The Madness of Duke Venomania [Final alternativo] escrita por Biadizops


Capítulo 4
Um Justiceiro


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos estão bem pequenos por causa da preguiça mesmo!
Huehuehue, Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456071/chapter/4

Naquele momento, os vizinhos de reino, o viam como seus maior inimigo.

Os outros Duques, não gostavam de como ele agia, com abuso de poder, usando centenas de mulheres como escravas. Porém elas mesmo não podiam se defender, estavam sob o encanto de seu poder atrativo, assinado no contrato com Nicolai. Suas aldeias iam sentindo falta das mulheres, mães, filhas e lá estavam, todas aprisionadas no castelo do Duque Venomania.

Logo uma rebelião tentara atacar, mas em vão, pois o contrato amaldiçoado não era desfeito por guerra, portanto, Sateriajis era invencível.
Mesmo com inúmeros revoltados sem escolha, ainda havia um Duque, com sede de justiça que passara por muito sofrimento a ter sua amada arrancada de seus braços pelas mãos frias do Duque, planejava vingar-se, desfazendo o contrato abominável:

Kachess Crim.

*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

–Minha amada, está agora com aquele diabo, e eu não posso fazer nada?

–Calma! Não há nada para se fazer, é muito perigoso, Kachess!

–Se é perigoso, Yufina não deveria estar lá! Imagine só o que ele pode estar fazendo com ela! Tirando sua inocência, fazendo crueldades, machucando ela. Ela é uma dama!

–Eu compreendo. Mas oque você pode fazer?

–Vou matá-lo! E recuperar minha princesa.

–Você está louco? Aquilo é obra de Santanas! Não morre não aquela droga.

–Talvez porque ninguém conseguiu chegar até ele.

–E porque você acha que vai conseguir?

–Dizem que mulheres vão até ele, para servi-lo...

–Mulheres, Kachess, mulheres!

–Eu também vou lá.

– ...

–Ah! Quero dizer que vou me vestir de mulher!

–Epa!

–Assim me aproximarei dele o bastante para cravar uma faca em seu coração e entregar aos abutres aquilo que ele chama de corpo.

–Boa idéia! Gostei! É canibal, é cruél, é sanguinário...

–Até mais, deseje-me boa sorte, Cornélio.

–Boa sorte, então..

*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Como planejado, Kachess Crim iria invadir o castelo do Duque aquela noite.
Vestiu-se com as roupas de sua irmã, que coubera nele, pois eram quase das mesmas medidas.

–Está pronto? - Disse a irmã dele.

–Sim

–Tome cuidado - Falou beijando sua testa.

–Cuidado? Eu estou irresistível, ele vai ficar louco por mim.

–Hahaha! Vá logo, já está na hora.

Kachess foi ao castelo onde o Duque viavia, e logo foi atendido pelo próprio Duque.

–Olá princesa - Disse o duque.

"...Hoje,mais uma vez,uma bela mulher veio me visitar
Venha,dance comigo, seja mais uma do meu harém...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Madness of Duke Venomania [Final alternativo]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.