The Red Strand escrita por Obake Suripu


Capítulo 3
III Nico


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456271/chapter/3

Nico ficara depressivo. Não podia acreditar que Annabeth havia morrido. Nico deveria ter ficado feliz. Afinal, Annabeth sempre ficara no caminho dele e de Percy. Mas Nico não era assim. Se Percy não estava feliz, ele também não estava.

Depois de queimarem uma mortalha para Annabeth, Nico e Hazel explicaram para Katherine sobre a missão, e sobre os acampamentos. Mas Nico deixara praticamente tudo para Hazel, pois não estava com cabeça para isso. Percy se trancara na cabine logo após queimarem a mortalha de Annabeth.

Depois de explicarem tudo para Katherine, que era uma garota muito mais lerda que Percy, Nico subiu ao mastro, e continuou pensando.

De repente, uma figura surgiu ao seu lado. Katherine estava com os olhos vermelhos, de tanto chorar, e sentou-se ao seu lado.

– Você gosta mesmo deste lugar – disse ela.

– Era o único lugar que ninguém me perturbava – disse Nico, com ênfase no “era”.

– Era?

Nico revirou os olhos, e ela finalmente entendeu. Nico achou que este deveria ser seu recorde, afinal, ela conseguira entender mais rápido que quando lhe explicaram sobre a missão.

– Desculpe. É que...

– Tudo bem, pode ficar.

– Obrigada.

Ficaram alguns minutos ali, em silêncio.

– Uma amiga uma vez me disse... – disse ela, quebrando o silêncio – Que no Japão, existe uma história, que diz que todos nós temos, no dedo mindinho, vários fios, simbolizando nossos sentimentos...

– E?

– E que o fio mais fino e mais poderoso é o vermelho, que simboliza o amor.

– Legal...

– O outro lado do fio está com o seu amor verdadeiro, sua alma gêmea. Quando morremos, este fio se arrebenta.

– Hum... – Nico estava realmente desinteressado. Não estava a fim de ouvir uma história Japonesa.

– Não é fácil, mas podemos remendar o fio.

– Podemos?

– Sim, mas é muito difícil. De verdade. E, quando estamos em transe, podemos sentir o outro lado do fio.

– Aonde você quer chegar?

– Que podemos salvar Annabeth.

– Você está louca? Claro que não podemos!

Katherine enrubesceu.

– Por que não?

– Acredite, já tentei isto antes. É impossível.

– Tem haver com Bianca?

– Não falarei de meu passado, enquanto não falar do seu.

Katherine hesitou por um instante, mas continuou:

– Mas podemos salvar Annabeth. Tem que acreditar em mim. Podemos remendar o fio. O fio mais poderoso não é a vida, e sim, o amor. Se remendarmos o fio, ela vai voltar.

– E como faremos isto?

– Primeiro, devemos por Percy em transe. Ele deve sentir o outro lado do fio. Se o outro lado estiver arrebentado, quer dizer que Annabeth é seu verdadeiro amor.

– Descobrir isto não ajuda em nada.

– Ajuda, pois poderemos buscar ajuda de Afrodite.

– Afrodite?

– Sim, ela é a deusa do amor. Ela vai saber o que fazer.

– Como colocaremos Percy em transe?

– Querido, Hipnos não põe pessoas somente para dormir. Ele também põe pessoas em transe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Por favor, preciso saber! ~~se não paro de postar~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Red Strand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.