Uma safira em meio ao lixo escrita por Emmy Queen


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Estive doente esses dias, mas já estou muito melhor.
Aqui vai mais um capitulo espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456211/chapter/4

Batman não pensou duas vezes quando viu aquela garotinha em perigo, correu na direção à ela para salva-la. Enquanto fazia isso,não pode deixar de ouvir o grito de Safira Estrela e perceber o desespero em sua voz, mas não podia se ater a isso precisava salvar a menininha.

Ele conseguiu no ultimo segundo. Segurou a criança e rolou para o lado antes que o teto desabasse, conseguindo proteger a menina. Depois do seu ato olhou para o ser que tinha nos seus braços. Ela era pequena, com aproximadamente uns seis anos de idade, tinha os cabelos pretos que contrastava com a pele branca e os olhos azuis, parecia uma princesinha de tão linda.

O cavalheiro das trevas se levantou com a criança ainda em seu colo olhando para a pilha de destroços a sua frente e em seguida direcionando sua atenção para ela. A menina o encarava com olhos umedecidos e parecia um pouco assustada, mas não chorava.

–Você se machucou? - perguntou docemente

Ele negou com a cabeça. Batman colocou ela no chão e abaixou-se para ficar na mesma altura para falar:

–Estamos brigando por aqui é melhor você ir embora e procurar seus pais.

Ela assentiu e saiu correndo no mesmo instante. Ele levantou e voltou sua atenção para a vilã que tudo observava. Safira havia ficado o tempo todo parada sem fazer um gesto e agora ela estava com um expressão de alivio em seu rosto. Isso deixou o intrigado. Assim a vilã bateu em retirada deixando Batman ainda mais confuso.

Enquanto isso, os demais vilões vendo a desvantagem fugiram, mesmo os heróis tentando detê-los. Batman se juntou a eles.

–Parece que nem o morcegão conseguiu. - Flash recebeu um olhar de repreensão de Batman.

–Não temos mais o que fazer aqui, vamos voltar para a Torre. - disse Superman para seus amigos - J'onn pode nos teletransportar.

Todos chegaram a Torre e o marciano já os esperava.

–Como foi? - quis saber.

–Eles fugiram, e não conseguimos descobrir o que queriam com o ataque. - Lanterna falou frustado

–Teremos outra chance, enquanto isso precisamos descansar foi uma luta dura. -Superman tentou acalma-los

Aquela conversa não interessava ao herói de Gothan, ele ainda não entendia o que tinha acontecido,precisava descobrir e já sabia por onde começar, mas para sua infelicidade os outros perceberam quando se afastava.

–Aonde você vai, Bruce? - a voz de Diana se fez ouvir

–Preciso fazer uma coisa. - falou friamente

–Você precisa descansar um pouco, não para de trabalhar nunca.- Diana tentou argumentar.

–Não tenho tenho tempo para descansar - Disse e saiu da sala.

Horas depois...

Batman ainda não acreditava no que havia descoberto, mesmo tendo a prova na sua frente, no seu computador, aquilo parecia muito inacreditável até mesmo pra ele.

–Preciso ter certeza - e saiu em direção ao teletransporte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí já sabe quem a safira da história e que segredo é esse?
Quero ver se irão acertar.