The Madness of Duke Venomania [Final alternativo] escrita por Biadizops


Capítulo 6
Final Alternativo Segunda Chance...


Notas iniciais do capítulo

Eias aqui o que eu sempre quis fazer:
Dar um final feliz para o Duque!
Embora ele tenha sido malvado, ele merece uma segunda chance...
(Eu realmente não queria ficar colocando notas iniciais nos outros capítulos, então resumirei todas nessa.
Eu fico tão animada escrevendo os capítulos, achando que já escrevi quilômetros e quilômetros de histórias, mas no fim vejo que o capítulo está curto demais... porém não tinha muito o que se fazer para não ter que fujir do contexto do clipe base.
Espero que tenham aprovado. Nunca tinha escrito um "Drama" antes, mas tem sempre a primeira vez.)
Aproveite este último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456071/chapter/6

Já estava sentindo o fogo ardendo em sua alma , quando de ouviu clamor:

–Duque!

Venomania não respondeu, estava quase perdendo o fôlego.

–Não morra... Fique comigo - A voz feminina falava novamente - Eu.. Também te amo.

Quem teria dito aquilo? Era Gumina, sim, sua amiga de infância que havia lhe desprezado.

–Gumina? - Disse surpreso, ofegante.

–Sei que você me odeia agora.. Mas me arrependo de ter te humilhado.

–Eu que deveria lhe dizer isso. O sentimento de Vingança corrompeu-me, a ponto de ferir quem eu mais amava. Mas não sou mais um Duque agora...

–Todos merecem uma segunda chance, você nunca será uma exceção para isso, todos podem te acusar mas eu lhe perdoo. Não ligo se Duque não será mais o seu primeiro nome. Por favor, tem de haver uma saída neste contrato que rouba sua alma.

–Gumina, não posso evitar...

–Eu não creio, alguém ama o aprendiz de Lúcifer...- Disse Nicolai surpreso - Minha jovem, se o ama, tem de quebrar o contrato, e como não posso prende-la, te dou o direito de tentar.

A moça se desmanchou em choro, vendo os últimos minutos de vida do seu Ex Duque.

–Faço oque for preciso, eu o amo! - O beijou, lamentando-se.

No mesmo instante, Nicolai rangeu os dentes:

–Mas você deve ser muito sortudo, rapaz. Tudo bem, tudo bem... Você conseguiu garota... - Estalou os dedos e desapareceu, junto com as feridas de Sateriajis e o maldito contrato.

–Como conseguiu?

–Com compaixão.

O Duque se via sem as feridas de seu corpo.

–Aonde vai, Gumina?

–Não sei, apenas queria ter feito esse favor para você. Além do mais, estamos quits agora. Não corra atrás de mim, eu visito constantemente o Duque Sateriajis...

–Espere! -Tarde demais, Gumina já havia ido embora- Eu ainda não disse que te amo...

~*~*Fim*~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eba! Ele não morreu!
Seria um desperdício, Gakupo é uma gato >
Obs:

*Venomania voltou a ser um cara comum, e foi perdoado com o tempo,mesmo assim ficou com o castelo, e claro, com seu apelido Duque.
*Gumina ainda gostava do Duque, mesmo com ele ter abusado dela, porém ela também havia o magoado, então o perdoou.
*Kaito e Yufina puderam se casar, e adivinhe, o Duque de felicidade aos noivos.
*Nicolai parou de se intrometer na vida dos outros com seus contratos de merda.
*Sateriajis virou uma pessoa boa, não cometia mais a Luxúria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Madness of Duke Venomania [Final alternativo]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.