Fairy tail - Nova geração. escrita por Mana L


Capítulo 3
Capítulo 3 - A volta da futura mestra da Guild


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, tive uma crise de nada-de-criatividade, foi bem dificil fazer esse cap sair, então desculpe se não estiver muito bom, ok? mas prometo que vou melhorar e vou fazer uma cap mais comprido da próxima vez !!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456286/chapter/3

Dois dias, o tempo havia passado muito rápido, agora faltavam apenas dois dias para os jogos mágicos mirins.

Todos estavam animados, muito animados, agora faltava muito pouco para o maior festival de Magnólia, essa seria a chance perfeita para as jovens fadas mostrarem suas habilidades, a vontade de lutar e de mostrar o quanto eram fortes era como um brilho que iluminava toda a Guild, porem hoje esse brilho tinha diminuído, mas não era por falta de esforço, muito pelo contrario era porque a maioria dos participantes tinha ido para um treinamento intensivo com seus mestres, antes que os jogos começassem.

Mesmo assim a Guild não estava silenciosa(alias ela nunca foi) mas dessa vez era por culpa do Mestre Laxus, desde que Makarov se aposentou. Ele andava nervoso de um lado para o outro com uma lacrima de comunicação nas mãos:

– Onde foi que essa menina se meteu?- dizia nervoso, Mira assistia tudo do balcão em quanto limpava os copos e trazia mais cerveja para Makarov que também observava a cena rindo do nervosismo do neto.

– Calma Laxus, ela vai ligar quando quiser ligar...- falou tomando mais um gole de cerveja. -... você também nunca foi de dar muitas explicações.

– Mas porque ela tem que ser tão teimosa? - ele era um pai muito protetor, Laxus quando soube que teria um filho torceu muito para que tivesse um menino, uma pessoa para ensinar sua magia e ensinar muito bem com cuidado para que ele aprende-se apenas as coisas boas, para que não cometesse os mesmo erros que ele, quando Misa nasceu ao contrario do que pensou não ficou decepcionado mas sim muito feliz, ela era sua garotinha, tinha o rostinho doce de Mirajane e cabelos bem loiros como ele, com o tempo porem percebeu que ela era mais parecida com ele do que pensava não só no seu jeito mas também era ambiciosa queria ser uma grande maga, uma mestra, infelizmente o destino não foi tão generoso com ela, assim como não foi com ele no começo, Misa nasceu fraca com pouca magia era muito difícil pra ela, sempre gastava muita energia para fazer qualquer coisa, Laxus passou a ter medo, medo de que ela se machucasse, de que se arriscasse de mais, então quando ele decidiu se juntar em um grupo com Everwhite e sair em missões ele não ficou nada contente.

– Não se preocupe.- disse Misa de traz do balcão.- Fred foi com elas, lembra?

– E porque isso deveria me acalmar?

de repente, se ouviu um pequeno ruído, um chiado mais ou menos:

Laxus...La-axus.... você esta ai?– o barulho vinha da lacrima.

– Fred? - Laxus quase saltou de susto.- Fred onde vocês estão?

Bom sobre isso...

As portas da Guild se abriram, primeiro entrou uma garota alta de longos cabelos cacheados platinado, amarrados em um rabo de cavalo auto preços por um laço cor de rosa, sendo seguida por uma mais baixinha com cabelos loiros um pouco abaixo do ombro e por ultimo entrou Fred um pouco envergonhado carregando uma lacrima nas mãos.

– Oi laxus...- Fred acenou tímido(na verdade com um pouco de medo).

Laxus olhou a cena, primeiro com um alivio tremendo e depois com um raiva crescente.

– Por que não mandaram noticias antes idiota?- gritou ameaçando lhe dar um soca na cara.

– Des-desculpe, a Everwhite pegou a lacrima de mim assim que saímos da Guild e a Misa a quebrou logo depois...- a jovem de cabelos platinados sumiu assim que ouviu Fred citar o seu nome. -...essa aqui é nova, comprei com o dinheiro que ganhamos na missão...

Agora sim Laxus queria socar a cara dele, só não os fez por um motivo bem simples, a frase que seu avô disse logo em seguir:

– Nossa Misa, já são 50 missões bem feitas, o bisavô esta muito orgulhoso de você.

Ela sorriu enérgica, igualzinho a Mirajane quando era mais nova, Laxus riu um pouco disso, sempre que Misa voltava das missões ele podia ouvir todos murmurarem coisas como "Olhem nossa futura mestra voltou!" ou " Cuidado Laxus, você vai perder seu posto!", isso dava a ela ao menos uma esperança de que a filha um dia ficaria forte sozinha, assim ele não precisaria cumprir sua promessa mas infelizmente estava ficando sem tempo.

Misa foi direto abraçar a mãe, ela era uma menina carinhosa, mas sabia ser bruta se fosse preciso, oque geralmente era necessário quando se tratava de falar com seu pai. A jovem se soltou dos braços da mãe e caminhou lentamente até o pai de cabeça baixa e parou na frente dele esperando uma bronca do pai.

– Então você quebrou a lacrima, não é? - disse serio de braços cruzados. - Porque você acha que pode...

– Papai...- Misa o interrompeu. -... pode me dar a bronca depois?- sua voz soava seca e seria, mais ou menos como a voz do pai em dadas ocasiões.

– Porque deveria?

Misa não respondeu, ela respirou bem fundo, tentando tomar coragem para o que ia perguntar.

– Papai, eu completei minhas 50 missões...e...- ela tinha que falar, era agora ou nunca, nunca mais teria essa chance.-... agora o senhor pode fazer o que prometeu?- ela foi baixando o tom de voz a cada palavra que dizia, não queria chamar atenção dos outros.- Você pode me deixar forte como prometeu?

Laxus esperava que esse dia nunca chegasse, o dia que ele teria que cumprir uma coisa que não devia tem prometido e mesmo assim o fez. Ele ficou em silencio apenas esperando que ela acabasse a frase, na mínima esperança de que ele não fosse pedir oque ele pensava.

– O senhor vai me transformar em uma Dragon Slayes como disse que faria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? please :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy tail - Nova geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.