Never escrita por Beth, WanijimaCarol


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Notas: Este capítulo foi pequeno por na realidade ser o prólogo. Mas os próximos capítulos serão maiores.

Espero que gostem.
Beijocas,
Beth!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456169/chapter/1

–– Eu deveria ter te dilapidado quando você viera.

Os gritos ecoavam por todo o canto da casa. Beth e Bianca quando ficavam junto era uma vinheta. As duas brigavam mais do que qualquer coisa, as duas não se encaixavam. Três anos atrás os pais de Beth faleceram e os avós de Bianca acolheu a mesma, morando todos na mesma casa. Beth sempre tivera a aparência de uma anja, cabelos levemente ondulados esbranquiçados com uma mecha preta e olhos azulados igualmente à uma água cristalina; exceto pela a roupa que a mesma utilizava, geralmente calças rasgadas, sapatos pretos e camisas enegrecidas, nunca foi uma garota dândi. Apesar de sua aparência, ela sempre fora gentil com as pessoas, tímida perto dos garotos por nunca ter convivência com os mesmos, seus pais sempre a colocaram em um dos colégios mais caros da cidade em que as mesmas morava, mas, sempre com pessoas do gênero feminina. Quando se mudou para a casa de Bianca continuou no mesmo colegial que antigamente, os pais de Bianca pensaram que ela não iria se adaptar em outro colégio.

–– Eu nem deveria ter vindo para falar a verdade –– retribuiu o grito, enquanto fechava a porta de seu quarto com todas as forças que restava.

Bianca tivera cabelos negros e como Beth carregava uma mecha, porém, diferenciada dela a mecha era com uma coloração belíssima de azul. Seus olhos eram como dois gramados esverdeados que acabou de ser cuidado, seu corpo como o da albina era magro também. Suas roupas se diferenciavam facilmente, eclética em questão de estilo alguns diriam, mas nunca colocava com a cor rosa. Sempre teve um raciocínio muito rápido, por tais questões sempre gostou de jogos de baralho e outros de raciocínio, como o famoso Xadrez. Séria e irônica na maioria das vezes, ao menos, para Beth ela sempre fora séria e irônica. Tem uma bela habilidade e um arroubo por artes marciais, seu pai sempre a treinou desde seus três anos de idade.

–– Por favor, meninas, quero que se reúnam na sala –– a mãe de Bianca gritou. Com balbucios mau humorados as duas desceram até a sala, não se entreolharam sequer um segundo, como se uma não existisse, como se uma fosse apenas uma nódoa da parede. –– Então, eu e o pai de vocês –– quando ela falou “vocês” Beth soltou uma tosse ––, resolvemos colocar você Bianca e você Beth num internato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!