Letting You Go escrita por Boo


Capítulo 1
Run!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456036/chapter/1

Corria, como se sua vida dependesse disso. Talvez realmente dependesse, não? No momento, o tempo era seu pior inimigo. Caso não tivesse pressa, perderia toda e qualquer chance de dizer o que precisava. E sufocaria com aquilo para sempre. O arrependimento a corromperia. Só de pensar nisso, sentia seu coração se apertar e uma extrema angústia atingia todo o seu ser. As pernas doíam sem parar, mas precisava continuar. Mesmo que o cansaço estivesse lhe corrompendo, precisava...!

A dor foi enorme. Era como se segurassem sua panturrilha e puxassem-na com extrema força por ambas as extremidades. Resumidamente, a sensação era de estarem rasgando seus músculos. Gritou. Como doía! Foi então que percebeu que todo o seu corpo gritava, moído. O trânsito estava terrível, então – após pagar – apenas descera do táxi e disparara a correr. E já estava nessa há mais de meia hora. Sabia que era loucura, mas o local cujo objetivava era um tanto distante e era uma boa opção, considerando o tráfego.

Não poderia perder essa chance por nada no mundo. Precisava revelar o que guardara para si por tanto tempo. Descansou por aproximadamente dois minutos, quando decidiu que não poderia perder mais tempo e tornou a caminhar. Não muito depois, já estava a correr novamente, sabendo que não faltava muito para chegar. E como imaginara, logo o aeroporto da cidade surgiu a sua frente, grande e imponente.

Entrou e começou a procurar pelo local o qual tinham lhe indicado nas horas anteriores. Pela janela, podia ver o sol despontando, dispersando, aos poucos, a escuridão. Isso não era um bom sinal. Chegando onde almejava, procurou por cabelos vermelhos, ouvido uma chamada para certo voo. Provavelmente o que temia. Indo para perto dos portões de embarque, viu quem queria. Mas a pessoa já entrara no local.

– Me deixem passar, por favor. - pediu aos funcionários.

– Sinto muito, senhorita, mas não é permitida a entra–

– MELANIE! - gritou, com toda força que seus pulmões puderam reunir.

Segundos se passaram, suas esperanças sendo lentamente esmagadas. Perdera a chance. Nunca mais poderia dizer. Fora estúpida. Ia para casa. Dessa vez, de ônibus. Deu as costas e se dirigiu para a saída do aeroporto. Mal dera os primeiros passos, aquela voz soou:

– Emily? O que você está fazendo aqui?

– Você ouviu... - sorriu, aliviada, apoiando-se nos joelhos.

– O aeroporto inteiro ouviu. - comentou, com certa ironia. - Como sabia que eu estaria aqui? - Emily arfou, cansada.

– A Lin me contou. Eu vim pra te dizer uma coisa importante.

– Sim, percebi. Que seria...?

– Eu também te amo.

Silêncio. Parecia que o aeroporto inteiro tinha parado para presenciar a declaração. Ou seria apenas impressão? Elas não saberiam dizer. O lábio inferior de Melanie começou a tremer, claro sinal de que controlava o choro.

– Depois... de todo esse tempo... O que te faz pensar que meus sentimentos são os mesmos? Eu me lembro bem da fria rejeição.

– Deveria também lembrar que eu tentava afastar tudo o que fosse romântico, não? Eu me fechei ao máximo. Fui fria. Mas ser amiga da Lin desde sempre acabou me fazendo conhecer você. Isso me tornou menos fechada, inclusive quando o PP entrou no grupo. Eu estava tendo amigos. Isso me amoleceu. Mas meu passado com romance tinha me destruído. Tanto meu ex quanto minha ex me traíram e me fizeram de brinquedo. Eu só queria evitar isso.

– Eu não tinha noção... Mas eu sou diferente! Eu nunca pensei que logo você fosse achar que sou igual a esse tipo de gente!

– Não é isso, Melanie. Eu só não podia nem queria ter esses sentimentos. Tanto que eu me afastei de você. E não fiquei sabendo que você ia voltar para a Suíça. Você ia simplesmente me abandonar. Eu quem deveria ter raiva. - falou, magoada, mudando a feição geralmente apática. - Mas eu não consigo, porque eu te amo. E dói tanto te perder... - os olhos encheram-se d'água.

Já Melanie chorava copiosamente, as lágrimas tomaram sua face, agora vermelha. Sorriu.

– Meus sentimentos não mudaram. Nesses três meses que estivemos distantes, eu só pensei em você. Eu te amo, muito, muito, Emily.

Aproximaram-se, sendo separadas apenas pela faixa divisória. Os passageiros que aguardavam as duas terminarem para passar, em sua maioria assistiam ao desenrolar dos fatos emocionados, alguns poucos irritavam-se, sem paciência.

– Idem. - deu um de seus típicos sorrisos de canto e selou seus lábios nos da amada em um beijo inocente. O primeiro inocente de Emily em anos. Afastaram-se pouco depois, com as faces carregadas de emoção. Melanie observou seu relógio de pulso, cabisbaixa.

– Eu tenho que ir. Meu avião vai decolar em breve...

Ficaram em um silêncio agradável por mais alguns segundos, aproveitando o momento e reunindo forças para se separarem. Ambas se abraçaram por um tempo, com sorrisos nos lábios.

– Sabe... eu vou te esperar. Vou esperar você voltar.

– Eu não me importo se você ficar com outras meninas nesse tempo. - A outra arqueou a sobrancelha. - De verdade. Apenas não se apaixone. Nem namore. Ok? - Emily assentiu e apertaram as mãos.

– O mesmo vale para você.

– Tudo bem. Até mais.

– Boa viagem. E até um dia.

E cada uma seguiu seu caminho. Estavam felizes. Satisfeitas. E seus corações estavam preenchidos. Agora só restava esperar até o dia em que se sentiriam assim novamente. O dia do reencontro.

Epílogo

A campainha tocou, insistentemente. Estava ansiosa para revê-la. Logo, um homem abriu. Parecia ter a sua idade. Naquele momento, sentiu como se estivesse sem chão, não conseguia acreditar! Ela seguira em frente. Certo, três anos se passara e combinado era que poderiam ter outras relações, mas ela já estava morando com um homem? Com apenas 26 anos?

– B-boa tarde. - gaguejou, a voz fraca.

– Boa tarde, posso ajudar?

– Meu nome é Melanie e procuro uma garota chamada Emily.

– Emily? Ah, esse nome me soa familiar... Gostaria de entrar? - ofereceu, sendo gentil.

Melanie deu um suspiro de alívio. Emily não era nada desse rapaz. Mas ainda sim...

– Não quero incomodar. - sorriu torto.

– Não seria incômodo algum. Por favor, entre.

O homem deu a passagem, para que ela pudesse entrar no pequeno apartamento, e assim ela fez, olhando admirada para o a residência, tão diferente de outrora.

– Quem é essa garota? - Um rapaz loiro questionou.

– Ela veio procurando uma tal de Emily. - respondeu, entregando um copo d'água a Melanie. - Alguma das tuas ficantes?

– Era a antiga moradora, cara. Não seja estúpido. Ela saiu porque o aluguel é só para estudantes de faculdade, foi o que ela disse, lembra?

– Ah, verdade! Isso mesmo, moça, eu e meu colega conhecemos essa mulher.

– Nós temos o celular dela, você quer? - O loiro ofereceu, de maneira displicente. - Ela deixou, caso precisássemos.

– Eu gostaria. Ao que parece, ela trocou de número há bastante tempo e eu não tenho o novo.

Pouco depois, ligava de seu celular, já na rua. A voz que atendeu era mais madura do que se lembrava.

– Emily?

Sim?

– É a Melanie. - constatou baixo. Um suspiro se fez ouvido.

Há quanto tempo, Melanie.

– Você não parece contente. - murmurou.

Um pouco chateada, sim .Perdemos contato. Eu achei que você não voltaria.

– Então você arranjou alguém?

– Não, sua idiota. Eu só tinha perdido as esperanças. Nada que te ver não resolva. - A voz vinha de algum ponto de trás de si. Virou-se, deparando-se com a amada. Desligou o celular, alegre.

– Emily!

E um beijo cheio de amor e lágrimas foi trocado.

– Eu nunca mais vou te deixar ir. - E foi só o que Emily disse antes de tomar os lábios rosados mais uma vez.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (eu não gostei do final, mas né).
Reviews?
Dark Kisses,
Kuro Heart.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letting You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.