Uma safira em meio ao lixo escrita por Emmy Queen


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem pela demora, se quiserem me matar me matem, mas esperem até que eu tenha outra ideia, tá?
Mas não vou amola-los e vamos a fic.
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456211/chapter/8

P.O.V. Safira

Será que ele vai guardar meu segredo? Essa duvida ainda me atormenta.

Faz alguns minutos que o Batman esteve aqui e foi embora. Terminei o jantar e percebi a bagunça que a cozinha estava e comecei a limpa-la.

Julie fez questão de me ajudar, ela sempre quer me auxiliar em tudo, e quando olho pra ela tenho certeza de que escolhe-la foi a melhor coisa que já fiz na vida.

Porém uma questão não sai da minha cabeça: meu medo de perder minha filha é minha prioridade, será que posso confiar no Batman? Ele é honrado e um herói e ele também salvou minha filha hoje então vou dar uma chance.

Com a cozinha praticamente brilhando, tomamos banho e nos preparamos para dormir. Li um livro para minha pequena, seu preferido, o gato de botas. Quando terminei de ler ela já estava com os olhinhos fechados e segui, sem fazer barulho, em direção a porta, quando escutei:

–Mamãe?!

–O que foi meu amor? - retornei.

–Não precisa se preocupar! Ele não vai contar pra ninguém, ele é bonzinho.

–É, ele é. - sorri com meu comentário e acrescentei - Mas isso não é hora de criança estar acordada, dormindo mocinha. - brinquei.

Pus ela novamente pra dormir e desci as escadas. Meu comunicador estava tocando e atendi de imediato.

–Safira?

–Sim é ela.

–Temos um trabalho pra você.

Olhei em direção ao andar de cima, "Tudo pelo meu anjo".

–É só dizer quando e onde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é pequeno, mas gostaria de saber o que acharam.