"Por Favor" -Dramione escrita por Charlotte Salazar


Capítulo 1
Platform 9¾




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456131/chapter/1

Exatamente um ano após a guerra, tudo está mudado.

Nada voltou a ser como era antes, por isso tudo está mudado. Duh!

Tiveram perdas?

Muitas.

Sofreram?

Bastante.

Mas também amadureceram, aprenderam novas coisas (principalmente estuporar), e cresceram...

Após Hogwarts ser reconstruída como num passe de mágica, com mágica, McGonagall -nomeada agora a nova diretora-, enviou cartas a todos os alunos que não haviam terminado o sétimo ano, convidando-os a terminá-lo. (É claro que tomou cuidado para não enviar carta às casas dos alunos mortos, os pais deles não iriam gostar nada daquilo.)

Porém, a maioria não voltou.

Afinal, tudo o que talvez não aprenderam em 6 anos, e iriam aprender neste 7, conseguiram aprender na guerra. Sem falar dos vários cargos ocupados no Ministério da Magia por aqueles alunos que não voltaram, pois também graças à guerra, muitos deles foram desocupados.

Portanto, apenas 48 alunos voltaram. Dentre eles Hermione Granger (obviamente) e Draco Malfoy.

Granger por não suportar a ideia de não cumprir todos os anos em Hogwarts. E Malfoy, por se sentir obrigado a mostrar que não seguiu a Voldemort por livre e espontânea vontate, e sim porque foi obrigado.

Ele também se sentia grato ao Trio de Ouro por tê-lo salvado. Mas é claro que não iria sair por aí abraçando o Potter, o Weasley e a Granger e dizendo que os amava, afinal, ele era um Malfoy.

Sendo assim, voltar, foi a forma que se encontrou para se redimir.

Na carta que McGonagall enviara, pedia para os alunos estarem até às 8:45am, na mesma Plataforma9¾. Deveriam chegar mais cedo em Hogwarts pois haveria uma reunião antes dos alunos ingressantes entrarem.

Assim fez Hermione, chegando meia hora mais cedo na estação.

Procurou um banco vazio e se sentou, a espera do trem.

Ela e Ron haviam terminado devido à escolha dele de seguir para o Ministério e não voltar para Hogwarts. Ela dizia que ele estava fazendo tudo errado, pois se haviam 7 anos facultativos era para se cumprir 7 anos facultativos. Porém ele rebatia dizendo que não era preciso, até que explodiu e a chamou de "Sabe-Tudo Irritante".

O que foi o fim para eles.

Hermione checou seu relógio pela quinta vez em dois minutos. Esperava impacientemente pelo trem. Olhou novamente para o relóio: 8:26am. "Somente 19 minutos." Pensou consigo mesma.

Escutou um barulho conhecido, mais um aluno havia entrado na Plataforma. Olhou ansiosa para ver se era algum colega próximo, porém decepcionou-se ao ver Malfoy com seu ar meio arrogante, meio arrependido.

Checou o relógio novamente, apenas 1 minuto havia se passado. Suspirou, continuando então a ignorar o menino de cabelos loiros que havia se sentado casualmente no banco próximo ao seu.

Pernas esticadas e braços apoiados no encosto do banco. Assim se encontrava Draco Malfoy. O garoto olhou para os trilhos à sua frente e coçou o canto do olho parecendo sonolento. Nem sinal do trem.

– Estou entediado. -Murmurou ele, quase para si mesmo.

– Não é só você. -Ela respondeu sem pensar.

O loiro virou-se para a castanha com um olhar intrigado.

– Então a Granger Sabe-Tudo está realmente conversado comigo? -Riu, recostando-se no banco novamente- É, realmente as pessoas mudaram.

O nariz de Hermione ficou vermelho devido ao ar gelado da plataforma.

– Talvez. -Ela disse.

– Talvez? -Ele indagou.

– Talvez! -Ela espondeu com um pouco mais de força.

Draco riu pelo nariz e passou a mão pelos finos fios loiros que se bagunçavam facilmente com o vento.

– Ah, Granger... Eu lembro quando disseram que você estava afim de mim.

Ele se referia ao terceiro ano, mais especificamente quando ela demonstrou extrema preocupação com o incidente dele com Bicuço.

Hermione tentou ignorá-lo. Mas não pode deixar de ouvir.

– Eu estava afim de você. -Admitiu ele.

A castanha o olhou estupefata, mas manteve a cabeça virada para frente.

– Mesmo que as Sangue-Ruins não fossem meu tipo, você de algum jeito foi uma exceção. -Draco disse.

Hermione deixou um pequeno sorriso tomar conta de seus lábios.

Malfoy não soube se aquilo era realmente um sorriso ou se o vento gelado estava congelando sua face em uma pequena careta. Entretanto, deu uma risadinha.

– Que horas são? -Indagou ele.

– Senhor Lobo*. -Ela respondeu.

– Como é? -Perguntou ele, confuso.

– Ah. Apenas uma brincadeira dos "Sangue-Ruins". -Ela respondeu despreocupadamente.

Draco a encarou intrigado.

Hermione deu um tempo, então calmamente caminhou até ele, e sentou-se ao seu lado.

– Ora, ora, ora. Sentando do meu lado agora, Granger?

A castanha revirou os olhos. "Ele achou que eu ia fazer o que? Pular nos trilhos? Bater nele? Talvez... beijá-lo?" Pensou.

Tocou o relógio com o indicador enquanto esperava que o tempo acelerasse. Os ponteiros apontavam 08h30. Apenas quatro minutos se passaram desde que Malfoy...

– Que tal jogarmos um jogo? -Indagou ele, tirando-a de seus pensamentos.

Ela o encarou.

– Qual é, Granger. Apenas pra passar o tempo.

– Ok. -Concordou.

– Ótimo. Que jogo? -Perguntou.

– Hmmm... Verdade ou desafio? -Sugeriu ela.

Draco aparentou-se confuso novamente.

– Outro jogo de Sangue-Ruins? -Ele perguntou parecendo contrariado.

– ... Sim. -Respondeu um pouco irritada.

– Ta. E como joga?

– Eu te pergunto "Verdade ou Desafio?" e você escolhe um. Se você escolher verdade, eu posso fazer qualquer pergunta e você tem que responder sempre a verdade. E se você pegar desafio, eu escolho qualquer desafio e você tem que fazê-lo, ou então ... - Explicou.

– Ou então o que? -Indagou.

– Só faz com que seja divertido. -Respondeu ela.

– Ok. Você primeiro.

– Tudo bem, Verdade ou Desafio?

– Verdade. -Ele respondeu.

– Você beijaria Pansy Parkinson? -Perguntou ela, segurando o riso.

– Ugh! Prefiro beijar um trasgo. -Respondeu com uma careta- Ok. Verdade ou Desafio?

– Verdade. -Riu ela.

– Já gostou do Potti Testa-Rachada?

Hermione o encarou.

– Não! Não desse jeito que você está insinuando. -Respondeu um pouco indignada- Verdade ou Desafio?

– Desafio. -Draco respondeu com um sorriso malicioso.

– Hm... Vai até aquele homem -apontou um senhor que varria a plataforma- E pergunta pra ele o que é um trem.

– O quê?! Isso é tão idiota! Eu sei o que é um trem... -Ele se opôs, totalmente contrariado.

– Faz logo, Malfoy! Ou vai me dizer que está com medinho? -Provocou ela.

Draco então se levantou todo cheio de si e caminhou até o senhor. Hermione assistia rindo. O homem olhou estranhamente para a Malfoy e então, afastou-se do loiro.

Draco voltou e sentou-se.

– Eu só queria saber o que era um trem. -Brincou ele, fingindo estar triste.

Os dois riram juntos. Hermione pareceu corar e desviou o olhar encarando o trilho quando Malfoy a olhou nos olhos.

– Ok. Verdade ou Desafio? -Perguntou ele.

– ...Desafio. -Escolheu ela.

O rosto dele se iluminou com a ideia que acabara de ter e então, disse desdenhoso:

– Beije-me.

Hermione pareceu atordoada.

– O quê?! -Perguntou ela.

– Beije-me. -Repetiu ele, calmo.

– Não. -Ela disse, encarando o trilho.

– Ahh, vamos lá, Granger. Você disse "qualquer desafio e você tem que fazê-lo ou então..." -Draco retrucou.

– Não, Malfoy. -Respondeu ela se remexendo no banco.

Draco fez beicinho com os lábios suavemente rosados ​​devido ao frio.

Hermione desviou o olhar. Para se distrair, olhou para o relógio 8:38am.

– Por favor. -Pediu ele.

A castanha tentou não encará-lo diante da surpresa. "Draco Malfoy pedindo por favor?" Pensou ela.

– ...Por quê? -Perguntou, finalmente o encarando.

– Porque eu desafiei você! -Disse com desdém.

Hermione tornou a olhar para o trilho.

Ele fez beicinho de novo, parecendo um peixe inflado.

– O que isso significa para você?! Perguntou ela, cruzando os braços.

– ... Só quero um beijo ... É um desafio, por isso não significa nada. -Respondeu ele.

A castanha sentiu vontade de socá-lo, mas ele era Draco Malfoy, o que mais esperar dele?

– Eu não quero. -Ela disse agora baixando o olhar.

– Sim, você quer. -Falou Draco sorrindo.

Seu cabelo parecia ser composto por fios de seda e os olhos lembravam o céu depois da chuva.

No entanto, não foi suficiente para atrair Hermione.

Então ele se aproximou dela.

– Vamos lá, Granger, você não é tão mal assim. -Murmurou com a voz rouca.

Mas ainda assim não a convenceu. Seu estômago começou a agitar e uma sensação de mal-estar apareceu dentro dela.

– Vamos Granger, faça isso! -Ele pediu.

Ela balançou a cabeça negativamente e voltou-se para o relógio. Eram agora 08:41. "Apenas 4 minutos!" Pensou. Mas com Malfoy insistindo para que ela o beijasse, isso duraria uma eternidade.

Draco se afastou e cerrou os olhos. Hermione o encarou.

– Por quê? -Perguntou ele.

– Por quê...?

– Por que não me beija? -Indagou.

Hermione forçou uma tosse, pigarreou, e tornou a olhar para frente.

– ... Por favor? - Tornou a pedir.

– Não, Malfoy!! - Ela respondeu irritada.

– Por favor?

– Eu disse não!! Que droga!!

– Por favor. Por favor, por favor, por favor, por favor?- Draco pediu mais uma vez.

– Não, não, não, não, não! -Hermione fez de volta.

O loiro sorriu.

– Você ainda gosta de mim, não é? -Perguntou ele.

A castanha virou o rosto tentando impedir-se de sorrir.

– Você gosta!

Hermione o lançou um olhar de "Não-Tente-Me-Ler".

Malfoy ignorou. Ele queria aquele beijo.

– Por favor? - Perguntou de novo.

Hermione estremeceu. Em parte por causa do vento, em parte por causa do que Draco estava pedindo para ela fazer. Por que ele queria beijá-la? Isso ela não sabia. "Talvez ele cale a boca se eu o bejar". Ela pensou. "Não deve ser tão ruim assim."

Eram 08:43am, quase na hora do trem chegar. E os trens do mundo bruxo nunca se atrasavam.

– Tudo bem. -Hermione disse de repente.

– Tudo bem o quê? -Indagou, distraído.

Ela revirou os olhos.

– Eu faço isso. -Disse.

– Finalmente uma atitude inteligente, Granger. - Malfoy disse convencido.

– Vem logo então. -Murmurou ela extremamente envergonhada.

Draco assumiu uma expressão serena e se reaproximou dela no banco. Hermione não podia acreditar que estava fazendo isso. Beijar a doninha!

Ela também se aproximou já sentindo a respiração quente de Malfoy em seu rosto. Fechou os olhos e deixou que seus lábios se encontrassem. Hermione não estava esperando muito, apenas um selinho, mas não foi isso que ela recebeu. Draco pegou em seu rosto enquanto abria suavemente a boca , ela automaticamente fez o mesmo.

Finalmente, quando se afastaram. Ela fitou o relógi(8:46am)o, uma reação bastante estranha, mas não mais do que a que veio a seguir.

– ARGH! -Ela gritou- Onde está o trem?!

Um homem alto, que passava atrás do banco respondeu:

– Acabou de sair. Cerca de 40 segundos atrás.

Hermione se sentiu extremamente irritada. Ela perdera o trem enquanto estava beijando Malfoy! Gah! Agora só poderia pegar o Expresso das 11am! Tornou a se sentar ao lado de

Malfoy, que estava sorrindo de orelha a orelha parecendo satisfeito.

Ele se virou para ela.

– Um beijo de dois minutos, nada mal, Granger.

Hermione quase gritou.

– Não gostou, Grangerzinha? -Provocou ele- O tempo passa quando você está se divertindo.

Hermione se levantou e seguiu para o banco que estava antes disso tudo começar. Se continuasse perto de Malfoy era capaz de estuporá-lo ali mesmo. Abriu um livro e começou a ler, lembrando-se que teria que passar mais 2 horas e 15 minutos esperando pelo Expresso.

Draco deu uma risadinha e foi se sentar ao lado da castanha. Ela por sua vez fingiu que ele não estava ali.

– Ei, Granger. -Disse segundos depois.

Hermione virou-se para ele.

– O quê é, Malfoy?!

– Quer jogar um jogo? - Perguntou ele, descaradamente.
_______________________________________________

* Senhor Lobo.

Pra quem não conhece, Senhor Lobo (Mr. Wolf) é um jogo de pega-pega mais popular entre as crianças do Reino Unido. Tem vários participantes, e um deles é escolhido para ser o Mr. Wolf, esse participante se afasta dos demais e vira as costas. Os outros perguntam: "Que horas são, Senhor Lobo?!" (What's the time, Mr Wolf?!), as horas que o Senhor Lobo informa, é a quantidade de passos que os outros participantes tem que dar em direção a ele. Então o Senhor Lobo se vira e tenta pegar algum deles, o que for pego se tornará o próximo Lobo.

Fofinho né? dsçlmfsçlmf -)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!