Sealed escrita por Lari chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456168/chapter/1

Já estava em meus últimos suspiros, deitada na cama que agora era meu leito, podia ouvir o farfalhar da floresta encantada ao longe. Ela era magica, não apenas por ser o abrigo de vários deuses e yokais, mas por conter em cada grão de sua terra um pouco do amor que sinto por Gin.

Ha meu querido Gin, desaventurado foi o dia em que encostou em um humano, e nada eu pude fazer alem de vê-lo ir e com um ultimo abraço banhado de lagrimas foi apagado para sempre desse mundo, me deixando desamparada e só. Os verões não foram mais os mesmos, assim como eu não fui mais a mesma.

Agora fecho os meus olhos e rezo silenciosamente para que você me encontre uma vez mais, que a linha que nos liga seja forte o suficiente para traze-lo de volta por que você nunca poderá ser apagado, enquanto meu espirito existir você viverá para sempre.

Com um sorriso nos lábios que pertencem somente a você, seguro sua mão e juntos mantemos nossa promessa secreta para a eternidade, sei que o fiz esperar por muito tempo, mas agora posso finalmente me juntar a você no calor do céu estrelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que ficou meio confuso, mas espero que entendam. Essa é como uma esperança que eu tenho para que a historia do casal não acabe tão trágica ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sealed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.