Código L escrita por Mii-chaan


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45611/chapter/1

 

Esta fanfic contará a história de L. Sua vida no orfanato... Como ele se tornou o maior detetive do mundo. Enfim, tudo o que eu sempre quis saber.

Disclaimer: Os personagens de Death Note não me pertencem. Por enquanto...

Qualquer erro me avisem, essa fic não foi betada.

Boa leitura!

-

Código L

-

 Olhou pela janela, a chuva caía lá fora. Aproximou-se mais e soltou suavemente seu hálito no vidro, embaçando-o. Colocou uma de suas mãos sobre ele e delicadamente deslizou seus dedos finos, desenhando um pequeno L na superfície. 

 L... 

 Esse era seu nome, era assim que o chamavam. L. Só L. Apenas uma letra. E ele gostava. Porém, não podia deixar de sentir saudades do seu outro nome. Sim, aquele que há muito ninguém pronunciava.

 Sorriu.

 Abriu vagarosamente a porta e saiu. Sempre gostara de chuva, de sentir a água cair sobre sua pele. Uma sensação que, para ele, era indescritível. Fechou os olhos e escutou... Os sinos.

 Sinos...

 Imediatamente, dezenas de pensamentos invadiram sua mente. Lembranças de uma vida. Sussurros de um passado não muito distante.

-

Continua...

Comentem, façam uma autora feliz =)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Código L" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.