de lidar com isso, tudo que precisava fazer era fechar os olhos e relembrar sua memoria mais feliz, uma lembrança do seu pequeno Scarlet, na época que ele mostrou seus primeiros sinais de magia.

"Ele era tão lindinho..." riu consigo mesma levando mais uma garfada de bolo a boca.

–Tudo isso é culpa desse bolo maldito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sabia do fascínio da Erza por bolos e comecei a imaginar um jeito mais leve e divertido que ela treinaria o filho baseado com o que ela falou durante o anime e os ovas.



Oq acharam, tem sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy tail - Nova geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.