Secrets escrita por Heartbreaker


Capítulo 1
Little Secrets


Notas iniciais do capítulo

Heeey!
Essa é minha primeira fic de HP. Me sinto emocionada aqui e.e huashuhs
Espero que gostem my sweeties.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456184/chapter/1

Scorpius Malfoy revirou-se mais uma vez em sua cama. O sono o havia abandonado naquela noite. Seus pensamentos estavam a toda velocidade.

Droga!

Praguejou mentalmente. Seu sono tinha desaparecido e era tudo culpa dela. Maldita garota. Até quando não estava por perto ela conseguia confundi-lo e deixa-lo irritado.

Não sabia o por quê das palavras dela terem o afetado tanto. Ela apenas disse a verdade. Foi apenas diversão. Não foi!? Ele sabia disso desde o início. Então, por que ele se sentia tão perdido?

Ele com toda a certeza - ou nem tanta assim - não estava apaixonado por aquela garota. Isso era completamente impossível. Um absurdo.

Ele definitivamente não podia estar apaixonado pela garota mais irritantemente bonita e inteligente de toda Hogwarts.

Ele certamente não podia estar apaixonado por sua “inimiga colorida”. - riu irônico com o pensamento. Nunca tinha pensado em ter uma amiga colorida. Quem dirá inimiga.

Scorpius Malfoy simplesmente não podia estar apaixonado por Rose Weasley. Não mesmo. Um Malfoy e uma Weasley? Inaceitável.

Suspirou derrotado e obrigou-se a levantar da cama. Passou as mãos pelos cabelos loiros tentando inutilmente coloca-los no lugar. Olhou brevemente para um Luke Zabine adormecido na cama ao lado e caminhou até a porta.

Chegou a sala comunal Sonserina e suspirou aliviado ao constatar que estava vazia. Caminhou até a porta e seguiu seu caminho pelos escuros corredores noturnos de Hogwarts.

Enquanto caminhava, pensava nas mil e uma formas de lhe matar que seu pai inventaria se descobrisse o que o filho faz - ou fazia - durante as madrugadas em Hogwarts. Mas agora, ele sinceramente não se importava.

Depois de caminhar por mais alguns minutos, parou em frente a uma parede vazia do 7º andar. Após alguns segundos uma porta apareceu em sua frente e ele sorriu, adentrando a mesma.

A sala era grande e aconchegante. Havia um lareira, com duas aconchegantes poltronas acolchoadas vermelhas postadas à frente, e uma pequena mesinha de centro. E mais atrás havia uma espaçosa cama de casal, forrada com lençóis da vinho.

Sentada em uma das laterais da cama estava uma garota. Os longos cabelos ruivos escorriam em cascata sobre seu ombro, e os grandes olhos azuis celeste encaravam Scorpius com curiosidade.

— Eu não esperava te encontrar aqui. — a voz melodiosa da ruiva ecoou pela sala.

— Nem eu esperava me encontrar aqui. — ele deu de ombros e sentou-se ao lado da garota. — Mas e você, por que está aqui? — ele perguntou e a garota passou a observar o fogo da lareira.

— Pensando. — ela respondeu simplesmente e Scorpius a encarou.

— Hm. — respondeu. — Posso saber o que tanto toma seus pensamentos? — ele perguntou e a garota o encarou por breves segundos.

— Nada em especial. — deu de ombros. — Acho melhor eu ir. — levantou-se rapidamente e começou a caminhar para a saída da sala.

— Por que está fugindo Rose? — Scorpius indagou levantando-se e segurando o pulso da garota.

— Não estou fugindo Malfoy. — ela disse soltando-se do loiro.

Malfoy? Agora eu virei Malfoy pra você novamente? — ele a encarou incrédulo.

— Esse é o seu sobrenome não é? — ela arqueou uma sobrancelha ruiva.

— Você entendeu. — ele disse. — Mas você ainda não me respondeu. Por que está fugindo Rose? — ele perguntou novamente.

— Não estou fugindo. — ela exclamou. — É só que concordamos em parar com isso. — ela o encarou.

— E não pense que eu engoli aquela sua historinha de ontem Rose. — bagunçou os cabelos loiros, e a garota percebeu o quanto ele estava nervoso. — Você chegou aqui e disse que tínhamos que terminar antes que alguém descobrisse. Esse me parece um argumento fraco demais pra alguém inteligente como você. E eu tenha a impressão de que já disse isso mas vou dizer novamente. Você mente muito mal Rose. — sorriu irônico e ela o encarou perplexa.

— Terminar? Nós não temos nada Scorpius! Nunca tivemos. Eu apenas disse que queria parar de me encontrar as escuras com você na Sala Precisa. — ela começou calmamente. — Sabe, você se divertiu. Eu me diverti. Mas isso já durou tempo demais, acabou. — ela deu de ombros. — Não é como se fosse fazer diferença em nossas vidas. — a garota desviou o olhar. — Não sentimos nada um pelo outro. — ela ainda não encarava o Malfoy.

— É, você tem razão. Não temos nada. — ele sussurrou.

— Bem, agora eu tenho que ir. — ela disse e voltou a caminhar.

— Espera! — ele gritou e a garota o encarou.

— O que foi? — ele não respondeu. Apenas aproximou-se da garota rapidamente e selou seus lábios com paixão.

Ela automaticamente passou os braços pelo pescoço do loiro, enquanto esse enlaçava sua cintura.

— Não Scorpius. — ela sussurrou ainda nos braços dele quando separaram-se em busca de ar.

— Última vez Rose. — ele sussurrou e tornou a beija-la.

— Última vez. — ela sussurrou entre o beijo.

Scorpius a apertou mais contra si e a garota levou as mãos aos cabelos rebeldes do Sonserino. O garoto a ergueu e ela enlaçou as pernas em sua cintura.

Última vez. Eles disseram. Mas no fundo ambos sabiam que era mentira. Eles sempre voltariam a se encontrar na calada da noite.

Aos olhos de todos, eles tinham que ser inimigos mortais, o Malfoy e a Weasley. Mas durante as madrugadas frias de Hogwarts. Eles eram apenas Scorpius e Rose.

A verdade era que Scorpius Malfoy e Rose Weasley eram perfeitos mentirosos. Mas eles apenas tentavam superar as expectativas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado my sweeties.
E não importa se você está lendo isso hoje ou em 2025.
Deixe um comentário,nem que seja um "ficou legal", sua mão não vai cair.
XoXo