Everything Has Changed escrita por Buh Cullen


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii' Tudo Bom? Ta Ai Mais Um Cap. Fresquinho' kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456086/chapter/5

Pov. Dilan

Eu e a Esm subimos as escadas após muitas perguntas que se eu não estivesse tão.. chocado com tudo até daria boas risadas.

–Bom acho que chegamos depois pesso para algum dos meninos trazerem suas malas.- Falou dando um meio sorriso abrindo uma porta no fim corredor.

–Obrigado.- Falei sorrindo.

–Bom acredito que você quer ficar sozinho..eu..eu vou.- Falou um pouco nervosa apontando pra trás.

–Não precisa ficar assim.- Falei sorrindo.- Não quero que nada mude, por favor, vamos ser como antes ok? Pirralha.- Falei mechendo no seu cabelo rindo.

–Ok!Bobão.-Falou e me abraçou.- Me perdoa eu nunca quis te magoar!

–Shii tudo bem nanica.- Falei a rodopiando.

–Érr.. sem querer interromper esse momento lindinho vim deixar as suas malas titio Dilan.- Falou o Emmet sorrindo.

–Obrigado sobrinho.- Falei rindo.

–Ha mãe chegou uma corespondência pra você mas tá sem remetente.- Falou entregando um pequeno embrulho para a Es.

–Hii vou falar pro Carlisle que você tem admirador secreto.- Falei rindo.

–Eu mato ele! Quem já viu dar em cima da minha mãe.- Falou indignado.

–Dilan fica quieto, e você Emm vai ficar com a Rose vai.- Falou empurrando ele que saiu resmugando.

Pov. Esme

Só o Dilan mesmo! Eu com um adimirador secreto, vê se pode? Peguei o embrulho e abri com cuidado pra não rasgar oque estava dentro, que por mais incrível que pareça era fotos e um pequeno bilhete abri primeiro o bilhete.

"Você já deveria saber que o VERDADEIRO AMOR, não existe e se existe é difícil, assim como a vida."

Ok, confesso não entendi nada! Dei o papel ao Dil que até pouco tempo me olhava com cara de interrogação.

–Mãe não, não.- Gritou a Alice praticamente arrombando a porta.

–Não oque Alice?- Perguntei confusa.

–Ela está certa mãe me dá essas fotos.- Pediu o Edward estendendo as mãos me olhando temeroso.

–Por que?- Perguntei olhando as fotos que estavam nas minhas mãos.

–Mãe não!- Falou o Jazz pegando as fotos eu se quer me movia meus olhos ardiam, a dor no meu peito era maior que eu mesma.

–Mãe ele nã..- O Edward tentou falar mais eu não deixei sai do quarto do Dil antes que eles falassem algo a mais pra tentar defender esse homem a quem chamava orgulhosamente de "marido"..Entrei no quarto praticamente derrubando a porta assim como a Alice fez a pouco.

–Oque foi meu anjo? Aconteceu algo?- Perguntou sínico vindo me abraçar.

–Como você consegue?- Perguntei me afastando tentando manter a calma.

–Como consigo oque?- Perguntou vindo novamente em minha direção e eu fugi.- Esm, por que ta fugindo de mim?

–Você ainda pergunta?- Falei sorrindo irônicamente.- Carlisle eu te confiei minha vida e você faz isso? Oque foi eu não fui sufuciente pra você?- Perguntei soluçando.

–Esme por que esta falando isso? Eu te amo você sabe disso.- Falou tentando tocar meu rosto mais eu não deixei.

–Lindo esse tipo de amor não acha? Fica beijando outra no seu escritorio é uma linda prova!- Falei engolindo os soluços.

–Esme como você..- Ele não terminou.- Esme eu posso explicar meu amor por favor!- Implorou se ajoelhando na minha frente com as mãos na minha perna me empedindo de fazer qualquer movimento.

–Não Carlisle.- Falei tirando suas mãos da minha perna.- Chega!

–Esme por favor! Ela me agarrou.- Ele falou e eu me virei de costas pra ele segurando meu rosto.- Eu juro!

–Aé? Então me fala por que quando você chegou você não me contou?- Falei cruzando os braços ainda de costas.

–Por que eu.. eu..-Falou gagueijando.

–Você não sabe por que não é verdade.- Gritei.- Você.. Arg! Como pode?- Perguntei o olhando.

–Acredita em mim por favor.- Falou segurando meu rosto me olhando nos olhos.- Por tudo que já vivemos acredita em mim.- Implorou neguei com a cabeça e fui em direção ao closet.- Oque vai fazer?- Perguntou quando peguei uma mala.

–Vou embora!- Falei pegando algumas roupas e jogando na mala.

–Não Esm por favor.- Falou me abraçando.

–Me larga.- Gritei o empurrando.

–Esme por favor.- Falou tentado se aproximar e eu solucei.

–Mãe por favor escuta ele.- Falou a Rose que eu nem vi que estava ali.

–É mãe escuta ele.- Falou a Alie.

–Esme ele nunca te deu motivos pra duvidar, por favor.- Falou a Bella tristemente.

–Arg..- Falei dando as costas a eles já vi que ninguém vai ficar contra o Carlisle que droga eu vi as fotos.

–Mãe não é isso.- Falou o Edward.

–É isso sim Edward eu vi as fotos!- Gritei.

–Esme olha pra mim.- Falou o Dilan segurando meu rosto.- Amanhã vocês conversam com calma é melhor.

–Não Dilan não é malhor.- Falei irritada.

–Ok se você prefere assim.- Falou me olhando intensamente eu ia falar mais ele não deixou.- Shii amanhã vocês conversam ok? Agora você vai descansar, dormir e organizar tudo oque você esta sentindo e pensando ok?- Falou calmamente e eu concordei com muita difículdade e tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.